- Oi amor! - ela atende como se conseguisse ficar ainda mais feliz.
- Oi Helena! Eu estou te ligando porque consegui marcar a sua consulta com o Dr. Fábio. - Ah, que ótimo, quando? - Amanhã as 9:30, pode ser?
- Pode, claro! Muito obrigada meu bem. - ela baixa a cabeça com uma de suas unhas na boca.
- Você quer que eu pegue o Lucas? - antes de desligar César lembra-se que era o dia de levar Lucas pra almoçar na casa do pai.
- Não precisa, eu vou sair mais cedo, tenho que passar na Hilda e depois na Lorena. - só de lembrar o que tinha de fazer Helena já se cansava.
- Por isso mesmo, você tem tanta coisa pra fazer, eu vou passar em casa na hora do almoço, para hoje não tenho nenhuma cirurgia marcada. - ele explica-se.
- Tudo bem então Dr. César, já que você se preoculpa tanto eu deixo você levar o Lucas para o Theo. - ela abre um sorriso bobo.
- Então, até depois, um beijo. - Beijo!
Ao desligar ela se deu por conta que Raquel ainda estava ali.
- Ah, então Raquel...O que eu estava falando a você sobre uma novidade... - ela para um momento e sente uma dor muito forte, uma pontada em sua barriga que faz escorrer uma lágrima por seu rosto.
- Helena, você esta bem? - Raquel levanta assustada.
- Li...liga para o Cé...sar - a dor que ia cada vez se intensificando foi fazendo com que ela perdesse os sentidos, até ficar inconsciente. - HELENAAA!!!!! GRACINHAAAA!!!!! - Raquel grita fazendo a secretaria chegar imediatamente na sala, onde Helena encontrava-se desacordada.
- Liga para o César, ela esta passando mal. - Raquel a deitou no chão e pediu a seu filho que chamasse seu Agemiro. A criança foi sem saber ao certo quem era o homem nem o que estava acontecendo, mas o encontrou e pediu ajuda. Ao chegar na sala da diretoria César já havia sido avisado mas ela continuava desacordada.
- Por favor seu Agemiro, me ajude a carrega-la para o sofá. - assim que ela foi posta no sofá César chegou, já que a clínica ficava próxima da escola.
- O que aconteceu? - ele chegou com mais um homem que estava de jaleco branco, como ele.
- A Helena estava conversando comigo e desmaiou, simplesmente esta desacordada a uns 15 minutos. - Raquel explica a situação nervosa.
- Fábio, vamos leva-la para o hospital o histórico de gravidez dela não é nada bom. - César olha para o médico completamente assustado enquanto passava a mão pelo rosto da esposa.
- Claro, vamos logo César! - ela é então levada pela ambulância que já estava na rua os aguardando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skin On Skin
FanfictionA história se inicia cinco anos após o casamento de Helena e Cesar da novela Mulheres Apaixonadas, obra de Manoel Carlos...tudo corre as mil maravilhas, porém felicidade não dura para sempre...