4. La Push

439 20 1
                                    

Bom já que não tem nada pra fazer .. Deitei no sofá olhando pro teto pensando na solidão de está alguns segundos sozinha até que a campainha toca era o meu pai ..
-Oi filha você está sozinha cadê a sua irmã?
-ela saiu com Edward
-hum ata disse ele meio bravo
-Pai acho que vou pintar minha prancha
-Que ? Mas aqui quase não tem sol e você ainda sabe surfar ele riu .
-Bom eu aprendi Phoenix, com um menino surfista
Subi as escadas e peguei minha prancha desci e pintei ela de tinta spray roxa então ele falou :
-Bom, o dia tá até bonito aqui em Forks,  daqui a pouco Billy vem aqui me visitar com Jake , então você pode ir com ele para La Push,  enquanto eu e Billy tomamos cerveja e assistimos jogo .
Então me veio um turbilhão de pensamentos.. Não seria uma má ideia surfar em La Push com Jake mas ele é o carinha que eu fui apaixona e todos falam e falam que ele teve uma mudança surpreende. . falam que ele não é mais uma menino qualquer. .
-Filha ? Filha ?
-Oi pai disse desorientada. 
-iaí você vai com ele ?
-Vou , se ele quiser . claro .
Então alguns minutos passaram até eles apertarem a buzina do carro Charlie! Charlie !
Disse uma voz linda qual eu sentia que era familiar ! Charlie abriu porta e eu fui logo atrás dele .
Jacob vinha trazendo Billy para direção de meu pai
Então Billy falou :
-Demorei mais estou aqui pra nós tomarmos nossa cervejinha .
Quando Billy me viu ele falou :
-Uau ! Olha como está a pequena Jessie Ela cresceu tanto !
Meu pai interrompeu dizendo :
Nossos filhos cresceram com ar de correção.
Dei um abraço nele , e ele beijou minha testa em sinal de proteção.  Eu amava Billy na verdade desde pequena eu chamava ele de Tio Billy.
Então um menino alto , músculo, moreno , do sorriso branquíssimos dos olhos Castanhos . Haa suspirei era Jake !
-Olá Dona Jessie ele falou com um riso irónico , quanto tempo !
-Olá músculos! Eu falei rindo ! Tá tomando bomba kk
-Nem vem que sou mais velho que você me respeita que sou autoridade kk
Mei pai falou interrompendo:
Com pigarro .. Jake minha filha quer Surfar disse rindo leva ela pra La Push enquanto eu e seu pai vamos assistir TV.
-Ok então vou reparar ela !
Eu olhei pra ele desconfiada.
-Vamos então
-Eu vou trocar minha roupa e pegar a prancha na verdade você vai pegar a prancha lá na sala kk. Ele assentiu .
Subi as escadas , peguei meu biquíni Verde e preto , minha saída de praia (era um short) e uma toalha e fui ao encontro de
" Jacob Black " .
-Cheguei ! Vamos ?
-Partiu!
-É ..
No meio da viajem aquele silêncio até ele dizer ..
-Onde aprendeu a surfar ?
-bom , lá onde eu morava com minha mãe é um sol intenso praias e mais praias quase não chove , em um dos meus passeios à praia eu encontrei um garoto ele era surfista e vocalista de uma banda local , ele iria fazer um show na praia em um festival de lá , ele me ensinou tudo que eu precisava aprender lá partir daí me apaixonei por surf .
-Hum , um garoto ?
-É .. Disse gaguejando
-Sei ..
-O que foi ?
-fala logo que ele era seu namoradinho !
-Para Jake ! .. Tá tá "ele era meu quase namorado de verão "
-Era ?
-Sim por que tive que terminar tudo para vim pra cá e morar com meus pai .
-Não acredita em namoro a distância?
-Não definitivamente Não!
-Hum , disse ele parando o carro em frente a uma praia linda !
-Então vamos surfar !
disse ele espontâneo!
-Yeah Vamos !
Troquei minhas roupas rapidamente dentro do carro enquanto ele estava distraído, no começo fiquei com vergonha de aparecer só de biquíni na frente dele mas , eu odeio pegar onda de roupa eu me atrapalho todinha.
-Olá corpo sarado, você também anda treinando algo Jessie?
Fiquei vermelha nesse momento então eu falei :
-Amo correr,  é a única coisa que faço pra me manter eu ri enquanto falava ..
-hum , continue assim.
falou ele tirando a camisa , E Uau ele era lindo ! Cada músculo perfeitamente calculado em seu corpo poderia contar cada um , Respirei forte e voltei do meu mundo " Black " se é que me entendem.
-Vamos pegue a Prancha Jessie !
Peguei a prancha e fui correndo pro mar pegar onda , enquanto ele colocou um pano na areia e se sentou observando cada movimento que eu fazia ..
- Jessie vem cá!
Depois de algumas ondas ..
-Fala Jake !
-Deixa eu pegar umas ondas na sua prancha fala ele rindo .
-E você sabe pegar onda Jake ?
-Hum, Tá falando com o Rei das ondas. disse ele rindo alto.
Ele era incrivelmente lindo com a prancha , com a combinação do mar ele ficou mais lindo ainda .
Era exatamente próximo as Sete e meia da noite quando eu falei : -Vamos Jake !
-vamos
Entramos no carro molhados,  uma neblina começou a se formar com certeza iria chover , estava começando a ficar frio , peguei uma toalha e me Embrulhei.
Ele falou:
-Você surfa muito bem Jessie !
-Obrigado! .. seu pai não vai brigar com a gente por estarmos molhado no carro dele !
-Não não claro que não meu pai é gente boa ..
-Que frio
-Sério
-Você não está com frio ?
-Não
-Sério isso não é normal .
  peguei nele como se quisesse ver sua temperatura.
-Jake você está com febre .
-não tô não é minha temperatura, vem fica perto de mim pra você não resfriar eu tô quente e você tá fria ...
-OK ..
Eu simplesmente voltei pra casa , com o menino por quem eu fui apaixonada a minha adolescência toda , e ainda abraçada com ele por causa do frio nossa eu estou viajando ..
-Acorda Jessie !
-Não estou dormindo besta ! Eu ri.
Ele riu .
Ele deixou a prancha na garagem pegou Billy colocou-o no carro se despediu do meu pai então ele falou a mim :
-Precisamos pegar mais ondas juntos .
-Com certeza,  mais já vou começar a estudar!
-Não tem problema .. Você vai ter a tarde livre .
Ele riu .
-É. . Até mais Jake .
-Até mais Jessie.


O lobo que eu escolhi.Onde histórias criam vida. Descubra agora