1.UM NOVO CAMINHO

619 25 1
                                    

"Alguns dizem que não existe destino outros vivem em um pleno destino .. Por tudo que eu vivi .... Prefiro Acreditar que existe um destino.
Mas se eu tivesse de viver duas vezes o mesmo caminho , acho que sei o bastante também como é viver sem acreditar em um destino para mim já bastaria viver ao lado dele de qualquer forma "
Secret Write.

Adeus mãe! Falei com o coração doído e ela falou :
-Eu coloquei em sua bolsa um presente só abra quando você entrar no carro de viagem .
-Jessie
Sim oh meu Deus eu estou indo morar com meu pai como será que Bella está ? tomara que eles gostem da surpresa pensei em voz alta e todos me olharam no avião e eu ri sem querer ..
Cheguei no ponto de táxi com um monte de bagagem , bom eu sou uma boa leitora a maioria da minha bagagem são livros e CDS há e maquiagem adoro me arrumar bem ao contrário da minha irmã.
---Opa Táxi!
Você poderia me levar .. O taxista me interrompeu...
Você ah você. . é a Jessie !
É sou eu ..
Você é filha do Policial Charlie
Aham .
Você me conhece de onde ?
Sou amigo de infância de sua mãe ela me ligou e perguntou se eu ainda era taxista então ela me pagou para levar você. Vamos! Disse ele fechando o porta-malas.
--Jessie
Imediatamente entrei no carro já procurando o presente que minha mãe me dera .. Hum ... Onde está . . achei , era uma caixa fofinha !! Oh meu Deus ....
Um mp3 com fones rosas com todas as músicas prediletas que só eu gostava. . . e um livro de romance , quase que uma lágrima rolou dos meus olhos nesse momento ..
Coloquei os fones comecei a escutar música (🎶A distância me faz lembrar seu nome me pego aqui chorando onde você está) naquele exato momento indo para casa do meu pai, cai justamente nessa música que eu escutava quando era uma aadolescente apaixona por Jake , "era" nem sei mais por que me envolvi com uma pessoa onde eu morava o nome dele era Ben Taylor , era loiro dos olhos azuis surfista , só que agora para onde vou é frio poucos são os dias que o sol resolve aparecer .. Tudo isso para esquecer Jake , o engraçado é que vou morar à alguns quilômetros dele , mais ele mora ainda dentro de mim lá nas profundezas do meu coração.
Respirei forte engoli o choro e tentei olhar para as paisagens que havia ao meu redor.. Então pensei pelo menos eu saí do caos e das luzes da cidade para ver realmente como as estrelas são aqui parece ser mais deserto e tranquilo... Então nem me dei conta que pensei isso alto demais e o taxista falou :
É e perto da casa de seu pai há uma reserva natural bem extensa...
--Jessie
Eu ri e continuei olhando pro céu quando o taxista disse :
-Estamos chegandoooo
Me preparei para o pior mais espera sempre o melhor nova vida , novas companhias, vou voltar a conviver com minha irmã ,vou ver Jacob todo dia falei agoniada respirei fundo e...

O lobo que eu escolhi.Onde histórias criam vida. Descubra agora