5

14 0 0
                                    

Quando chego em casa minha mãe está brigando com meu pai o que me deixa triste. Pois o motivo e a bebida odeio isso bebidas alcoólicas são a pior coisa que o ser humano poderias inventar e sem conta com as drogas que são pior ainda, minha mãe desconfia que ele usa e isso deixa o casamento deles por um triz.

Vou para meu quarto é Lice vem atrás e claro estou chorando não sou muito de chora perto das pessoas pois me sinto "fraca" fazendo isso, mas com Lice não preciso esconder o que sinto. Confio muito em todas, mas não sou uma pessoa aberta pra conta como me sinto.

-calma amiga vai fica tudo bem- sei que não vai mais prefiro acredita que sim.

-Está bem,temos um festa pra ir não temos ? Pois bem nada vai estragar a minha chegada. Mas antes preciso fazer uma coisa.-levanto e vou até o quarto da minha mãe. Bato na porta

-Mãe?

- Pode entrar minha filha.

-Como você está? Cadê o papai ?-pergunto sentando na cama junto a ela.

-Estou bem. Está na cozinha fazendo o jantar. Apesar de meu pai beber ele e um ótimo pai, mas no que ele deveria da valor ele não dá. E além disso um belo cozinheiro adoro as comida que ele faz.

- Irei sair mais as meninas pode? Não tem problema ? você vai fica bem?

-Pode sim, vocês tem que se divertir vocês são jovem- levantei e dei um beijo e uma abraço apertado nela

- Te amo mãe.

- Também te amo filha. Agora vai arruma sua roupa que eu sei que você não arrumou ainda.- antes de sair do quarto dou outro beijo nela.

Minutos depois.

As meninas estão muito agitadas para ir a festa não tô com tanto ânimo assim para ir depois do que aconteceu hoje. Mas as meninas não me deixa desanima, todas ja escolheu suas roupas so estamos esperando dar a hora de se arruma. Enquanto não dá estamos todos jogado cada uma no sofá.

-Oi lindo- Falo para Victor

- Pode fala o que você quer - ele responde

-coloco a mão no peito fingindo ofendidas (realmente estou sou sempre carinhosa com esse ser) . Vim pergunta a vocês se quer ir na festa com a gente?

- Mais e claro né priminha o Regisson vai ?

- Não sei- em fala nele logo aparece na porta da sala, vou logo de dar um abraço
- Que saudades meu nego-falo me pendurando nele

- Saudades de você também sua chata ouvi vocês falar de um festa posso saber se posso ir ? - Fala olhando pra Lice e colocando mão no queixo.

Olha para Lice ela fala que não com a cabeça o que me faz rir e responde
-Mais e claro, vamos meninas nos arrumar ja são 20:00 estejam todas aqui as 21 ok ? Gabi e Emi entenderam vocês que ama demora Século pra se arruma ?

-O que sua vaca,eu nem demoro.- dis Emi indignada

-imagina se demorasse até que você arruma essa juba já e um século .-retruco com irônia
- Que abusada você em. -Emi

-Sempre bebê.

-Eu também não demoro. -Agora e vez de Gabi reclama.

-Tá bom, meu amores só não demorem ok ? Digo por fim.

- ok- Emi

- Ok- Gabi
- Talvez o nosso Ok seja o nosso pra sempre onwts- falo rindo da cara que minha prima faz

- Começo- dis Gabi saindo da sala.

Cada um foi para o quarto onde está hospedado. Para mim falta o cabelo a make e sapato coisa rápidas, Lice já está arrumada. Então me ajuda com make.

21: 00
Todos já estavam na sala como combinado. As meninas estão arrasando assim como eu 

-Nossa senhora como vocês estão gatas apaixonei. Comento

-Olha quem fala a mais gata- fala Emi

- Blá blá blá vamos a para com essa viadagem- Victor fala

-Larga de ser chato Vick- falo fazendo careta para ele.

-Está muito bonita Lice- dis meu irmão com um sorriso de lado.

- Só ela né seu ridículo- falo e aponto dedo pra ele, ele só ri
- Então vai fica assim eu, Lice, Emi e Anna vamos com o Regisson é Dominic. Gabi e Babi vai com o Vick tudo bem pra vocês ? Quem chega primeiro espera o outro para podemos entrar todos juntos.

Fomos para o carro dei um jeito de  coloca Lice na frente com meu irmão. O que ? Não tenho culpa que shippo esses dois também o problema e que Lice e muito durona. Sei lá por que ela é assim deve ser coisas do passado que ela não quis me conta mais eu respeito. Se bem que meu irmão é bem dog, falo com ele direto e sempre me conta seus pegas mais também com um negro como ele. A se ele não fosse meu irmão.
Regisson e um negro alto com 1.90 de altura, cabelo Black olhos castanho muito bom de lábia, ele não é muito definido e mais pra natural não muito magro um pouco forte enfim tem 20 anos várias tatuagem.

~~~~~~~~~~"~~~~~~~~~~"~~~~~~~~~~~



Surpresas Da Vida... 💙😅🍃💭Onde histórias criam vida. Descubra agora