POV Camila
Sim, eu sou uma covarde. Sim, a menina que eu sou apaixonada fica comigo em um sonho e eu fujo. Sim, eu fiquei surpresa...
Eu não imaginava que ela iria dizer que seria eu, eu imaginaria qualquer uma da face da terra, mas justo eu? Então era eu que fez com que a grande hétero Jauregui pensasse em como séria beijar alguém através de uma semana de sonhos?
Eu não sabia e, mesmo que eu soubesse, acho que teria a mesma atitude. O que iria acontecer com a nossa amizade? O que iria acontecer com tudo ao nosso redor? E se ela estivesse brincando? Porra Camila, você deixou isso tão na cara.Me lembro como se fosse hoje a primeira vez que me apaixonei por minha melhor amiga, não foi pelos olhos e sim pelo sorriso e jeito bobo de ser, ela é divina por dentro e por fora e eu sou masoquista quando a questão é ela. Eu posso me machucar o quanto for, tudo nessa vida machuca de um jeito, mas por ela eu aguento isso... Por ela eu mato e morro, eu a defendo com meus dois braços e espero que o destino ou ela não golpeie minhas pernas
Flashback (Toquem Fallingforyou - The 1975)
Oitava série, Segunda feira - 6º dia de aula
Faz só 6 dias que voltou as aulas (sem contar sábado e domingo) e eu já quero desistir disso e ir pra casa dormir, eu tô com uma dor infernal de cabeça de tanto ouvir aqueles animais falarem dentro da sala. To revoltada sim, TPM sim, não gostou xinga meu ciclo menstrual.
A única pessoa agradável hoje pra mim é Lauren, ela me acalma, me traz paz pelo menos. Estamos andando pela escola na hora do intervalo, apenas para relaxar... Acho que já não estou tão irritada como estava na sala, mas ainda tenho um pouco de dor de cabeça.
Resolvi que queria sentar e perto da quadra sentamos ali para conversar, ela fazia de tudo para me deixar mais alegre ou pelo menos estava apenas sendo a boba de sempre. Boba num sentido bom sabe? Ela me faz me sentir melhor, como se nada fosse tão ruim no mundo. Eu estava implicando com ela pelo calor infernal que fazia enquanto ela se agarrava ao blusão para fazer birrinha. Ela estava linda, como sempre. É incrível que com 14 anos ela já é tão linda e eu aqui parecendo um mini demônio, espero que seja verdade que melhoramos depois dos 16 porque se não eu acho que me fudi.A gente estava conversando sobre coisas bobas, tipo o o lanche ruim que serviram hoje ou o fato dela ainda estar com aquele blusão. ela passou a brincar com o capuz do blusão, a gente se empurrava de brincadeira e ria.
Ela puxou o capuz para cobrir seus olhos e deu aquele sorriso lindo que ela tem, só ela, é exclusivo e é perfeito. Eu não sei como, nem porquê e nem por qual motivo o tempo deu uma paralisada, aquela cena passou em câmera lenta na minha cabeça, eu sempre amei o sorriso dela, mas acho que vou amar mais ainda a partir de agora.
Já estava tirando o capuz, provavelmente eu estou boiando totalmente, mas me recomponho rápido e continuo como se nada tivesse acontecido. Essa cena não vai sair da minha cabeça tão cedo. Eu não precisei olhar nos seus olhos para amar mais ela, aquelas esmeraldas não são as únicas belas cores nela, tem o branco dos seu sorriso, o amarelo de seu brilho e o vermelho de um jeito tão vívido que parece que ela é a pessoa mais forte e amável do mundo. Sim eu estou falando besteiras.Flashback off
A questão é, se ela me pega nos sonhos, ela deve querer só uma experiência. Eu não quero me machucar ao mesmo tempo que isso parece ser tão certo pra mim. Parece tão certo ter ela, parece tão certo ser a primeira experiência dela. Mas eu vou deixar um pouco de lado essa história, vou me afastar um pouco, não por não querer ela e sim para ver se ela vai parar com essa ideia.
Eu não quero me machucar e nem estragar a amizade, eu não quero que isso afete o que a gente demorou 5 anos para construir. Eu não vou estragar uma amizade por uma paixão boba, mesmo sendo o que eu mais quero fazer...
Memórias estão girando na minha cabeça...como a primeira vez que ela disse que me amava depois daquele dia do sorriso"Yo te quiero más que ayer y menos que mañana"
Sim ela falou aquela fodida frase que mexeu comigo, eu ja não tirava a merda do sorriso dela, e quando ela disse aquilo em uma aula de espanhol me olhando nos olhos, eu me apaixonei mais ainda por ela. Pelos olhos, pelo sorriso, e pelo quão boa ela podia ser em fazer alguém sem apaixonar sem ao menos querer.
Eu amo ela...E eu não vou estragar essa amizade
POV NORMANI
- Amor, não vai fica aqui! Por favor - eu disse chorando
- Não, eu estou indo. Fica ai e pensa nas coisas que você me disse e quando for menos estúpida fala comigo - Dinah disse saindo e batendo a porta.
O quê aconteceu? Bem como posso explicar...
Estávamos vendo série e no intervalo de um episódio e outro, enquanto eu fui buscar mais pipoca, ela foi olhar as coisas dela no celular. Normal, mas ela parecia estar escondendo algo de mim, fui tentar ver ela escondeu. Continuamos a ver série, eu não iria pirar por algo bobo desse tipo.O CELULAR DELA APITOU UMAS 200 VEZES DURANTE A MERDA DA SÉRIE
Quem era o filha da puta que além de mandar mensagem para ela e atrapalhar minha série? Eu não sei, só sei que banquei a ciumenta e acabamos brigando de um jeito que nunca brigamos antes."- DÁ PRA DESLIGAR ESSA MERDA QUE VOCÊ CHAMA DE CELULAR, JANE? - berrei
- Porque ta falando assim? Era só pedir que eu desligava, não precisa gritar.
- Eu falo como eu quiser e isso já está me atrapalhando.
- Agora só falta querer meu celular para ver se eu tenho algo para esconder.- ela debochou
- Eu não quero saber dessa merda e nem com quem você estava falando, provavelmente alguma puta mais interessante que eu.
- Deve ser mesmo!
-SOME DAQUI, AINDA DIZ QUE NÃO SOU IMPORTANTE"...
E assim a briga seguiu. Eu fui uma estúpida com ela, mas depois arrependi. Bom, acho que ela ficou muito puta comigo pelo jeito que ela saiu, e por isso acho bom dar um tempo pra ela pensar... não quero estragar tudo por isso, vou tentar me desculpar na aula de amanhã...
Eu estava triste pra caralho por ter tratado ela daquele jeito, eu acabei ligando pra Lauren não sei como nem porquê... Só queria falar com alguém, e pelo que ela me disse ela também queria falar com alguém sobre o que aconteceu... Acabei por chamar a Allycat também, porque ela tem os melhores conselhos do mundo
Eu ainda liguei para a Dinah, é, eu queria procurar ela amanhã, mas eu fui atrás logo...Só não chamei a Camila porque a Lauren pediu quase de joelhos para que eu não chamasse porque ela iria logo me dizer o que aconteceu e é melhor que a Camila não estivesse ali, já que elas pareciam não estar bem... Eu só quero ver o que essa louca fez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm (not) Falling for You
FanficCamila e Lauren eram melhores amigas, eram duas meninas apaixonadas pela vida e pela beleza das coisas, uma era apaixonada pela outra. Elas só não sabiam disso. Conheceram-se durante a escola. Elas estavam no inicio segundo ano, faltava apenas 2 ano...