25 - ice cream

1.6K 181 26
                                    


[Jungkook POV]

Eram uma hora e meia da tarde, hoseok só chega ás quatro e meia do trabalho, e eu já estou tedioso.

Acho que não faria mal nenhum se eu levasse o gatinho pra sair.

- Hey gatinho, que tal irmos dar uma volta no parque? Está muito tedioso aqui. - Digo, vendo ele sorrir e assentir.

Sorri de leve, e coloquei uma touca pra suas orelhinhas não aparecessem, e escondi seu rabinho.

- Não saia de perto de mim, ok? Se o hoseok souber que você fugiu de mim, ele me mata. - Avisei-o, e saí pela porta de casa.

O dia hoje estava bem quente, e com muito sol.

Não demorou muito pra chegarmos no parquinho, me sentei em um banco qualquer.

- Tae p-pode brincar p-por aqui? - Perguntou.

- Desde que não saia das minhas vistas, tudo bem. - Eu disse, e ele sorriu.

(....)

Agora são trê e querenta e seis, resolvi chamar o gato pra ir tomar sorvete e depois ir para a casa.

Procurei e o vi numa árvore tentando pegar uma maçã.

Suspirei aliviado por ele estar ali, e chamei o gatinho.

- Quer ir tomar sorvete? - Perguntei e olhos dele brilharam.

Ele assentiu rapidamente.

Chequei as horas, e eram quatro e doze.

Fomos a sorveteria, e pedi pro gatinho escolher o sabor.

Sentamos em uma mesa.

- Q-quando t-tae vem a-aqui e-ele s-sempre se l-lembra do h-hoseok.

Sorri, e imaginei o hoseok e tae namorados, acho que seriam clichês de mais..

my precious hybrid | taeseokOnde histórias criam vida. Descubra agora