Capitulo Dois

19 2 6
                                    

Pego o vermelho. A atividade seria fazer um desenho abstrato.
Pego o azul.
Verde.
Rosa.
Nada parece bom. Uma parte dos alunos faz a atividade, uma somente conversa e uma as duas coisas ao mesmo tempo.
Não estou com nenhuma inspiração. Recosto a cabeca nos braços sobre a carteira. Fecho os olhos, depois de algum tempo pensando em futilidades. Durmo.

҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈

Aleck vem em minha direção.
-Dyuun né?
Sinto minhas pernas banbas ou nem sinto elas (não lembro).
-Sim -respondo depois de algum tempo.
-Eu sou o Aleck.
Ele estende a mao.
-Sei -falo meio que sem pensar.
(Gente as mãos dele são uma delícia. Tipo, dedos grossos e tal. Tá, foco, foco Dyuun)
-Sabe? -ele pergunta ainda com a mão estendida.
Com vergonha e tremendo um pouco estendo a mão. Apertamos nossas mãos (vou nem descrever mas ele tem um aperto de mao forte que O.M.G.Tá parei)
-Como sabe meu nome- pergunto.
-Eu poderia fazer a mesma pergunta -Diz ele olhando em meus olhos.
-Humm -fico tímido.
-Ta bom. Responderei, é que você é muito lindo, esses cabelos verdes, seu corpo magro, seu jeito tímido...
Então uma coisa estranha acontece.
-Batata -digo.
-O que? -ele fala com uma expressão de confusão.
-Batata, batata- não consigo pronunciar outras palavras.
-Você ta bem?
-BATATAAAAAAA.

҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈

Acordo. Já era aula de inglês!! dormi durante duas aulas!!

Aleck é meu crush (ou senpai, como preferir) dede o ano passado, mas nunca realmente cheguei a falar com ele. Ele é bem gatinho, do meu tamanho (sou alto), cabelo curto e preto, um pouco forte, olhos pretos. Mas nunca nem aumenos falei com ele, nem sei por que sonhei com ele (mentira eu sei :) ).
Tento me concentrar na aula pelo restante do dia (eu disse: "tento" e não "Consigo". Tá bomm). Nossa no primeiro dia que falei com você (Sim, você que está lendo mizera) eu parecia normal, agora to parecendo um doido.

҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈҈

Sentado no ônibus, observava as árvores e o céu que se clareava aos poucos.
"Mais um dia de aula" pensei.
O ônibus parou e uma menina com um coque no cabelo e aparência delicada entrou. Tanto ela quanto eu estamos sentando nos mesmos lugares desde o primeiro dia, ela no primeiro banco na fileira da porta e eu no terceiro na fileira da janela. O que isso significa? porra nenhuma, só quis contar mesmo.
Depois de algum tempo passamos por um lugar com uma energia boa. Ainda estava observando a menina do primeiro banco da porta, quando tive a impressão de ver algo (ou alguem) no banco de traz.(o susto fez eu ir mais pro lado e bater meu cotovelo contra o ônibus). Foi uma visão rápida, que logo sumiu. Fiquei com medo.
Então logo em seguida lembrei do sonho que tive a noite.
Mais medo, minhas maos estavam tremendo.

Lugares InexploradosOnde histórias criam vida. Descubra agora