Capítulo 2 - Vizinhos novos

12K 629 90
                                    

E infelizmente, ou felizmente, o dia da viagem chegou, acordei ansiosa, mas sem saber descrever o que realmente estava sentindo.
Agora estou me arrumando, já tomei café e já terminei de organizar minhas coisas. Antes de fechar a mala, pego uma roupa e vou tomar um banho.

[...]

Carla: Alguém quer me ajudar aqui? -perguntei no meio da escada com 2 dias malas enormes na mão e o Renner veio me ajudar.

Colocamos as malas no carro e fomos pro aeroporto, pois já eram 18:00, nos atrasamos um pouco, mas vai dar tempo!

[...]

Assim que chegamos no aeroporto encontramos a Lorena na fila do Check In já nos esperando.

Pai: Bom meus queridos, uma boa viagem pra vocês, eu espero que vocês aproveitem muito e se dediquem a essa oportunidade. Quando vocês chegarem lá vai ter uma mulher que vai acompanhar
vocês até um condomínio de casas no qual a maioria dos estudantes moram, la vocês vão descobrir como funciona! -falou e nós nos despedimos e fomos...

[...]

Xxxxx: Moça, moça, moça!!-vi uma voz me chamando, abri o olho e era um menino de mais ou menos 10 anos

Carla: Oi?! -perguntei assustada

Xxxxx: Nós já chegamos e só tem você aqui-falou e eu olhei envoltada e todos já estavam saindo do avião, ok parece que alguém ficou pra trás

Carla: Ah sim, obrigada! -falei me levantando e sai do avião, achei os meninos e a Lorena e fui até eles

Lorena: Então é isso né? Partiu aproveitar o outro lado da américa- disse feliz e animada

Renner: Deve ser aquela mulher que vai nos acompanhar né? -perguntou apontando pra uma mulher que estava com uma placa com nossos nomes e nós fomos em sua direção.

Assim que chegamos lá eram várias casas e como meu pai tinha falado só tinha adolescentes praticamente, tinha uma bandeira da faculdade, tinha piscina, um estacionamento, porque muitos alunos já tinham carros, tinha uma pracinha com uns bancos e tals, tinha um campo, AQUI É MUITO GRANDE e a universidade era logo ali perto. A moça que estava nos acompanhando pediu pra que fôssemos numa casa perto da portaria, na qual uma mulher iria nos direcionar e explicar como funciona o condomínio.

Xxxxx: Olá o que desejam??? -perguntou assim que nós entramos no local

Renner: Nós chegamos hoje do Brasil, vamos estudar na Harvard e acho que você pode nos dar as informações sobre como funciona tudo e etc

Xxxxx: Ah sim-falou e deu espaço pra nós entrarmos- Podem se sentar aí no sofá, vocês devem ser Natan, Carla, Lorena e Renner certo??-perguntou nos concordamos- Bom meu nome é Celeste, eu sou quem comanda aqui o condomínio, como se fosse uma diretora e vou passar umas regras simples pra vocês-falou e foi dizendo todas a regras e eu não tava prestando a atenção em nada como sempre- A casa que vocês vão ficar é a 615, aqui está a chave, em breve vocês terão uma chave cada um. Agora se me dão licença tenho que resolver umas coisas, então podem ir. Qualquer dúvida é só voltarem aqui que eu os ajudo -falou e nos despedimos e saímos da casa dela.

Demoramos um tempo( 30 minutos ) pra achar a casa e quando finalmente achamos já tava morrendo de fome, então fui correndo abrir a casa pra vê se tinha alguma comida na cozinha. A casa ela super moderna, bem bonita, grande e espaçosa.

Mas assim que cheguei na cozinha fiquei meio desapontada, pois tava tudo vazio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas assim que cheguei na cozinha fiquei meio desapontada, pois tava tudo vazio.

Natan: Eu avisei que provavelmente estava vazio, você vai come o que agora? - falou zoando da minha cara e eu logo fiz cara de triste

Carla: Vamos pedir comida pro vizinho?

