13

141 21 20
                                    

Oie!

Não me matem por favor. Eu sei que demorei, me perdoem! Não foi proposital, tive um leve bloqueio, porque eu mudei umas coisas no começo da história e tive uma dificuldade de continuar nesse capítulo, mas tudo certo agora.

Espero que vocês estejam bem e que continuem me amando.

Aproveitem o cap, porque depois daqui as coisas vão ficar tensas (SPOILER) hahaha

  ∞∞∞  

POV Louis

Quando cheguei em casa e vi Harry dormindo no sofá abraçado com um livro.

Naquele momento soube que era aquilo que eu sonhava em ter todos os dias da minha vida: Harry morando comigo.

Mas é claro que para todo sonho existe um empecilho, e no momento o meu era essa missão suicida que fui forçado a aceitar.

Depois de ter saído com os amigos de Harry, fui até a casa do meu tutor. James me passou todos os dados e informações necessárias e nós iriamos com um grupo de busca daqui dois dias. Então esse não era um bom momento para chamar Harry para morar comigo.

Sinceramente, quero me esconder e só voltar quando tudo estiver resolvido. Mas é claro que o meu adorável, e babão, namorado não ia aceitar dar para trás logo agora que eu tinha dito 'sim' a missão.

Depois de analisar o meu sininho dormindo calmamente, reparei que o livro que ele tinha nos braços era sobre um que explicava algumas coisas que a magia nos proporcionava.

Achei estranho Harry estar com aquele livro, mas com certeza não deve ser nada, afinal, ele só é muito curioso e deve estar querendo saber mais sobre nosso reino.

Decidi que era uma bora hora de tomar um banho e começar a ajeitar algumas coisas da missão.

Cerca de meia hora depois, um ser de cabelos bagunçados aparece na porta do meu quarto.

- Porque você não me acordou? – Ele perguntou ainda sonolento.

Sorrindo, fui até meu namorado e deixei um beijo em sua testa.

- Porque você estava adorável dormindo e babando no meu sofá. – Dei uma risadinha da careta que ele fez. – E porque precisava de um tempo sozinho para pensar.

- Lou, vai dar tudo certo, nem precisa fazer esse drama todo. – Ele falou e me apertou em um abraço.

- Hazz, não vamos falar sobre isso...

Me soltei do abraço e voltei para arrumar a pequena bagunça que estava o meu guarda-roupa.

Ficamos em silêncio por um bom tempo, pelo canto do olho vi que Harry estava sentado na minha cama e mexia calmamente em seus anéis.

- Olha... – Disse me virando para ele. Não suportava ver aquela carinha triste dele.

- Lou, não queria ter te forçado a aceitar a missão. – Ele me olhou com os olhos marejados e fui me sentar ao seu lado. – Se você acha que não estamos preparados, então, talvez, não seja mesmo uma boa ideia.

Fiquei calado.

Eu concordava com o que ele estava dizendo.

Mas no fundo eu sabia que nós precisaríamos ir. Afinal, uma hora teríamos que enfrentar tudo isso.

- Harry, sei que eu falei que não estamos preparados, que isso é uma má ideia. E ainda acho isso. Mas sei que precisamos encarar nossas responsabilidades. Eu cansei de fugir e me esconder toda vez que tenho um problema para resolver.

Fairies of Love - l.s (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora