Capitulo Cinco

8 0 0
                                    

Depois de tentar comer um pouco eu coloco uma música da Lana Del Rey para chorar.
E consigo. É muito triste ter pais tão ausentes, sempre ocupados com trabalho, e nem aumenos sei em que eles trabalham.
Estou encostada na comoda do meu quarto, o celular tocando Bor To Die e inevitavelmente penso nos meus pais. As vezes a solução mais facil é acreditar que o problema está em nós, tipo inumeras vezes me culpei pela falta de atenção, pela falta de amor. E as vezes ainda acho que a culpa seja minha.
Quando não se está nos padroezinhos da sociedade é muito mais dificíl se sentir aceito, e a partir do momento que meus pais não me dão atenção, sei  lá parece que é por que eu sou diferente.
Tipo é por que eu sou gorda?
É por que socialmente falando eu sou feia?
É errado ser assim ?
Talvez com um pouco de atenção eu teria alguma auto estima. Talvez...

Então derepente sinto um impacto estranho, isso me assusta, fazendo-me bater com as costas na comoda. A visão fica estranha, as cores se misturam de uma forma louca até formarem uma imagem : uma parede toda de cimento em um lugar aparentemente escuro, a única abertura da parede é uma pequena "janelinha" (na verdade é só um quadrado um pouco grande), da janelinha nada é visivel. Em meio a essa imagem escuto vozes que parecem falar em meus ouvidos, as vozes são dos meus pais!
Volto para a realidade.
Eu conheço aquele lugar!
Pera eu nunca fui lá!
Eu poderia ir fazer uma visita surpresa para os meus pais!
MAS, MAS, MAS.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NADA ESTÁ FAZENDO SENTIDO!
Calma, calma.
Primeiramente to com dor nas costas. Me espreguiço.
Segundamente eu não sei.
Você sabe que isso não faz sentido né Cassy?
Sei, eu sei.
Mas você quer ir encontrar seus pais naquele lugar né?
Sim, eu quero!
Checo se minha roupa está aceitavel para sair de casa. Ando em direção a porta da frente respirando calmamente (ou aumenos tentando). Após fechar a porta atrás de mim e observar a rua penso: "eu realmemte vou fazer isso, sim eu vou".
Fecho os olhos e respiro fundo.
E em seguida saio correndo.

Lugares InexploradosOnde histórias criam vida. Descubra agora