Fogo escarlate me proteja de todo o mal. Você deve estar se perguntando quem sou bom meu nome é Alice tenho 18 anos e nasci em uma família a qual por várias gerações as crianças foram nascendo com poderes. No momento em que passeava na floresta próxima de minha casa, a fim de colher algumas flores para colocar nos vasos novos que comprei. Mas acabei sendo perseguida por um ser alto com características de lobo na hora em que eu colhia as flores. Proferi algumas palavras mágicas que meu pai me ensinou na época em que ainda era uma criança para que aquela criatura não me atingisse com suas garras. Um fogo escarlate queimando qualquer ameaça que chegasse perto de min se formou ao meu redor me protegendo e a tentativa de ataque dele se tornou extremamente fútil. Corri o mais rápido que pude antes que minha energia mágica se esgotasse na tentativa de manter o escudo até que eu chegasse em minha casa. Tropecei em uma pedra enquanto fugia, rolei pelo mato e minha cabeça bateu em uma árvore enorme, logo minha visão foi escurecendo até se apagar complemente. Ao acordar percebi que estava em um lugar totalmente estranho ou pelo menos eu nunca havia posto meus pés naquele local. Levantei da cama vagarosamente sentindo uma dor horrível a qual pareciam mais marteladas em minha cabeça que estava cheia de faixas e eu estava com uma roupa estranha que não era minha andei mais um pouco, abri a porta e dei de frente com um homem lindo, loiro de olhos azuis que aparentemente estava sem camisa. Ele trazia uma vasilha com água e um pano que provavelmente era para fazer compressa em minha testa que estava muito quente.
- Aaai! minha testa está doendo muito - enquanto murmurava um sangue escorria pela minha cabeça
- O que você está fazendo em pé no seu estado deveria estar repousando absoluto sua cabeça colidiu com árvore e você perdeu muito sangue, porém com muito esforço fui capaz de estacar o sangue e fazer um curativo em sua nuca
- E que eu melhorei um pouco e não sabia onde eu estava então resolvi verificar se tinha alguém, pois eu pensei que tinha sido raptada pela aquela criatura grande que estava tentando me matar
- Dei um jeito nele ele nunca mais irá lhe causar problemas e só para saber o que você estava fazendo naquela floresta perigosa quase de noite muitos seres místicos andam por lá para caçar e devorar suas presas
- Eu estava colhendo algumas flores para colocar no meu vaso daí resolvi pegá-las na área um pouco próxima da minha casa - Eu não sabia que essas criaturas ficavam andando pela aquela área e o que aconteceu com o meu vestido por que estou com a sua camisa?
- Seu vestido rasgou quando você estava caindo ele ficou preso num galho e rasgou completamente - Eu tirei minha blusa e coloquei em você para não sentir frio, pois já estava anoitecendo e ficando frio
- Muito obrigada eu não tenho palavras para lhe agradecer a não ser minha sincera gratidão por ter me ajudado e me trazido para sua casa se não fosse você eu provavelmente estaria morta e peço desculpa por ter causado problemas
- Não se preocupe eu cuidarei de você até que melhore e possa retorna para sua casa
A dor de cabeça só aumentava mais e mais aos poucos fui ficando atordoada e eu estava me sentindo como se não estivesse pisando no chão . Minha visão foi escurecendo de novo até que desmaiei novamente. Cai nos braços dele e ele me carregou e me deixou de repouso na cama de repouso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF ALICE
RomanceAlice encontra um dragão que depois de muito esforço vira seu amigo.