N/A: eu sei que eu tinha dito que o bônus eu ia publicar dia 12/03. Mais mudei de idéia ^-^ espero que gostem. E feliz aniversário para o bolinho yoongi ♡ boa leitura.
Eu estava na minha cama, junto com o pequeno.
Nosso filho estava no pátio da nossa casa, brincando com o Jimin e o Jungkook.
O meu pequeno gatinho, estava deitado em meu peito, enquanto eu fazia carinho no cabelo do mesmo.
Há alguns dias atrás, era o aniversário do nosso pequeno Byun Baekhyun, ele estava fazendo doze anos, e já é o nosso orgulho.
Nossa vida melhorou muito depois que adotamos o baek.
Dei um beijinho em seu pescoço, enquanto o mesmo ria baixo.
- Faz cosségas. - Riu, e eu sorri.
- Você continua sendo fofo. - Apertei sua bochecha, ele sorriu de lado.
- E você é um ótimo marido.
O adimirei por alguns segundos, e me aproximei, beijando seus lábios calmamente, quando fomos interrompidos
- Papais, eu estou cansado. - Baek se jogou contra nós, nos fazendo rir.
- Porque será, hein? - Digo, apertando o nariz do mesmo.
- Jimin me fez correr atrás do Jungkook porque jungkook não deixava ele em paz. - Sorriu.
Jimin, que estava parado na entrada do quarto, disse:
- Culpe o Jungkook. - Fez bico.
Jungkook apareceu ao lado do mesmo, dando um selinho em seu bico.
- Está na hora de tomar banho, não? - Taehyung disse, e o Baek negou.
- Eu não quero. - Fez bico.
- Então amanhã não irá ao parque aquático.
Assim que ele ouviu o que eu disse, saiu correndo pro banheiro.
Dei uma risada.
- Eu te amo baixinho. - Disse no ouvido do pequeno, o mesmo sorriu.
- Taehyung também te ama. - Deu um beijinho em meu nariz.
- Você continua sendo o meu precioso hibrído.
Eu tenho a melhor família do mundo.
~~~^~~~
Olá ^-^
Agora sim acabou my precious hybrid.Eu já tinha deixado ela pronta, mais eu tinha que fazer de novo.
Espero que tenham gostado desse bônus.
Obrigada a quem comentou e votou nessa história, ela chegou a 1K, eu ainda não estou acreditando.
Eu amei escrever ela, de verdade.
E também espero que tenham gostado dessa fic, assim como eu gostei.
Eu estou fazendo uma namjin, se quiserem dar uma olhada, ficarei grata :)))
Até a próxima fic vhope. Que assim que eu acabar angel, irei publicar.
Kisses Xx ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
my precious hybrid | taeseok
FanfictionHoseok saiu para ir ao supermercado, só que na saída, ele não sabia que ia encontrar um hibrído de gato sozinho e perdido. [CONCLUÍDA]