7 - Camila X Lauren

14 3 6
                                    

POV LAUREN

Olhei para Normani, ela sabia que tinha algo errado quando eu quase implorei para ela não chamar Camila aqui. Ally se sentou do meu lado, provavelmente pronta para me dar colo, eu não entendia o que havia acontecido. Eu odiava quando algo subia a minha cabeça, porquê aquilo acabava fazendo eu me exaltar e soltar o que não devia. A ultima vez que isso aconteceu foi, por pura coincidência, quando eu fiquei pela primeira vez com meu ex.

- Eu não sei exatamente o que houve - comecei - mas acredito que Camila deve estar muito brava ou chateada, não sei...

Ambas me olharam esperando por mais, mas apenas um silêncio ficou no ar. Diga alguma coisa, sua burra - pensei. Eu simplesmente não conseguia, eu não entendia o que estava acontecendo.

- Eu não entendo, eu simplesmente acabei soltando que andei sonhando a semana inteira que tava beijando alguém. Eu só esqueci que ela era insistente e quando ela acabou me pressionando demais eu soltei que era ela. Cara, agora a merda parece mil vezes maior.

Olhei pra elas esperando uma cara de espanto, mas recebi apenas um aceno coma cabeça. Qual é, ninguém ia se surpreender mesmo? Não é como se fosse esperado eu ficar em dúvida disso...

- Eu tive, por uma semana, sonhos. Esse malditos sonhos... Começou acho que depois do dia daquele poema, aliás ela nem me contou pra quem era. - Ally bufou - Pensei que ia ser só um sonho bobo, mas eles vieram por uma semana e em todos eu beijava Camila. Porra, só podia ser o universo querendo me foder sem me levar pra jantar- Olhe para a mesa, ela parecia um lugar legal para eu bater minha cara - Eu simplesmente estava enlouquecendo com aquilo e acabei criando vontade de querer beijar minha melhor amiga.

- A curiosidade matou a heterossexualidade, cuidado mana - Normani disse rindo, mas provavelmente se lembrou que ta mais fodida que eu e perdeu a graça. - Ta, mas e depois?

- Bom ,eu chamei ela pra ir pra praia comigo, então a eu perguntei pra ela como ela descobriu que era bi e...

-COMO ASSIM? CAMILA NÃO É LÉSBICA? - Ally gritou - AMÉM, PENSEI QUE ERA SÓ EU QUE GOSTAVA DE ROLA AQUI. - Empurrei ela pro chão, desrespeito com minha heterossexualidade estranha.

- Então ela disse que teve certeza só quando beijou aquela piranha lá que eu nem lembro o nome - Lembro sim, é Bruna - E daí eu contei o sonho. - Ela até chorou pra fazer eu contar quem era a menina do sonho. Aquela lá sabe ser chantagista.

Respirei e continuei. Agora me dei conta da merda que fiz

- Assim que eu disse ela simplesmente saiu correndo de lá, provavelmente chorando ou muito irritada. Eu até tentei ir atrás depois de um tempo - Ally bateu a mão na testa - mas ela já estava muito longe, então eu senti Normani me ligar e vim pra cá, implorando pra ela não chamar Camila. Não quero ver ela mal, não sem saber o que aconteceu. - Olhei para Mani que me encarava com cara de paisagem.

- Mas a bichinha é lerda mesmo, pensei que ela só fingisse, mas ta foda viu. - Ally disse, sendo repreendida pela morena.- Qual é Mani? Ela é muito lerda, até eu notei o que ta acontecendo.

Olhei incrédula para aquele toco de gente. EU SÓ NÃO ENTENDIA, CUSTAVA ME EXPLICAR.

- Gente, tô perdida. O que aconteceu? - Perguntei quase em desespero. Porquê eu era lerda? Eu não fiz NADA, poxa.

A mais baixa ia falar algo quando foi interrompida pelo toque estridente do celular da mais alta. Mani pegou o celular rapidamente, provavelmente era alguém importante.

POV CAMILA

- SAI, CHINA - Dinah me ameaçava para contar o que aconteceu. Ela estava com uma tesoura na mão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm (not) Falling for YouOnde histórias criam vida. Descubra agora