04

245 38 19
                                    

Boa leitura!

∞∞∞

POV Harry

Engraçado como eu mudei da noite para o dia. Literalmente.

Um dia antes do meu aniversário eu era apenas Harry Styles, hoje eu sou um fada.

No caminho para a casa dos Tomlinson's eu pensei bastante em como seria a minha vida de agora em diante. Como eu deveria agir...

Eu devo contar para Niall e Ed?

Estava tudo muito embolado na minha mente. Sinceramente, parecia que já haviam passado dias desde que eu acordei. Mas ainda era o meu aniversário.

Peguei o meu celular e me surpreendi ao ver que ele tinha sinal. Como eu ainda não sabia mandar as folhas como mensagem, e de certo eu não poderia mandar para os meninos, eu resolvi mandar uma mensagem no nosso grupo.

Eu: Hey, talvez eu não esteja em casa às seis.

Não deu tempo nem mesmo de colocar o celular de volta no bolso, Niall havia respondido.

Ex-Loiro: Não é como se você precisasse estar em casa para entrarmos lá.

Ruivo bear: Melhor pra gente... assim você não estraga a surpresa.

Ex-Loiro: Não é surpresa se você falar, Sheeran.

Ruivo bear: Oh, é mesmo.

Dei gargalhadas com a conversa deles. Ed era assim, não sabia segurar a língua.

Eu: Então tá, vou fingir que não li.

Ruivo bear: Onde você está?

Olhei para Gemma voando mais a frente e pensei em como seria incrível se eles soubessem de toda a verdade, mas mamãe disse que eles teriam que fazer um juramento. E eu mesmo não sei de quase nada sobre aqui. Ainda não é a hora.

Eu: Gemma me trouxe em um lugar bonito. Nos vemos mais tarde. Xx

Ex-Loiro: Apareça para sua festa hazzy. Xx

Guardei o celular e voei mais rápido para alcançar minha irmã. Ela devia estar muito absorta em pensamentos pois quando a chamei ela levou um pequeno susto e me olhou reprovadora.

- Não se deve assustar as pessoas assim. Deus, você pareceu o Lou. – Ela disse um pouco brava e depois deu um sorrisinho.

- Você fala bastante dele... – Olhei para minha irmã e uma lâmpada apareceu na minha cabeça. – Você gosta dele!

- Não, não... é só que, er... história engraçada. – Ela falou devagar corando. Apenas a olhei com mais curiosidade e ela continuou. – A Dona Jay me empurra muito para ele. É engraçado, mas ela não sabe que eu tenho uma pessoa.

- VOCÊ TEM UM NAMORADO? – Parei abruptamente e puxei Gemma.

- Tenho? – Ela falou envergonhada e eu a olhei com um olhar malicioso. – Pare haz, eu tenho vergonha de falar sobre isso.

- Nossa, eu não sei nada sobre você.

- É recente haz... Eu não sei. – Ela continuou voando e me olhou com um olhar triste. – Não sinto que ele seja o meu amor verdadeiro.

Balancei a cabeça compreendendo. Eu já havia namorado. Uma garota que durou apenas 2 meses, ela era legal, mas não eu sentia atração por ela. E um garoto, este durou mais: 5 meses. Terminamos porque ele queria transar, e bem, eu só tinha 15 anos e não me sentia preparado para esse passo.

Fairies of Love - l.s (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora