Capítulo 28

5.5K 464 29
                                    

E ele não pensou nem duas vezes, só e puxou pra perto dele e colocou meu lábio no dele. Segurou meu rosto de leve e nós começamos a nos beijar. Que saudade! Foi um beijo rápido, em questão de tempo, mas nosso beijo sempre encaixa perfeitamente, ele me deu um selinho no final e nós nos olhamos.

Carla: Vamos andando que eu acho que você ainda não me mostrou o lugar que você...

Thômas: Tava com saudade disso -disse sussurrando no meu ouvido e me puxou para continuarmos a andar

[...]

Não demorou muito e a gente chegou em uma parte da praia que era muito lindo. Tinha uns corais e água chegava bem devagar, pois as ondas já tinham diminuído. Ficamos um pouco lá conversando e vendo o por do sol. Depois voltamos quando já estava escurecendo, e todos decidimos vir pra casa do Thômas.

Thômas: Vamos assistir um filme?

Agatha: Por mim pode ser!

Zara: Por mim também!

Natan: Então vai lá alguém pegar os colchões e...

Carla: Eu faço a pipoca -falei indo em direção a cozinha

Thômas: É pra pegar os COLCHÕES!!!-gritou ao ver a Ágatha e o Matt subindo pra pegar uns colchões,s pois não ia dar todo mundo no sofá, e eu só ouvi umas risadas.

[...]

Chegamos na sala e já estava tudo arrumado, Agatha e Matt deitados em um colchão, Renner e Natan no sofá e eu me sentei entre os dois com o Thôminhas no colo. No meio do filme o Thômas trocou de lugar com o Natan e ficou deitado no meu colo enquanto eu ficava bagunçando seu cabelo.

[...]

Depois que o filme acabou, a gente deixou a TV ligada em um canal lá e ficamos conversando.

Renner: Ae alguém sabe onde que está o Noah?

Zara: A Kelly também nem apareceu depois que a gente voltou da Praia.

Natan: Eles saíram juntos pra algum lugar aí, isso não é óbvio?!- falou um pouco grosso

Zara: Cof cof ciúmes??-tossiu tentando disfarçar

Natan: Não gosto mais dela, porque eu teria ciúmes?!

Thômas: Porque você já gostou dela e ela já foi sua e eu sei que vê seu amigo com sua ex é um pouco difícil, já tive péssimas experiências- disse me olhando e eu só fiz cara de paisagem

Renner: Galera, eu acho que eu já vou indo-disse se levantando

Thômas: Falou então cara-disse e os dois fizeram um toque

Natan: Eu também já, tenho que estudar umas paradas da facul -disse se despedindo depois o Renner se despediu e os dois foram.

Logo depois o resto foi embora e sobrou só eu, o Thômas e o Thôminhas, eu ia embora também só que o Thômas pediu pra eu ficar, entao como eu não tinha nada pra faze eu fiquei aqui mesmo.

Carla: Ele é tão fofo-falei "apertando" o Thominhas- AII SEU CACHORRO LINDO EU VOU TE MORDER ARGHH!!-falei e abracei ele, eu não aguento ele é muito lindo, parece uma pelúcia

Thômas: Coitado-falou rindo

Carla: Ele é lindo demais -falei e soltei ele e o mesmo foi pegar seu brinquedo e trouxe pra mim pode joga.

Thômas: Eu também sou, por que nunca fez isso comigo? -perguntou fazendo carinha de cachorro sem dono e eu só ignorei.

Thômas narrando
Essa semana tá sendo ótima, eu e a Carla estamos muito bem, sem brigas eu queria dizer, mas tá sendo ótimo esses momentos com ela. Assim que o Thominhas trouxe o brinquedo pra jogar eu peguei antes Dela e comecei a brincar com ele. Escondi atras de mim e ele ficava procurando, mas não estava achando.

Carla: Tadinho Thômas, da pra ele logo

Thômas: Ele tem que ser mais inteligente, deixa ele achar

Carla: Você acha que ele é o que? Ele é só um filhote inocente, joga logo pra ele.-disse e pegou da onde eu tinha escondido e jogou pra ele

Thômas: Chata, eu estava treinando ele!

Carla: Agora você virou especialista em adestrar os cachorros né

Thômas: Bobinha-falei e peguei no queixo dela, comecei a me aproximar Dela e estávamos quase nos beijando quando o Thominhas começa a latir, ela se afasta um pouco e olha pra onde ele estava.

Carla: Deve ter caído debaixo do sofá-disse se levantando e indo até o tapete da sala na frente do sofá onde ele estava.

Thômas: Poxa Thominhas, agora não é hora pra brincar cara -falei rindo

Me Apaixonei... dessa vez na faculdade!!Onde histórias criam vida. Descubra agora