6

2 0 0
                                    

Chegamos na boate primeiro então ficamos esperando os outros chega. E assim que chegamos avisto Nick e Li que tinha acabado de chegar também logo que nos vê vem em nossa direção

-Eai moleque ta sumido-Nick

- Vish que nada facu e trampa ta osso.

- Entendo, que bom te ver por aqui já que não vem mais,vem sempre umas gatinhas aqui.- reviro os olhos com esse comentário.

-E sei bem, mais ja tenho uma gata- da uma piscada para Lice.

-saquei, também estou de olho em uma gata só não chegou ainda- Nick fala.

-  Eai moleque.-Li e Regis faz um toque que eles mesmo inventou.

-Oi meninas, Oi pequena-Li cumprimenta as meninas com um aperto de mão e um beijo no rosto e me da um abraço e um beijo na testa

- Oi meninas-Nick faz o mesmo com as meninas e comigo aperto de mão e um beijo no rosto.

Um minutos os outros já estavam lá até que não demoram, os meninos se abraçaram e Li não muito esperto deu um beijo no canto da boca de Gabi o que fez ela fica um pouco tímida. Nick também fez o mesmo com Babi. A esses dois aí eu não shippo não em
Regis "abraço" Lice de lado a mesma tirou o braço dele. Entramos todos meu irmão, Nick, Vick, Dominic e Li arruma um jeito e vão para área Vip. Curto mais a pista mesmo já que amo dança.

-Ei vamos lá pra área Vip,não está passando nem uma música boa pra dança mesmo.-fomos todas para área Vip estamos numa mesa onde estavam os meninos com algumas bebidas todos aqui bebi mesmo sendo menores de idade. Os meninos não estão na mesa e quando chega senta cada um do lado da mina que eles querem. Nick e Babi  (até que eles ficam bonitinhos juntos) Regis e Lice  (Lice ta adorando só que não) é meu casal Li e Gabi  (esses dois tem futuro. Ouvi um amém ? Amém).

-Afs não sei pra que bebida, acho desnecessário. Até você Anna senhor você com essa carinha de Santa me decepcionei.

-Eu sou Santa. - diz Anna revirando os olhos.

- Nossa mamãe do grupo larga de ser chata- fala Nick lanço um olhar mortal para ele fazendo o mesmo se assusta um pouco.

-A só pra avisa vocês estão dirigindo então meninas não se preocupe pode beber a vontade e já que vocês vão fica aí bebendo vou para pista dança qualquer coisa estarei lá.-saio com com um sorriso da Vitória por te deixado eles com cara de tacho.

Lá estou eu na pista dançando vários olhares para mim. Me sinto envergonhada mais fazer o que continuo com minha dança, porquê quando danço esqueço o mundo ao meu redor. Canso e desido ver o aqueles bêbados estão fazendo. Eita quando chego Anna está com um amigo de faculdade do meu irmão, Vick com um mina que eu nunca vi deve ser amiga do meu irmão também até o Dominic está com uma mina e olha que ele é muito tímido rum ,os casalzinhos tudo se comendo. Emi está conversando com uma menina lá e eu não quis atrapalhar a conversa parecia tão interessante.

Daí você se pergunta por que você também não tem um boy primeiro ninguém chegou em mim.
Segundo vim com objetivo de me divertir.

Daí você se pergunta de novo como se diverte sem bebe, pra mim não tem muita graça isso Lice já tentou várias vezes me fazer beber até experimentava mais quase vomitava só com cheiro enfim não vejo graça mesmo, sabor horrível.
E terceiro e o primeiro. Mais ok to bem assim já que estão todo se comendo vou pega uma bebida para mim. Senhor que barnem é esse lindo de morrer. Disfarço e peço minha bebido.

-Um suco de Laraja por favor.(Tá Gente quem vai num boate e bebi suco ! Sim eu )

-Claro mais alguma coisa linda.-sorriu lindamente pra mim

- Sim. Só queria alguém para fica comigo já que meus amigos estão acompanhados. Nem parece que vieram comigo afs!

- Calma, estou trabalhando mais se quiser enquanto não estiver ninguém ficamos aqui conversando.- sugeriu

- Pode ser, meu nome e Lohany o seu é ?

-Prazer meu nome e Maxzuel. Sorri de lado meio que tímido.

-Prazer e só na cama gato.-pisco

- Tá certa, quem e seu irmão?-perguntou ele para puxa assunto já que meu comentário fez ele fica sem graça ops.

-O Regisson conhece?.

- A mais e claro o negão vi ele, onde está?

-Tá lá com uma amiga minha afs. -reviro os olhos lembrando daqueles putos não é só por que eu shippo eles que tem que fingir que não existo.
-Não quero fala daqueles putos. Fala mais de você além de trabalha aqui nos finais de semana? Faz o que mais ?

- Na verdade trabalho aqui quando tem festa mesmo então não é sempre. E estudo na mesma faculdade que seu irmão,tenho 19 anos sou caseiro,prefiro fica em casa no dia de folga e já aproveito e estudo e você?- descreve sobre ele é pergunta sobre mim.

- Uou em, tenho 17 anos, amo sair com minhas amigas mais por incrível que pareça não saímos muito por que sempre uma não poder ir o que é um saco, estudo, tenho aula de teatro e um grupo de dança.

Conversa vai, vem quando os casal 2017 resolve pega mais bebidas.

- Oi casalzinho lembro que existe vinda longe da boca um do outro ? Reviro os olhos

-Calma maninha parece que também não está mal acompanhada.- fala Meu irmão com um sorriso sapeca no rosto

- graça a vocês arrumei um ótimo amigo, nossa Emi valeu ta bela ótima amiga que você e sai um pouco para dança você já me traiu com um menina ridícula. Falo emburada

-Nossa pra que esse drama todo?- Li pergunta , só lancei um olhar mortal pra ele.

- Então vamos embora ?-pergunto por fim .

-Vamos- falam em uníssono

- Alguém sabe as horas ?- Vick pergunta pego meu celular e olho

- 3:00 Nossa minha mãe deve está preocupada vamos embora logo
Tchau Max, tchau Li, tchau Nick tchau todos.
Todos se despediram e vamos embora.

~~~~~~~~~~"~~~~~~~~~~"~~~~~~~~~~~
OIIS🙈 tudo bom com vocês? Ia meu Deus 😱😲 mais de 1000 palavras que orgulho kkk
AAAAAA não esquece de fala o que estão achando. E das estrelinhas
Beijim meus amores 😍❤ até a próxima capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Surpresas Da Vida... 💙😅🍃💭Onde histórias criam vida. Descubra agora