-Não, não e não.
Escuro. Leva algum tempo para entender onde estou.
-Sim, sim e sim.
Agora quem falou foi meu padastro. Estou em casa!
-A abóbora tinha uns 12 quilos no minimo.
-Você esta surtada - replica meu padastro- Ela não tinha nem 8!
Mesmo já bem consciente ainda não estou entendendo o que esta acontecendo.
-Tinha mais que 8, tenho certeza!
Passos. Os dois vão para cozinha (suponho).
Levanto coloco uma roupa e vou até a cozinha.
-Talvez tenha uns 10 quilos...
Então minha mãe percebe minha presença.
-Dyuun mas já acordado?
-Sim, vou pro banho.
-Tá.҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈
Depois de algum tempo em frente ao espelho mechendo no meu cabelo, finalmente ligo o chuveiro.
Primeiro dia de aula, estudar em tempo integral. Realmente não tem como estar animado.
-Que coisa mais clichê em? Iniciar o livro com o personagem principal em seu primeiro dia de aula!
Autor: "xiu ai, E toma seu banho porr@".Estava preocupado com minha rotina, pois teria muito menos tempo pra mim. E como não sou uma pessoa muito organizada (nem um pouco na verdade) vai ser mais dificil ainda.
No ônibus no caminho de ida para a escola observo o despertar do dia, os primeiros raios de sol despontando no horizonte. Talvez acordar cedo nao será tão ruim, penso.
Estava E.N.G.A.N.A.D.O.
A escola foi uma merda! A mesma ladainha chata tipica de inicio de ano que ninguém presta atenção.
Mas nao foi tao ruim assim. Tem algumas vantagens em ter muita imaginação.҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈
Ao deitar para dormir, naquele mesmo dia. Me imagino em um campo vazto, depois coloco algumas árvores ao fundo e nuvens cor de rosa. Imagino uma macieira perto de mim, troco as maçãs por batatas ( por que batatas são legais).
Esse é um exercício bem legal e simples. É só imaginar lugares, coisas,...
-Como foi seu dia? -Hecarim chega e pergunta (no caso, imagino ele chegando e perguntando)
-Hoje foi meu primeiro dia de aula..
-Fez amigos ?
-Bem...
Uma coisa estranha é que quando Hecarim fala tudo surge de uma forma mais espontânea, não penso o mesmo tempo em que penso pra responder.
Ele tem uma personalidade própria, diria que quase existe.
-Não sou muito de socializar-continuo.
-Entendo. Mas isso não parece uma escolha. Ou é?
-Am..- não respondo- Que tal uma volta?
-Claro, suba.
Hecarim é um unicornio que é meu amigo imaginario. Ele é preto com os olhos também pretos o que da um ar misterioso a ele. A crista e o rabo são com as cores do arco íres, e consequentemente tiram um pouco do ar misterioso dele.
Ao longo do tempo mudei a forma de vê-lo. Mas agora não consigo imagina-lo de outra forma.Subo nele e vamos cavalgando pelo campo. Pulamos sobre um rio rosa. Depois de um tempo chegamos novamente a macieira com batatas. As batatas viram aboboras e despencam explodindo todas no chão.
Aparecem algumas listras pretas aleatoriamente na minha visão (como quando um filme antigo buga).
Abro os olhos. Estou novamente no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugares Inexplorados
FantasyEu definiria este livro como um sonho esquisito, mas que faz sentido. Talvez não pareça, mas faz. Com algumas pitadas de romance envolvidos por muita fantasia. Explorando a imaginação de formas inusitadas "Lugares Inexplorados" é um livro sobre tod...