Olá meu nome e Lohany Bernaddi tenho 17 anos e daqui uns meses vou fazer 18, tenho 1,60 sou negra tenho cabelos crespo, um corpo considerável,
amo meu corpo,minha cor,meu cabelo amo tudo em mim, ja tive várias trança de varias cor. Moro com minha vó, ela é a mulher mais guerreira que eu conheço. Moramos em 5 pessoas, que são eu, minha vó, meu vô e meu dois primos em uma fazenda não muito distante da cidade que fica no Canadá, vou e volto todos os dias pra escola e todos os fins de semanas estou na cidade, ja morei 2 anos no Brasil na casa da minha mãe e claro com minha vó e meu primos que são órfãos da mãe e do pai, mas a persa de tudo são boas pessoas e muito bem educados.Tenho 6 amigas amo cada uma delas,tem a Emilly (Emi), Emi e muito divertida é verdadeira o que acaba magoado pessoas as vezes, ela tem 1,62 de altura e 17 anos assim como eu, magra, cabelos com luzes que bate no meio da costas. Gabi é uma das minhas primas que sempre esta no nosso grupo e uma pessoa muito amorosa e carinhosa as vezes chata mais e o charme dela (eo que ela diz) ela tem 1,54 de altura tem 15 anos, tem lindos cabelos cacheados e sempre chama atenção por onde passa. Barbara (Babi) e a mais nova do grupo com 14 anos,as meninas não gosta muito dela, mas como ela e minha prima digamos que elas "atura", ela tem 1,56 de altura magra e meia paranoica com essas coisa de magreza esta sempre fazendo regimes falando que esta gorda mais nunca para de come. Alice (Lice) ela e um pouco estourada, sincera e animada, adora fazer vários nada, temos 8 anos de amizade, Lice tem 17 anos tem 1,65 e a mais alta e nem por isso deixa e ser muito bonita tem olhos verde,cabelos cumpridos em um tom de loiro. Anna Luiza (Anna ou iza) tem 1,60 e também tem 17 anos ela parece ser bem fofa, mas de fofa não tem nada e simplesmente uma ogra em forma de fofura, tem os cabelos um pouco a baixo do ombro e nas pontas são pintados de roxo, ela adora extravasar nas cores do cabelo. E por fim e não menos importante tem a Júlia (Jú) e a mais velha com 18 anos tem 1,55, muito carinhosa digamos que a carente da turma agora nem tanto pois esta namorando mais adora o carinho das amigas.
Tem também o meu querido amigo que se chama Marcos Souza (Marc)e moreno e porém muito bonito tem 1,70; 18 anos um músico famoso do Brasil. Marc e muito certo do que quer des que eu conheci ele sempre pareceu ter mais que a idade dele. Hoje em dia so nos falando pelo aplicativos de bate-papo mas ele falou que assim que estivesse disponível para viajar vem me visitar
Sinto muita falta dele quando morava no Brasil ia todos os dias na casa dele. Marc tem um irmão gêmeo o Matheus (Math) e um irmão mais novo o Kauã . Nossas família sempre foi muito Unidas então essa amizade não é de hoje, temos muito carinho um pelo outro. Minha mãe tem três loja uma aqui em Canadá,outra em Nova York e outra no Brasil, todas muito procurada por qualquer tipo de pessoa, a loja se chama "Bernarddi's"
Sinto falta da minha mãe Juliane (Juli) da minha caçula mana Daniella (Dani) meu mano Regisson (Regis) da minha tia Déborah é do meu "pai", Douglas não é meu pai biológico mas quando Douglas foi mora com minha mãe eu e meu irmão era muito novos então des de pequenos temos um grande carinho por ele . Nunca tive muito contanto com meu pai biológico, faz uns anos que ele vem me procurando estou tentando dar uma chance a ele, de se aproximar de mim mesmo com tudo que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas Da Vida... 💙😅🍃💭
RomanceLohany Euler e uma menina sonhadora,alegre e muito amorasa com todos em sua volta, mais com 16 anos, já deve enxergar o mundo de outra forma,onde não existe contos de fadas, arco-iris e um mundo onde tudo flores. Lohany sempre morou com sua vó,seu v...