02

252 48 110
                                    

Oie anjinhxs.

Cá estou eu com mais um capítulo, eu já quero pedir desculpas caso tenha algum erro. Obs: Gemma na mídia.

Boa leitura

∞∞∞  

POV Louis

Há alguns momentos da vida em que nos deparamos com situações que dão a impressão de que já vivemos. Humanos chamam isso de Déjà-vu. Nós, fadas, sabemos que esses momentos foram vividos em sonhos.

Quando eu escutei aquela voz no meu sonho eu não sabia a quem pertencia, mas agora eu sei.

Enquanto voo em direção a uma moça de cabelos loiros, penso na possibilidade de estar errado. Meus sonhos são sempre muito confusos, nunca consigo decifrá-los e quando eles acontecem eu não sei associá-los com a realidade.

Chego a um pequeno jardim em frente a uma casa muito bonita pintada de lilás com detalhes brancos. Observo cuidadosamente a moça, ela é uma fada, mas está em sua forma humana. É a mesma voz do sonho, ela está cantando para as flores.

- Olá. – Digo para a fada.

Ela ergue a cabeça e leva um pequeno susto. É engraçado a forma como seus olhos estão arregalados e as mãos no seu coração, tentando acalmá-lo. Eu começo a rir e ela me olha por alguns segundos e começa a rir também.

- Oi, você me deu um susto.

Um senhor que estava por perto a olha desconfiado e eu dou outra risada.

- Ele deve achar que você está falando com ele.

- Oh... Me desculpe senhor. – Ela suspira e então me chama para pousar em uma flor. – Assim eu posso falar com você. Aliás, quem é você? – Ela sussurra e acaricia uma pétala da flor que estou.

- Louis. – Ouço a voz de Zayn me chamando. Eu e a fada olhamos em direção da voz e vemos os meus amigos voando apressados até mim. – Aí está você, vamos, meus pais me liberaram para ir ao cinema com vocês.

Dou um olhar reprovador a Liam.

- Tinha que dar com a língua nos dentes não é mesmo, Payne? – Digo raivoso, a fada loira nos observa com um sorrisinho no rosto. – Era surpresa... – Bufo e olho para a fada que agora está rindo abertamente.

- Desculpe Lou, escapou sem querer. – Liam diz se encolhendo ao lado de Zayn

Zayn olha para a fada sem nome e depois para mim, ele levanta as sobrancelhas sugestivamente e depois de alguns segundos começa a falar como uma matraca.

- Desculpe nossa intromissão na conversa de vocês, mas hoje é meu aniversário e esse ai. – Aponta para mim e dá um sorrisinho de lado. – Prometeu me levar ao cinema, está passando Resident Evil e nós vamos nos atrasar.

- Oh, tudo bem, na verdade, eu estava ocupada com as flores até seu amigo azulzinho me dar um susto. – A loira diz e seu tom é meigo.

- Que má educação, Louis. – Liam diz repreensivo. Parece até um pai.

- Tá tá Leeyum. Me desculpe loirinha, nós vamos indo. Nos encontramos por ai?! – Pergunto, mas eu tenho certeza que nos veremos de novo, eu sonhei com ela, só preciso me lembrar porque.

- Claro, claro. – Ela sorriu e antes que eu pudesse falar alguma coisa Zayn me puxou e saímos voando apressados para algum lugar.

Depois de acharmos um lugar para ficarmos na forma humana, nos transformamos e fomos caminhando em direção ao cinema. Liam e Zayn estavam conversando sobre alguma coisa aleatória a qual eu nem prestei atenção. Eu precisava me lembrar do sonho que tive com aquela fada loira, no meu sonho ela falava com alguém sobre ser tutora de duas fadas.

Fairies of Love - l.s (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora