Olá, olá, nós já concluímos a avaliação do gênero terror e não vimos motivos para prorrogar o resultado, então aqui vamos nós com os primeiros vencedores do projeto! Preparem os corações!
««««»»»»
🌟1º lugar 🌟
Bem, primeiramente devemos ressaltar a beleza da obra que é a ganhadora do primeiro lugar.
"Crônicas nocivas: orfanato" tem um peso psicológico enorme e contraste com a realidade, o que só causa ainda mais temor em quem se disponibilizar a ler essa excelente história.
Como o autor ressaltar no início, o livro possuí resquício de fatos reais, o que só faz com que, aquele leve frio na barriga se torne um intenso medo.
Uma obra capaz de desequilibrar e amedrontar várias pessoas, mas sem ser apelativa, pois sua beleza está nas escrita fluida e cheia de um terror além das cenas sangrentas.
Merecedor, de fato, de ser o grande campeão nessa categoria.
A capa por si só já causa uma certa agonia quando é observada de perto.
Entretanto, não é uma sensação apenas de temor, é uma agonia que ultrapassa a tela e toca nossos fios de cabelos, os arrepiando imensamente. Com certeza, a capa cumpriu seu papel.
E o que falar sobre a sinopse? Ela simplesmente está na medida. Mesmo que revire a ecrã do celular ou de onde estiver lendo, não encontrará erros e sentirá o mistério deslizando por cada frase.
Os personagens e a narração possuem as capacidades de se infiltrarem nas nossas mentes, se moldando diante dos nossos olhos. E isso também acontece com a ambientação, que se faz presente e bem visível, nós conseguimos viver cada cena como se fizéssemos parte da história.
Além de que, a ortografia impecável favorece ainda mais para que seja uma experiência única, e que promete não te permitir dormir a noite. Os capítulos não tem uma sequência única de datas, mas são tão bem elaborados que não causam confusão no entendimento. Essa é uma obra que merece realmente todo o reconhecimento, é uma verdadeira joia já lapidada e pronta para fazer nosso olhos brilharem ao tê-la diante de nós.
««««»»»»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Novas Estrelas
AcakO projeto Novas Estrelas visa encontrar aqueles talentos que ainda não foram reconhecidos, se você tem uma história e acha que ela merece ser reconhecida, confira nosso projeto e veja como ter uma chance de conquistar esse reconhecimento.