bonus: especial dia dos namorados

1K 85 2
                                    

Hoseok estava em dúvida em que presente dará ao seu marido, Taehyung, já que deu a maioria das coisas que seu marido gostava.

Taehyung, estava bem ansioso para o dia dos namorados, e já sabia muito bem o que dar de presente ao marido, diferente de hoseok, que não sabia o que dar.

Ele resolveu sair de casa, para comprar o presente de hoseok, e talvez, fazer uma surpresa ao mesmo.

Depois que chegou em casa, encontrou hoseok, deitado no sofá.

- Amor, cheguei. - Disse Tae, balançando seu rabinho felpudo.

Assim que hoseok ouviu Tae, levantou-se e abraçou seu gatinho.

- O que é isso, Amor? - Perguntou hoseok, confuso ao olhar sacolas na mão de seu gatinho.

- É uma surpresa, hobi. - Tae fez biquinho.

Hoseok quase morreu de fofura pelo biquinho do menor.

- Ah, eu queria ver. - Disse hoseok.

Tae negou com a cabeça.

- Não pode.

Hoseok então, assentiu, deixando o marido guardar as sacolas.

- Enquanto isso, o que vamos fazer?

Tae fingiu pensar.

- Que tal me mimar um pouquinho? - Fez carinhas fofas.

Hoseok riu.

- Eu já te mimo todo dia, neném. - Disse hoseok, abraçando o marido.

Tae sorriu e se aconchegou nos braço do marido.

~¥~

Depois dos dois já estarem deitados na cama, e de se amarem, tae resolveu dar o presente para o hoseok, já que ele achava que era o momento certo.

- Hobi, feche os olhos. - Tae disse animado.

Hoseok, mesmo receioso, fez o que o marido pediu.

- Pode abrir.

Assim que hoseok abriu os olhos, se deparou com um coração enorme em seu colo, e ainda com vários chocolates, e junto com uma caixa de celular.

- Amor, não precisava de tudo isso. Eu fico meio sem sentido porque eu nem comprei nada pra você. - Hoseok disse triste.

Taehyung se aproximou do maior, e disse:

- Eu não preciso de nada seu hoseok,  só o seu amor já basta. - Sorriu.

Hoseok ainda se pergunta se um dia ele merecia o taehyung.

- Eu te amo amor, feliz dia dos namorados.

"E depois de muitos anos, Taehyung ainda se sentia um sortudo por ter hoseok em sua vida."

// oi gente rsrs
eu resolvi trazer esse pequeno capitulo de dia dos namorados, eu não consegui postar no dia, então aqui esta jsjs

Esse capítulo tambem é um agradecimento pelos quase 20K de visualização, muito obrigada a todos que perdem seu tempo pra lerem essa Fic!

Eu irei postar uma oneshot de vhope, eu ainda to tentando encaixar tudo direitinho pra postar pra vocês.

Ate a próxima ❤

my precious hybrid | taeseokOnde histórias criam vida. Descubra agora