Natan: Eu acho que é nossa única solução, já que está tarde e nós não conhecemos nada aqui ainda

Carla: Alguém vai lá comigo então, porque pelo menos eu não passo essa vergonha sozinha -falei rindo

Natan: Eu te acompanho, vamos lá -falou e nós saímos

Fomos direto na casa ao lado da nossa e assim que eu toco a campainha um garoto abre a porta... um garoto não, acho que é um ANJO! Um menino loiro dos olhos castanhos claros, com um olhar intimidador abre a porta e eu logo perco o meu foco.
Meu Deus, me de forças pra aguentar um vizinho desses!!!!

Xxxx: Oi- disse confuso, aliás nunca tínhamos nos visto- Vocês precisam de ajuda?

Natan: Eai mano, beleza? Então, nós acabamos de chegar do Brasil, somos seus vizinhos novos e a nossa cozinha tá zerada, será que daria pra você dar uma força aí pra gente hoje? Aliás prazer, Natan -disse cumprimentando ele

Xxxx: Ah boto fé -falou e riu- Prazer Noah e você é...

Carla: Carla, prazer! -disse cumprimentando ele é voltando pra realidade

Noah: Então... podem entrar, sorte de voces que nós fizemos a compra ontem, o armário tá cheio-falou e nos levou até a cozinha da casa- Podem o que vocês quiserem, depois a gente pensa numa força de se recompensar - falou olhando pra mim e eu ri e olhei pro Natan que ficou meio surpreso com a fala do garoto.

Eu e o Natan não pegamos muita coisa, mais também o suficiente pra 4 pessoas se alimentarem. Assim que a gente tava saindo eu acabei esbarrando em alguém e deixando umas latinhas de refri cair no chão.

Xxxx: Tá cego, Noah? -perguntou uma menina morena olhando pra baixo e pegando as coisas e assim que me viu disse: Ué... quem é você? Na verdade, quem são vocês? -disse apontando pra mim e pro Natan

Noah: São nossos novos vizinhos, Carla e Natan -disse nos apresentando a ela e ao menino que chegou logo depois

Xxxx: Ah sim, eu sou Zara, prazer -disse nos cumprimentando- Esse é Matt, meu irmão-falou e apresentou seu irmão, que parecia ter 17- Vocês são da onde?

Carla: Do Brasil, vamos estudar numa universidade aqui perto, agora se me dão licença eu tenho que ir porque a gente tem que terminar de organizar nossas coisas, mas muito obrigada pela comida -falei sorrindo - Prazer conhecer vocês!! -falei e eles falaram que se precisarem de alguma coisa era só chamar, mas antes de sairmos o Natan foi se despedir de todos e aproveitou dando um beijo demorado na bochecha da Zara, esse cara não perde tempo mesmo!

O Renner fez a lasanha que eu tinha pegado pra gente comer e fritou umas batatinhas, depois de uns 40 minutos, todos nós já tínhamos nos alimentado. Depois cada um foi arrumar suas coisas nos quartos e eu fui tomar meu banho, levei meu cabelo, dei uma secadinha nele de leve e sai do quarto.

Sai de casa e fiquei parada no meio da calçada, pensando pra onde eu ia, não conhecia nada desse lugar então fui até o mesmo segurança que nos ajudou quando chegamos.

Carla: O senhor sabe onde fica o mercado??? -decidi ir fazer uma compras já que eu estava atoa em casa

Segurança: Sim, só que eu acho que melhor você ir de carro ou pegar um ônibus!

Carla: É muito longe?

Segurança: Não, mas também não é tão perto assim, eu vou te explicar -falou e começou a explicar onde ficava o supermercado mais perto

Carla: Ok, você me convenceu é melhor ir de carro!!-falei eu já tinha me perdido toda e ele riu

Segurança: Você tem carro?

Carla: Não -falei rindo e ele riu também

Segurança: Vou chamar um táxi pra você-falou e eu assenti

Eu fiquei esperando ele ligar e o táxi chegar. Logo que o táxi chego e eu agradeci e entrei. Não demorou muito pra chegar, mas se eu fosse a pé com certeza iria voltar de madrugada para casa. Desci do táxi e entrei no mercado. Peguei um carrinho e fui pegando as comidas.

Peguei bastante coisa e quando tava indo pro caixa alguém esbarra em mim, acabei derrubando a pessoa com o carrinho e quando olhei pra vê quem era vi...

Me Apaixonei... dessa vez na faculdade!!Onde histórias criam vida. Descubra agora