César havia planejado tudo, uma ótima tarde com Helena em um parque, comida gostosa e um bom vinho...para ela um bom suco de frutas.
- Estava com tanta saudade de acariciar seu cabelo assim, de ficar com você sem ter hora para nada, poder te namorar, reparar no seu jeito, nos teus traços. - Helena acaricia os cabelos de César que estavam misturados ao gramado e olha em seus olhos colando ainda mais seus rostos.
- Homem nenhum ama uma mulher tanto quanto eu te amo. - ele passa os dedos em seus lábios e ela fecha os olhos fazendo com que aquele momento fique marcado na vida dos dois.
- Você é muito pretensioso não é mesmo Dr. - ela ri baixo passando a mão na sua testa e voltando-se para seus olhos que não paravam de à namorar, eram como olhos adolescentes quando se apaixonam a primeira vez, era assim que Helena via os olhos de César.
- Não sou, apenas sei que ninguém mais sente como eu. - ele coloca uma mexa de cabelo dela que estava solta atrás da orelha, ela continua olhando fixamente em seus olhos e acaricia seu rosto, o único som que eles conseguiam ouvir naquele momento era da respiração um do outro, já não havia espaço entre uma boca e outra, porém elas estavam entre abertas, era como se eles estivessem congelado apenas no momento deles, poderiam ficar para sempre assim que nunca se cansariam, apenas com a respiração ofegante e os lábios grudados se acariciando.
- Eu não consigo mais viver sem você César. - Helena quebra o silêncio sem se distanciar dele.
- Eu também. - ele diz grudando sua testa na dela e soltando deixando a respiração sair pesada.Num repente Helena começa a passar mal, sentir fortes dores na barriga, mordia os lábios e segurava forte a mão de César que percebia o quão urgente era a situação.
- Calma Helena, respira fundo vou te levar para o hospital... - ele pega ela no colo e com muito dificuldade consegue coloca-la no carro. Ao chegar no hospital o Dr. Fábio a encaminha para fazer alguns exames.- César ela e o bebê estão bem, porém ela vai precisar de muito repouso, esta noite ela vai ficar na recuperação e amanhã ja terá alta, mas os próximos meses são de completo repouso.
- Tudo bem Dr. pode deixar eu vou cuidar para que ela repouse.
- Você pode ir até o quarto passar essa noite com ela, ja fui até lá conversamos, ela está bem, e a deixei a par de toda a situação. - O Dr. diz com mãos cruzadas sobre a mesa.
- Muito obrigada mais uma vez Dr. Fábio por tudo. - César aperta a mão do médico e amigo e sai.- Oi meu amor! - ele bate levemente na porta e entra.
- Agora estou bem, fiquei tão assustada César, estava com tanto medo de que algo acontecesse ao nosso bebê... - César senta na beirada da cama e ela o abraça, um abraço tão forte e intenso como se fizesse anos que eles não se abraçavam.- Eu não posso perder vocês Helena. - César segura o rosta de sua amada colocando suas testas e sem querer deixa uma lágrima cair, ela percebe a emoção dele mas não fala, ele passa a acariciar a barriga dela e beijar, e os dois passam a noite assim, conversando, cantando e fazendo carinho no bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skin On Skin
FanfictionA história se inicia cinco anos após o casamento de Helena e Cesar da novela Mulheres Apaixonadas, obra de Manoel Carlos...tudo corre as mil maravilhas, porém felicidade não dura para sempre...