2.A CHEGADA

448 25 1
                                    

Meu Deus ' cheguei ...
Bom agradeci ao taxista ele pôs minhas malas na frente da minha mais nova casa que , Nossa ! Mudou muito não tá mais um casebre feio , tá até bonitinha , eu ri alto mais me calei logo para ele não ouvir ...
Então tomei coragem e apertei a campainha era mais ou menos na hora do almoço ...
Demorou um pouco e. .
Pai!
Filha .. Que queee surpresa e as malas vocêê vai morar comigo !Bella Bella venha aqui rápido
--Bella
-O que foi que aconteceu pai ?
Jessie!
Abracei os dois , tão forte que parece que família sempre junta todos o pedacinhos do meu coração.. Me senti completa .
Então Bella falou:
- Entra irmã
Meu pai pegou as malas e levou para o segundo andar da casa , parei no meio do corredor e olhei para a sala fortes lembranças me veio na memória como o natal com a família Black e a família Swan..
Então para interromper Bella falou :
-Vamos almoçar o almoço já está na mesa !
Almocei com eles , rindo , relembrando de momentos engraçados na família ..
Até meu pai se levantar e se despedir da gente por que ele ia fazer patrulha. .
Ele falou um pouco triste:
-Desculpe filha mas prometo te ajudar na reforma do seu quarto é que o trabalho é importante pra proteger a cidade ..
Eu assenti e dei um abraço nele me despedindo ficamos a sós eu e Bella ela então disse :
-Que saudade dos nosso momentos de irmã... Eu tô namorando !
Eu fiquei boquiaberta
Ela riu.
Nos duas gargalharmos .
E eu falei :
Tava na hora né. Eu ri , mais como temos a tarde toda sozinhas a gente vai poder arrumar meu quarto, fazer reforma, enfeitar, colocar meus livros na estante e meus CDS etc.
Ela disse :
-Odeio reformas mais amo quem vai reformar então tá nós vamos se sujar de tintas como nos filmes (ela riu)
-Como nos filmes , eu falei .
Há mas me diz uma coisa !
Quem é ele , o felizardo ?
Ela falou contente e ao mesmo tempo como se estivesse escondendo algo.
Ela falou:
Edward Cullen , filho do Dr. Cullen e sua Esposa Esme e seus Irmãos Emmett Cullen namorado da Rosalie, Jasper Hale namorado da Alice . Bom são irmãos por consideração por que todo mundo vive em uma só casa . Respondido?
Eu finalmente falei :
Nossa , correspondeu a todas minhas expectativas.
Ela sorriu .

O lobo que eu escolhi.Onde histórias criam vida. Descubra agora