Amanheceu mais uma vez só que dessa vez o dia amanheceu nublado , e eu tinha que enfrentar aquele frio e ir pra universidade mas uma vez ..
Fiz minha higiene pessoal , me arrumei com roupas para usar no frio e entrei no carro da minha irmã..
-Bella: Como foi sua noite ?
-Jessie: Boa e a sua ?
-Ótima
-Hum... Vai ter o jantar mesmo ?
-Sim , não se atrase tá!
-Ok , prometo ser básica falei rindo . Bella você sabe quem é Harry Foster?
-Não , porque ?
-Nada só perguntei
-Ata , disse Bella não satisfeita com a resposta.
Chegamos a universidade foi tudo normal , só que Harry não foi .. Fiquei pensando a algo de estranho com esse menino , fiquei bastante pensativa até o final da aula...
Derrepente me veio Jake na cabeça, me perguntei onde ele estaria agora ? Para Jessie ele só é seu amigo falei me dando um peteleco na cabeça..
Fui para casa almocei com Bella e Charlie...
18:30 hora de a se arrumar eu pensei , o céu nublado e chuvoso desapareceu e deu lugar há uma linda lua , com estrelas brilhante o céu estava realmente lindo ..
Tomei banho , vesti um vestido justo manga longa vermelho e uma sapatilha preta , fiz uma maquiagen básica , coloquei um casaquinho de couro preto pra ficar sofisticado... Já que Bella disse que a casa deles é maravilhosa algo que eu nunca vi .. Não sabia o que me esperava lá..
-Vamos Jessie ! Gritou Bella lá da cozinha!
-tô indo tô indo , antes de ir abri a janela e vi o volvo cinza de Edward...
-Nossa vocês estão lindas.. Falou Edward
-São seus olhos eu falei
-Bella :Vamos !
Já no carro percebi que Edward estava estranho e aflito , mas não falei nada ...
Sem querer quando sai do carro ouvi Edward comentar com Bella "Ela terá que saber hoje , porque Alice viu"
Não entendi , mas fiquei calada ..Foi quando meus pensamentos paralisaram pois eu pude contemplar a casa mais linda toda dê vidro tão transparente... Tão sei lá. .
Edward falou :
-Vamos minha família espera vocês!
-Jessie: É. . Vamos !
Subi as escadas e me deparei com o segundo andar da casa lindo e cheio de gente linda me olhando...
-Chegou nossa convidada maravilhosa disse Emmet
-Pode se sentar e ficar a vontade disse Alice a baixinha da turma mais olhando pra mim nós duas somos do mesma altura..
Um homem loiro , branco , lindo me comprimento falando :
-Sou Calisle Cullen, pai de Edward...
Fiquei boquiaberta , ele era tão novo e bonito e estranho..
Cumprimentei ele gentilmente.
-Olá sou Esme Cullen, mãe do Edward.. Ela tinha cabelos negros e um sorriso gentil era linda também.
-olá falei .. Com delicadeza .
Sentamos e começamos a conversar.. De sonhos e de várias outras coisas me deparei com um piano na sala ..
Olhei fixamente pra lá então Rosalie falou :
Você sabe tocar piano ?
Eu balancei a cabeça confirmando que sabia ..
Então Alice toda empolgada disse:
-Toca pra gente Jessie ..
-Ok respondi .
Fui até o instrumento e comecei a tocar , parecia que eu não estava dentro de mim ... Toquei tanto que sem querer meu dedo cortou porque escorreguei minha mão de forma errada e começou a sangrar .. Então foi nessa hora que eu pude ver que existem coisas ocultas no mundo. Foi tudo como um vulto vi Jasper pulando encima de mim , depois vi Emmet me salvando... Eu desmaiei ...
Quando acordei estava tudo embaçado, eu pensei ter visto um anjo mas era só Calisle ele estava limpando um ferimento na minha costela eu perguntei ..
O que são vocês? Falei assustada sentindo muita dor no ferimento. Bella Bella Bella gritei
Calisle falou , calma eu só quero te ajudar , não se esforce muito você está fraca .
Bella ela então aparecer ..
-Calma Jessie ! Eu sei o que eles são, desculpe não contar antes mas a visão de Alice tinha controvérsias .
Edward surgiu de repente e falou:
-Ela ainda se lembra de tudo , a visão Alice não foi completa Alice viu que saberia e aceitaria mais não viu como ela iria descobrir que somos vampiros .
-Vampiros , eu falei assustada
-Bella : Sim , eles são uma família de vampiros , mas eles não bebem sangue humano não se preocupe Jessie , agora por favor deixa Calisle fazer o curativo , pra não piorar ..
-Jessie:Nunca imaginei que isso aconteceria, Calisle faz o curativo pra me poder entender toda essa história .
-Calisle: Ok Jessie.
Já feito o curativo fui para o segundo andar da casa sentei no sofá ao redor de todos eles , Jasper não estava mas com olhos vermelhos , ele estava calmo .
-Jessie: Alguém me explica o que a aconteceu .
-Calisle: Como sou o chefe da família vou explicar :
-Somos vampiros mais não bebemos sangue humano , por que procuramos ter paz com os humanos , tanto que Bella namora com Edward, mais existe vampiros que bebem sangue humano e fazemos de tudo pra eles não chegarem até Forks , não podemos pegar sol , somos imortais nunca envelhecemos , algumas pessoas até estranham ...
-Alice : Não precisa ficar com medo , nós vamos te proteger assim como protegemos Bella .
-Jasper : Me perdoe Jessie não estou tanto tempo sem sangue humano , mas .. Não vai acontecer de novo .
Eu permaneci calada .
Esme então falou :
-Existe sim um clã de vampiros que tem sangue humano em sua dieta mas nós não somos como eles e estamos a muitos e muitos anos sem sangue humano , não se preocupe , só queremos a sua confiança.
Então depois de ouvir tudo isso eu falei :
-Se minha irmã confiou em vocês, eu também vou confiar , é tudo novo pra mim mas desde pequena sempre acreditei que o mundo não era como os "adultos" enxergavam .
-Edward: Mas .. Ninguém pode saber da nossa existência, se não a vida deles ficam em risco , só você e Bella sabe quem somos Charlie não faz ideia disso ..
-Jessie :Se isso causa risco eu minha irmã vamos permanecer em risco pra sempre ?
-Bella: Não Jessie já me decidi depois da formatura eu vou virar um deles..
Edward fez uma careta de chateado.
Ela completou dizendo :
-E você ficará comigo , eu poderei proteger você se não quiser virar um deles .
Emmet interrompeu dizendo :
-O jantar era de verdade fizemos um pra você, já que não comemos .
Encerramos a conversa, eu já me sentia mais a vontade com a ideia deles ser vampiros ..Eu e minha irmã jantamos e Edward nos levou pra casa ..
Enquanto isso em casa :
Deitei em minha cama pronta pra dormir mas não conseguia comecei a refletir sobre o jantar , Alice tinha visões, Edward lia mentes .. Parecia uma história fictícia .. Mas era realidade fechei , ainda me vi pensando no mistério "Foster" e em Jacob será que com a aproximação de Jake , eu voltaria a me apaixonar por ele ... Fechei os olhos e tentei dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lobo que eu escolhi.
FanfictionIsabella Swan e Jessie Swan moravam com o pai Charlie porém as irmãs se separam pois Bella foi morar com seu pai faz dois anos que Bella está pra lá muita coisa mudou com a sua irmã mais velha só que Jessie não sabe então quando ela completa 16 anos...