[Hoseok POV]Ele me olhou por alguns segundos, logo suspirou.
- E-eu n-não queria f-falar sobre isso, m-mais eu f-falo só p-porque é v-você. - Sorriu triste, e eu assenti, esperando ele começar a falar. - A m-mãe d-de t-tae o b-batia q-quando encomod-dava, mais t-tae não f-fazia por mal, e-ele só queria aten-nção de m-mãe. - Fungou, mais logo continuou a contar. - E-ela me trancava em u-um p-porão s-sujo, eu m-morria de f-fome, e n-não t-tomava nada d-de água. Uns d-dias depois, e-ela me d-deixou sair do p-porão, e e-eu t-tava magro, e r-rosto inchado d-de tanto c-chorar. M-meu p-pai tinha m-morrido e s-só era eu e e-ela. Q-quando e-ela t-tinha s-saído e-em a-algum lugar, eu f-fugi de c-casa e fui pro u-um beco. - Ele disse fungando e com algumas lágrimas caindo.
Como alguém pode machucar esse ser adoravél?
Não aguentando ver ele assim, me aproximei dele e o abracei bem forte, e sorri vendo ele retribuir o abraço.
- Você está seguro comigo, ok? Ninguém vai te machucar. - Eu digo, abraçando ainda mais forte.
Ele assentiu, e desliguei a TV, chega de filme por hoje.
Me afastei dele, e peguei as pizzas e coloquei na geladeira.
O gatinho estava encolhido no sofá, peguei o no colo, ele enrolou suas pernas em minha cintura, e escondeu seu rosto em meu pescoço.
Peguei o cobertor e fui para o quarto.
O deitei na cama, e sorri de leve.
- O-obrigado por c-cuidar d-de m-mim. - Sorriu, e eu acariciei suas orelhinhas o fazendo ronronar.
Sorri, e me deitei ao seu lado abraçando sua cintura.
- T-tae quer u-um beij-jinho de boa n-noite. - Fez biquinho.
Ri e dei um selinho demorado em seus lábios.
Me afastei-o e dei beijinho em seu nariz.
Ele riu baixo.
- Hoseok ama Taehyung. - Sorri e ele fechou os olhos e caiu em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my precious hybrid | taeseok
FanfictionHoseok saiu para ir ao supermercado, só que na saída, ele não sabia que ia encontrar um hibrído de gato sozinho e perdido. [CONCLUÍDA]