Quatro crianças estavam brincando na rua, jhon é o mais velho patrick, é o mais novo. Os dois são irmãos e estavam acompanhados por dois amigos. Italo e ashley. Estavam brincando do esconde esconde quando patrick resolveu se esconder em um cemitério bastante antigo.
- jhon vamos se esconder aqui, vamos! Falou patrick.
- eu não sei. Jhon não achou uma boa ideia mais acabou sendo convencido pelo seu irmão.
- 8, 9, 10 e estou indo! Ashley seguiu em direção onde estava italo que foi achado facilmente.
- acho que eles estão no cemitério! Exclamou italo que convenceu ashley a entrar no cemitério. Jhon e patrick correram para outra direção se afastando ainda mais do portão de saida, quando ashley os avistou e correu também em direção com italo.
- achei vocês!
- isso foi trapaça! Falou italo. Não vale se esconder no cemitério.
- e por que não? Perguntou patrick.
- porque ele vai fechar agora. De repente eles escutam o portão fechar, os quatros tentaram correr para o segurança abrir mais foi tarde de mais.
- e agora eu não quero dormir em um cemitério! Ashley ficou assustada em saber que tinha que passar a noite em um lugar horrível. De longe italo avistou um homem rezando no tumulo principal do cemitério.
- o que aquele homem está fazendo? Perguntou jhon.
- ele está rezando no tumolo do homem mais famoso da cidade. Respondeu ashley. Patrick ficou bastante curioso para saber o que o homem estava fazendo então correu em direção a ele.
- patrick volta! Gritou jhon correndo em direção a ele. Quando jhon consegue segura-lo o homem desconhecido consegue sentir que tem alguém o-vigiando. O homem se aproximou das crianças que estavam escondidos atrás de um túmulo.
- vocês querem brincar moleques? O homem segurou em uma bengala que estava em seu braço e chamou seu chefe repetindo várias vezes a mesma coisa.
- guardião! Pai venha até mim!
- meu deus o que ele tá fazendo? Jhon ficou bastante assustado.
- gente acho melhor sair-mos daqui! Exclamou ashley que pelo visto não aguentava mais ficar naquele lugar. No mesmo momento uma luz se aproximou do homem e um espírito de um idoso apareceu em sua frente.
- o que houve?
- tem umas crianças que querem brincar com a gente chefe.
- então chame nossos amigos. No mesmo momento o espírito desaparece e o homem chama os mortos para a ressurreição.
- saiam todos de suas covas! Saiam todos de suas covas! No instante varios mortos estavam saindo de seus túmulos. As crianças ficaram desesperados querendo sair do cemitério. Os mortos foram em direção as crianças que já estavam perto do portão. Já era noite e não se via ninguém na rua. Italo consegue fugir enquanto os zumbis seguravam seus amigos.
- venham até a mim suas crianças enxeridas! Exclamou o homem Enquanto os mortos levavam as crianças. Em poucos minutos Ítalo consegue segurar a Bengala que estava nas mãos do homem desconhecido e repete a mesma frase que o homem usou para libertar os mortos.
- voltem todos para suas covas! Exclamou o menino. Ao mesmo instante os mortos voltaram as suas Covas soltando os amigos de italo. De repente os portões do cemitério se abrem e um vento extraordinário invadem o cemitério formando um furacão, puxando o homem desconhecido para dentro para sempre. Os meninos conseguiram sair do cemitério e resolveram nunca contar para niguem. assim as crianças aprenderam.
" Nunca mais entrar em um cemitério e não ser curioso que foi isso que eles foram".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de terror
Horrorvocê tem medo de terror? Prepare-se para ler 11 contos de terror sobrenaturais!