4 - Eu acho que...

22 3 2
                                    

A semana inteira foi um saco, mas pelo menos a Lauren não voltou a me perguntar sobre o tal poema... Ela anda um pouco estranha, não estranha de doida e sim um estranha de estar muito pensativa na aula. Devo falar com ela ou esperar ela vir falar comigo?
Ok, Camilita, pensa. Ela é sua melhor amiga, você se preocupa com ela e você ama ela. Vai perguntar o que está acontecendo, agora!!!!
O  melhor de  tudo é que a professora trocou o mapa de  sala e a Lauren acabou sentando um pouco mais perto de mim. Resolvi mandar  um  bilhete

" Sol, o que tu tem? Ta quieta a semana inteira.
Obs:Eu sou a lua, mas não sigo a terra, sigo você que é meu sol e eu me preocupo com você
~~ Sua lua"

Joguei o bilhete e acabei acertando sua cabeça... Ops. Ela virou pra trás com a típica cara de bad girl dela.

- Lauren Michelle, perdeu algo lá atrás?

-Não professor, desculpe - Haha, se  fudeu

A aula continuou, demorou um pouco,mas logo recebi a resposta do meu bilhete

"Camz, eu preciso conversar muito sério com você. Muito sério mesmo.
Te falo no intervalo,
Você me ilumina quando tu parece estar escuro, minha Lua"

Eu sei que  você deve pensar "Nossa que gay vocês.". A gente também pensa, mas eu gosto de tratar assim, porque demonstra nosso carinho um pela outra
Estavamos saindo para o intervalo, mas eu não achava a Lauren então resolvi ir para o refeitório enquanto ela não aparecia... Ela tinha isso de sumir as vezes. Cada louco com sua loucura, pior sou eu que me apaixonei por ela... CANCELA, NÃO APAIXONEI NADA  NÃO

Ja estava acabando o intervalo quando ela apareceu, achei estranho mas acho que ela deve ter ido pra algum lugar ficar sozinha, eu entendo... As vezes eu também prefiro ficar sozinha pra pensar um pouco.

Narrador POV

A vida é uma maldita caixinha de surpresas, mal elas sabiam que aqueles apelidos, sol e lua, descreviam quase que perfeitamente o amor delas. Camila era a lua, e assim como a lua é atraída fisicamente por seu planeta, alguma força a prendia em Lauren. Lauren era o sol, e assim como o sol ela iluminava a vida, ela aquecia e atraía todos ao seu redor. Mas o sol não queria queria todos, ela queria a lua. Algo quase impossível, mas cá entre nós, nada é impossível  no amor até que ele morra. Um encontro, um reencontro, um novo caminho -tudo é possível. E assim como o sol ama a lua, um dia elas terão seu belo eclipse, mas será que vai ser eterno ou periódico como é no espaço?

O destino reservava a elas algo bom... Mas o que é uma história sem dificuldades? O que faz um marinheiro habilidoso se não um mar furioso ao invés de um calmo? O que faz pessoas persistirem em algo se não a esperança?
Se você permitir a ação do destino, ele ja traçou tudo para você. Mas isso não quer dizer que suas ações não influenciarão o final. Elas influenciam... Isso só te cria mais um caminho, mas um destino
Você acredita em destino? Acredita em sorte? Elas eram sortudas por terem uma a outra e o destino faz questão de ajudar nisso.

Lauren  POV

Que grande filha da puta eu fui, grande medrosa. Parabéns Lauren Michelle, você fugiu da sua amiga o intervalo inteiro só pra não contar. Bela trouxa você.
Antes de me perguntarem o que houve vamos recapitular essa semana linda maravilhosa, ironicamente, claro...
Aqueles sonhos voltaram todas as noites, só que dessa vez ninguém julgava, alias apoiavam quando eu dizia no sonho "Eu sou a namorada da Camila". Os beijos pareciam melhores que todos que ja dei na minha vida, pareciam mais apaixonados, mas gostosos. Eu acabei tendo a merda da curiosidade de como seria beijar alguma menina. Nenhuma em especial, claro, os sonhos com Camila são apenas um acidente. Eu iria contar para ela hoje sobre essa duvida que eu tenho... Mas eu sou uma uma medrosa e acabei enrolando. Agora a ultima aula está perto do fim, juro pra mim mesma que vou contar, ou não tenho o sangue dos Jauregui nas veias. Mas como vou fazer isso?

