Capítulo 11 - Mais um dia de aula

9.6K 592 125
                                    


[...]

Já é quarta vez que escuto o alarme do meu celular tocar e eu decido levantar pra não me atrasar, quando pego celular vejo que já são 6:30, SOCORRO EU VOU ME ATRASAR! Levanto orrendo e fui logo pro banheiro, tomei meu banho e fiz tudo o que eu normalmente faço na minha rotina matinal. Graças a Deus eu já tinha organizado minhas coisas ontem antes de dormir, então assim que terminei de me arrumar eu vou logo tomar meu café (tentar né, já são 6:50 e minha aula começa 7h)

Natan: Também está atrasada? -perguntou terminando de comer seu misto

Carla: Sim -falei pegando uma xícara de café

Natan: Bora rápido então que já são 6:54 -falou isso olhando no celular- Da tempo de chegar ainda -realmente dava, pois a universidade é pertinho do condomínio, mas se formos andando com certeza não da tempo .

Terminei de tomar meu café e o Natan já estava me esperando lá fora. Saio correndo assim que Franco a porta e ele sai cantando pinel. Assim que chegamos ele estacionou o carro e nós saímos correndo, não tinha ninguém na entrada e nem no pátio. Me despedi do Natan e fui procurar minha sala, subi as escadas quase tropeçando nas minhas próprias pernas e graças a Dsus não esbarrei em ninguém (seria um estrago e tanto). Chego na minha sala e dou duas batidas na porta e entro.

Carla: Desculpa, eu tava meio perdida, demorei pra achar a sala -falei tentando inventar uma desculpa

Xxxxx: Olá qual seu nome? -perguntou o cara, acho que era o professor, essa era minha primeira aula com ele

Carla: Carla -falei meio tímida, pois a sala toda estava olhando pra mim

Henrique: Eu sou professor de ecomonia, meu nome é Henrique, muito prazer, é... Carla Albuquerke certo??-perguntou e eu concordei- Pode entrar, mas da próxima vez tente procurar sua sala antes do começo da aula para evitar atrasos! -falou e eu agradeci e assim que olhei para sala pra procurar um lugar pra sentar e só tinha um do lado do Thômas, parece que temos uma aula em comum. As aulas de cada um são diferentes (os cursos também), porem nós temos professores em comuns e acaba que às vezes nos encontramos.

Me sentei do lado dele já que as messas eram e dupla e o Henrique começou a falar sobre como seriam as aulas.

Thômas: Errou a sala né ?!-perguntou rindo

Carla: Você sabe que não foi isso né -disse revirando os olhos e ri - Me conhece bem demais...

Thômas: Dormiu muito tarde?

Carla: Não muito -falei e ajeitei meu cabelo

Thômas: Aham, da pra vê na sua cara!

Carla: Nem deu tempo de passar um corretivo! -falei escondendo meu rosto e rindo

Thômas: Você sabe que não precisa -disse e voltou a prestar atenção na aula

Me Apaixonei... dessa vez na faculdade!!Onde histórias criam vida. Descubra agora