°ELA ME AMA? °

159 10 0
                                    

#MARCELO.

Eu confesso que fiquei com ciúme, quando ela desmaiou no colo dele , mais fazer o que né?

Oh querido, não fique assim, sabemos que ela te ama.

Pelo que parece sub, ela não me ama mais.

Aff , chega de reclamar e vai ajudar a garota.

Duca parecia estar muito preocupado.

-E agora, o que faremos? - questiono ele.

-Vou leva lá para um lugar seguro... - digo.

-Castelo do David, leva ela pra lá! - Duca me entrega a garota. A peguei desmaiada nos braços.

-Marcelo por favor proteja a Sam pra mim. E não a deixe saber que o Max é o pai dela... - ouço a voz de Sandra ecoar pelas árvores.

-Viver perto de vampiros está me deixando louco... - murmura Duca rosnando. Pelo visto ele também havia ouvido.

-Cara... Você sabe que não precisa fazer isso, eu consigo sozinho - falo e ele arqueia a sobrancelha.

-Nem vem com essa... Não vou abandonar Sandra, muito menos ela - ele olha de relance para Sam- E nem deixar meu amigo na mão... - sorri.

-Avise Max, diga que ela já sabe da verdade... Bem, uma parte da verdade - digo ajeitando Samanta em meus braços.

-Pode deixar - Duca se vira e entra na mata. Parecia meio aborrecido.

Corri velozmente com Sam, rumo ao castelo de David. Acho que o ruivo vai poder ajudar também.

#DUCA.

Duca tu sabe que Marcelo esta te afastando, né?

Sei sub não sou burro.

Aquele garoto quer tirar a Sam de você.

Deixa ué, eles se conhecem a mais tempo, sempre fui o garoto escondido nas sombras... Depois de tantos anos protegendo ela em segredo, acha mesmo que ela vai gostar de mim assim?

Lutar por ela...

Falar é fácil...

***

Ao chegar na estrada da alcatéia, vejo meus amigos Marcos e Rafael.

-Iae Edu, o que veio fazer aqui ? -perguntou Marcos.

-Vim falar com Max - digo continuando caminhando.

-Então vai logo, ele está aguardando notícias - diz Rafael acompanhando meus passos.

Encontramos Max perto do rio, paramos diante dele e nos ajoelhamos.

-Max, trago notícias sobre Samanta - digo abaixando minha cabeça.

-Levante-se Eduardo... Me diga, onde ela está? - ele me observa com os mesmos olhos verdes de Samanta, a semelhança deles era evidente.

-Marcelo a levou para o castelo de David... Victor foi atrás dela, por sorte conseguimos impedir que o pior acontecesse - respondo me levantando.

-Não confio naquele garoto... David - murmurou Rafael.

-Ninguém confia - diz Max - Eduardo fique de olho nela! Rafael... Ajude-o no que  for preciso!

Assentimos e nos retiramos fazendo reverência, ao estarmos um pouco mais longe Rafael me dá uma cotovelada.

-Acha que consegue? Salvar a filhinha do alfa... - diz ele com um sorriso debochado.

-Eu sei que eu consigo... Já fiz isso por cinco anos - respondo - Agora, vamos atrás da princesinha.

Amor Proibido (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora