Oie, quanto tempo não é?!
Mas eu voltei amores, boa parte da minha vida já voltou aos trilhos e agora eu consigo voltar a escrever e postar.
Sobre o meu irmão, eu falei um pouco no aviso sobre o que estava acontecendo e recebi muitas mensagens de apoio e de desejos de melhoras para ele. Felizmente ele fez a cirurgia e o pior já passou, ele está agora em um processo de recuperação e todos nós estamos muito felizes por ter dado tudo certo. Ele recebeu alta do hospital esse domingo e voltou para casa. Amém.
Então, obrigada pelas mensagens, pela energia positiva e orações. E, também, por terem paciência de me esperarem voltar , muito obrigada de coração.
Me perdoem pelos erros. Boa leitura.
∞∞∞
POV LouisÉ incrível quando a nossa vida está toda arrumada e certa, algo acontece e destrói tudo.
Naquela noite, assim que Harry fechou a porta depois de dizer que me amava, eu chorei.
Chorei tudo o que não chorava há anos, chorei por medo, chorei por raiva, mas principalmente chorei por amor.
Eu amo Harry.
Não amo o fato dele me completar. Meu sentimento por ele não é por ser cômodo, ou porque já estávamos predestinados a isso.
Eu o amo por ele ser o Harry. O meio fada que me conquistou com cachos, sorrisos, covinhas, risadas e um espírito caridoso.
Ele é tudo que eu sempre quis ser, e tudo o que eu esperava encontrar em alguém para dividir a vida comigo.
Em meio às lágrimas eu senti que precisava ir atrás da única pessoa que me entenderia no momento, que me faria ver onde eu estava errado.
Eu fui até a casa da minha melhor amiga.
∞∞∞
A porta se abriu revelando uma Shay sonolenta.
Assim que ela percebeu que era eu na porta de sua casa, ela arregalou os olhos e meio segundo depois começou a chorar e me puxou para um abraço.
Ficamos ali na soleira da porta abraçados por tanto tempo. Nós precisávamos disso, desse abraço acolhedor, de recuperar a energia um do outro.
Shay me puxou para dentro da casa e começou a falar rápido, eu não entendi nada, mas deixei ela desabafar tudo o que estava sentido.
- E então quando eu percebi que não era mais você, eu quis morrer Lou. Você não tem noção da dor que eu senti. Porque além de me sentir mal por não estar mais com você-
- Mit, respira. – Eu a interrompi e sentei no sofá esperando ela se recompor. – Fala devagar. Eu não vou sair daqui.
- Tá. Desculpa. – Ela corou e se sentou. Depois de um tempo respirando fundo ela voltou a falar. – Então, depois daquele dia, eu fiquei chorando por dias. Zayn me distraiu bastante me ensinando a desenhar, foi bom, mas não era como estar com você. Liam conversou muito comigo, assim como Matt, Eleanor, Lottie e até Fizzy. Eu me senti culpada depois de um tempo, eu falei coisas que fizeram parecer que eu odiava Harry por estar sendo o seu parceiro. Mas não é isso, eu amo o fato de vocês estarem juntos e bem.
Eu dei um sorriso fraco, e minha amiga percebeu que havia algo de errado.
- O que foi? – Ela perguntou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies of Love - l.s (HIATUS)
FanfictionAlmas gêmeas são feitas juntas, como uma peça inteira de um quebra-cabeça. E então para que haja um equilíbrio no universo, essa peça é dividida e se torna dois corpos distintos. A peça do quebra-cabeça se divide para, futuramente, se encaixar. Não...