Capítulo 25

7.4K 537 80
                                    


Carla narrando
Depois do que aconteceu a gente nem foi mais na praia, eu liguei para o Thômas e pedi pra ele avisar os meninos, pois eles já tinham ido pra Praia direto da escola.

Zara: E agora o que a gente vai fazer?

Carla: Não sei, eu até desanimei de sair de casa.

Zara: Eu também, mas pelo o que eu vi você falando com ela, a mãe Dela é forte, ela vai conseguir!!

Carla: Assim espero, a Lorena vai sofrer muito se...-ia terminar de falar mais vi a porta de abrindo e quando olhei era o Renner, com uma cara bastante vermelha, acho que ele acabou chorando no caminho de volta pra casa - Ah amigo, vai dar tudo certo-falei abraçando ele

Renner: Ela disse que quando chegasse ia ligar, enquanto isso eu vou tomar um banho e tentar relaxar um pouco-falou e saiu subindo as escadas

Zara: Carla, você não quer nem assistir um filme pra poder esfriar...

Carla: Aí Zara, já falei que eu não quero mais, to sem clima! -falei um pouco grossa com ela e a mesma não disse nada

Fiquei em meus pensamentos até perceber que a Zara não estava mais aqui.

"Boa carla, você acaba de gritar com sua amiga, o que fez com que ela fosse embora e parecer que você tá cagando pra ela."

Carla: ARGHH

[...]

Depois de tomar um banho pra relaxar eu tô aqui no meu quarto encarando o teto e esperando uma mensagem da Lorena ou o Renner sair daquele quarto que ele está preso a mais de 5 horas!!

WhatsApp on

Carla: Amigaa me liga amanhã, tô um pouco cansada e já vou dormir beijão fica bem loira ❤️❤️

WhatsApp off

Mandei essa mensagem pra ela, pois já estava anoitecendo, porem eu já estava começando a ficar com sono e como ja estou deitada, vou dormir mesmo.

[...]

Acordo com o meu celular tocando( despertador ), desligo o mesmo e levanto para me arrumar.

[...]

Toquei a campainha mais uma vez e foi a mesma que "atendeu".

Zara: Ahh oi

Carla: Desculpa por ontem, foi péssimo ter gritado com você daquele jeito!!

Zara: Não, tá tudo bem, você tava certa...

Carla: Você tava certa!! Eu ficar em casa fazendo nada não ia adiantar em nada, preciso ocupar minha cabeça com coisas positivas

Zara: Ok, mas agora vamo logo pra faculdade?

Carla: Posso ir com você?

Zara: Claro, vou só pegar minha bolsa e chamar o Noah.

[...]

Já se passaram 2 semanas e a Lorena tem ligado todos os dias para o Renner, mas ele sempre continua desse jeito, triste e preocupado. A mãe dela já melhorou bastante, o único momento mais tenso foi a cirurgia que ela teve que fazer na perna, mas ela se saiu super bem e já está se recuperando.  Agora estamos todos voltando pra casa, andando mesmo e conversando.  Até que o celular do Renner começa a tocar.

Me Apaixonei... dessa vez na faculdade!!Onde histórias criam vida. Descubra agora