Enquanto isso pela manhã:
O despertador toca as seis horas da manhã avisando que tenho que acordar para ir pro meu primeiro dia de faculdade...
Vou para o banheiro faço minha higiene pessoal , e vou pro quarto me arrumar , visto uma calça cintura alta jeans preta meio rasgada e uma blusa branca com um desenho de coração, calço meu tênis da adidas que meu pai me dera de aniversário ano passado , então minha irmã passa e me chama :
-Vamos Jessie já está na hora !
Desço as escadas correndo pego uma maçã me despeço do meu pai e entro no carro da minha irmã . Então começamos a conversar:
-Bella a universidade é legal ?
-Bom , é né .. Se você conseguir fazer amizade rápido é melhor ainda .
-hum , ata... Ultimamente você tem visto e conversado com o Jake?
-Hum não claro que não disse Bella irritada !
-Que foi mana por que se stressou ?
-por nada não... Eu e Jake não somos mais tão amigos .. Ultimamente eu ando muito com a Família do meu namorado .
-Os Cullen?
- Sim .
-Um .
O resto da viajem foi tudo em silêncio pois eu coloquei os fones de ouvido e sintonizei minha vida nas músicas que tocavam...
-Chegamos ! Bella avisa !
-Hum essa universidade até que é bonitinha falo rindo ...
-É na medida do possível..
Saio do carro , e Bella também sai , logo eu vejo Edward encostado em um carro lindo e chique mas não comento nada a minha irmã .
-Oi meninas -fala ele abraçando Bella e a beijando na testa.
-Oi eu respondo .
-Vou na diretoria ver qual é a sala que vou ficar !
-Edward: É o segundo corredor a esquerda sala 388 é lá que você vai ficar mais de vez enquanto você vai para o laboratório que é a sala 400 !
-Bella:Nós estamos bem perto de você estamos na sala 389 , mais provavelmente vamos nos ver no laboratório, nas aulas de literatura , já que estamos no último ano..
-Edward: Como assim ela não é a mais nova que você?
-Siim sim mais ela fez uma prova em Phoenix ela passou a estudar na mesma série que eu agora estamos juntas no terceiro ano d universidade...
-Ata .
-Vou pra minha sala gente ..
-Nós também vamos disse Bella.
Fomos juntos até eu entrar na minha sala e eles na deles ..
Sentei na quarta cadeira da quarta fileira ..
Assisti a aula de cálculos depois a de história aí o sinal tocou e eu fui procurar onde era o refeitório..
Quando cheguei lá havia muita gente mais vi minha irmã sentada ao lado das pessoas mais lindas da universidade devia ser os "irmãos" de Edward.
Fui em direção à eles , e Edward falou :
-Olá, Jessie como foi a aula ?
-Jessie: Odeio cálculos falei rindo.
-Bella: Essa de cabelo curtinho é Alice, Esse loiro e Jasper namorado da Alice, esse forte é Emmet, essa loira é Rosalie namorada de Emmet.
-Oi gente prazer conhecer vocês, disse eu alegremente.
Comemos e depois fui para aula no laboratório o professor era legal até ele falar que a aula seria em dupla!
Alunos a aula vai ser em dupla escolha seus parceiros.
Você é aluna nova ele se referiu a mim !
-Sou sim professor
-Qual seu nome ?
-Jessie Swan
-Irmã da senhorita Isabella Swan?
-Sim.
-Você vai ficar com Harry Foster.
Ele se aproximou de mim e sentou ao meu lado , quando definitivamente tive coragem de olhar pra ele , ele era branco , cabelos pretos , olhos castanhos esverdeados , forte e alto pareceria até irmão de Edward, o estranho foi que não vi ele na sala e nem no refeitório.. Então ele falou :
-Eu sou Harry
-Eu sou Jessie
-Bom você vai querer mexer nessas bactérias que o professor nos deu pra observarmos no telescópio..
-não haa que nojo .. Eu falei quase vomitando
-ele riu gentilmente e falou ao professor
-Eu e minha colega Jessie observamos que essa bactéria pode ser desenvolvida e espalhada pelo corpo facilmente se você estiver com a resistência baixa .
Eu olhei pra ele surpresa!
Pois eu bem observei a bactéria
O professor disse .. Vocês observaram muito bem .
-Harry: Você me deve uma ele falou rindo .
-Ok então
O sinal tocou ele foi embora se se despedir e eu fiquei arrumando minhas coisas encontrei Bella e entramos no carro e fomos para casa ...
Em casa ....
Bella foi para o meu quarto sentou-se na cama e falou pra mim :
-Jessie Edward convidou você para um jantar amanhã na casa dele para você conhecer a família dele já que você é minha irmã!
-Mas eu já conheci eles !
-mesmo assim você ainda não conheceu Calisle e Esme..
-OK , Que horas é o jantar ?
-sete horas
-ata boa noite ?
-boa noite Jessie. Disse ela saindo do meu quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lobo que eu escolhi.
FanfictionIsabella Swan e Jessie Swan moravam com o pai Charlie porém as irmãs se separam pois Bella foi morar com seu pai faz dois anos que Bella está pra lá muita coisa mudou com a sua irmã mais velha só que Jessie não sabe então quando ela completa 16 anos...