O sinal bateu. Nós estavamos indo embora, Camila não tocou no assunto sobre o bilhete, uma coisa que eu admiro muito nela é que ela sabe respeitar meu espaço e sabe muito bem quando eu estou pensativa demais. Ela é importante pra mim.
Eu sou um livro aberto pra Camila, ela sabe de absolutamente tudo sobre mim, ela sabe desde o primeiro beijo até cada paixãozinha boba. E eu acho justo que ela saiba disso, porque ela confiou em mim quando se "assumiu" (odeio usar esse termo,faz parecer que é errado ser LGBT)
Estavamos indo para a casa e como a praia era perto me deu uma vontade de ir ver o mar, quem sabe lá eu converse melhor com ela...

Estavamos indo para a praia, ela avisou a mãe dela que ia um pouco mais tarde e como minha mãe está no trabalho não vejo tanto problema em ir, afinal não tem nada de errado em dar uma volta

- Camz, eu preciso tirar uma duvida e te contar uma coisa...

- Estou ouvindo, pode começar Laur.

- Quer que eu te conte primeiro ou quer que eu faça a pergunta?

- Quero que pare de enrolar!

- Ai ta bom... Como você soube que era bi?

- Lauren, eu só me senti atraída pelos dois. E eu percebi isso no dia que beijei a Bruna.

- Mas você sonhava com isso ou pelo menos tinha curiosidade e desejo de fazer?

- Sonhar eu nunca sonhei... Dizem que sonhos são desejos reprimidos... Mas curiosidade é uma coisa que tenho de sobra pra qualquer assunto.

- Eu acho que sou... Eu acho que sou bi Camila, na verdade eu não quero rótulos...

- Como assim?

- Ja faz uma semana que eu sonho que estou beijando uma certa garota, e pra falar a verdade eu estou realmente interessada em experimentar isso. Mas eu nunca fiquei com nenhuma, então me considero hétero, pelo menos por enquanto...

- E quem é a menina que te deixou assim?
- Ninguém!

- Haha, não quer falar é porque deve ser eu ou porque não confia em mim.

- Eu confio em você, Camz. Eu não estaria aqui se não confiasse.

- Então é a outra opção. - ela brincou com um sorriso de canto.

- Talvez seja mesmo. - eu ri.

- Para de brincar, quem que é, me conta logo caralho!

- Advinha!

- VETE AL INFIERNO!!!

- Advinha,Camila.

- Não.
- Então fica sem saber, vem vamos embora.

- Não saio daqui até você me contar!

- Ta, tchau!

Sai da praia pensando que ela iria atrás, mas ela nem saiu do lugar. ONDE EU FUI ME METER? ELA VAI FAZER EU FALAR.
Me sentei e esperei ela vir, mas ela não veio...

- VEM LOGO, CAMILA. PARA DE BIRRA - berrei

Ela me ignorou. Por qual motivo, razão ou mania ela sempre me ignora? HOLY SHIT!
Voltei para perto dela e ela ainda estava lá sentada.

- Vem!- puxei ela.

- Me solta, vadia. Só saio quando me falar.
- Não é ninguém, ja disse!

- Então ninguém me tira daqui.

- VEM CAMILA!

- Não grita comigo. - Ela começou a chorar, eu não acredito...

- Desculpa lua, vamos embora...

- Não, além de não me contar ainda grita comigo...- Ela tava de brincadeira, so pode né?
- Vem Camz!

- Não!

- Para de ser teimosa.

Ela não me respondeu, eu ja estava me desesperando achando que ela não ia sair dali

- Vai Camz, levanta! - Puxei de novo.

- Não!

- MAS QUE MERDA CAMILA, O QUE VOCÊ QUER QUE EU TE FALE? QUEM É A MENINA QUE EU ANDO PEGANDO A SEMANA INTEIRA NOS SONHOS? É ISSO? SE FOR, É VOCÊ. KARLA CAMILA CABELLO ESTRABÃO. É VOCÊ!

Eu não entendi direito o que aconteceu direito depois dessa pequena explosão...Só sei que ela saiu tão rápido dali que eu tenho certeza que se eu fosse atrás ia piorar tudo... Acho que eu magoei ela ou deixei ela confusa...

O que eu faço agora?









I'm (not) Falling for YouOnde histórias criam vida. Descubra agora