O dia começava cintilante mais uma vez. Eu decidi procurar meu herói que eu não via a alguns dias. Corri para casa dele e ele estava lá colhendo algumas frutas sem camisa exibindo seu corpo bem definido
- Bom dia!
- Bom dia, enquanto eu colhia essas frutas me lembrei que ainda não sabemos o nome um do outro - meu nome é Luke e o seu?
- Meu nome é Alice
- Alice que nome bonito digno de uma dona mais bonita ainda
- Seu nome também é muito bonito, mas você é ainda mais bonito que ele - falei enquanto corava
Eu fixei meu olhar apaixonado naquele rosto belo o qual parecia ter sido desenhado por deuses. Meu olhar foi se dirigindo até a boca dele que estava me chamando, despertando meu desejos por ele. Eu amo você, amo seu jeito, seu estilo. Penso em você todas as noites antes de dormir, e meu coração bate mais forte toda vez que você chega perto. Quando você vai conseguir perceber isso? Não aguento mais ficar só olhando para você meu coração necessita deste amor, pois sem ele meu ser fica incompleto. Caminhei em direção a ele e pus meus braços em seu ombro e o abracei. Naquele momento, meus pesamentos chegaram no espaço e ao abraçá-lo meu coração bateu mais rápido. Meu corpo não estava mais sob meu controle ele estava sendo controlado pelos meus sentimentos. Minha boca ia em direção a dele e ao beja-lo notei que ele era o homem perfeito para min e que eu não queria nunca mais ficar longe dele nem mesmo um minuto se quer. Senti que era amor na primeira vez em que o vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu jamais havia sentido, meio estranho, mas era o que eu queria estar do lado de quem amo.
- Alice não sei se podemos você é tão nova tem certeza que quer ficar comigo
- Eu tenho toda a certeza - você é a homem mais lindo e querido de todo o universo, e que está no meu coração todos os dias. Eu amo você do fundo do meu coração e sinto que o meu ser só ficará completo se for ao seu lado e ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia me sinto muito feliz. Nada é mais aconchegante e prazeroso do que estar com você, do que sentir a seu cheiro sua suave voz. A sua fala me soa como uma melodia já mais ouvida. Você é tudo o que eu sonhei e desejei todos os dias, por isso, sempre estarei disposta a lhe oferecer todo o meu amor e carinho. A cada dia que se passava eu tinha mais e mais certeza que é você quem eu quero ao meu lado e é você quem eu quero conviver até o meu último dia de vida
- Alice você me lembra uma rosa bela e ao mesmo tempo delicada. Eu Luke prometo que me esforçarei ao máximo para estar sempre a altura do seu amor e sempre te farei companhia quando você mais precisar. Nunca te deixarei sozinha, pois você é a menina mais bela, você é a flor mais linda que nasceu em meu jardim. Neste momento em que estou em teus braços me sinto confortável, acolhido e além de tudo me sinto seguro. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse delírio meu, ou coisa da minha imaginação, mas não, você está aqui, eu posso te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante, do jeito o qual eu sempre sonhei. Não sabia como agir diante de você eu só queria estar ao seu lado poder te beijar e tocar sentir sua pele macia como um algodão meu coração dizia todos os dias que era para eu te procurar e declarar meu amor. A partir de agora nosso amor só tende a aumentar cada vez mais e tenho certeza que ele irá durar para todo o sempre.
Ficamos alguns minutos se beijando e eu via nos olhos dele o pedaço que faltava para meu coração ficar completo. No calor do momento eu me entreguei a ele naquele beijo que despertou todas as emoções possíveis no mundo e cheguei a ficar sem fôlego. Fiquei deitada no braço dele e ficamos observando a paisagem exuberante e os animais que ali estavam. As horas passavam e com o tempo passamos a contar as estrelas. Ficamos deitados lá até de madrugada e acabei dormindo nos braços dele. Depois de eu ter dormido ele me carregou e me levou até a cama dele e deitou junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF ALICE
RomantizmAlice encontra um dragão que depois de muito esforço vira seu amigo.