Stay Strong

762 20 0
                                    

Demi Pov's

-Sinceramente Ryan, pensei que fosses dar um papel maior a minha personagem!!

- Tu é que disses-te que não tinhas tempo para grandes papeis- Ele disse todo senhor de si!

- Tu já viste os coments e os tweet's que andam por ai?- perguntei.

- Não LIGO muito para o que as shipper's Brittana dizem- Fiquei a olhar para ele, mas ele não disse mais nada! Bufei e saí do gabinete dele.

Ao chegar cá fora dou de caras com a Heather, ela tinha o Elijahr ( podia ter escolhido nome melhor) no colo.

- O que é que ele disse?- ela perguntou.

- Não ligo muito para o que as shipper's Brittana dizem- disse imitando a voz dele.

- A serio que ele disse isso?- Ela perguntou indignada.

- Ya!- respondi. E vi-a sair disparada para o gabinete do Ryan. ( Que maluca Senhor!!)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Gente Hoje é a última cena Dantana, por isso quero que estejam cá todos já que vão ter que cantar!- disse o Ian e eu sorri.

- Dantana  não vai acabar- ouvi-mos alguém a gritar de indignação.- Como assim Brittana só vai voltar na 6° temporada??- Olha-mos todos para a porta e vimos o Ryan a entrar e a Heather atras dele.

- Heather acalma-te isto é só se eu aceitar!- Falei e ela suspirou aliviada- O que eu não vou fazer pois vou começar a sair do país por causa da tour.

Ela começou aos pulinhos e abraçou a Naya que começou a gargalhar assim como os outros.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxx

Selena Pov's

- OH meu Deus SEL eu não acredico que ela vai cá estar - Gritou a minha B.F.

- Sara por amor a Deus, importaste de te acalmar. - pedi e ela acalmou-se - Agora diz lá quem é que vem cá!

- É Diva com todas as letras, a maior gata de todos os tempos e ontem passamos s noite a vela em Glee.

- A Naya??

- Não sua parva, a Demi!!

- No Way!!- disse animada, eu era fã da Demi desde que ela fez o "Camp Rock". Empurrei a Sara da frente do computador e comecei a Procurar mais informações- God! Ela vai atuar no Dia 20 de Agosto.- Os olhos da minha melhor amiga brilharam, ela era louca por ela como uma "Lovatic fanatic".

- É no dia dos anos dela!! E durante as festas de Ponte da Barca, vai ser tipo um dois em um, vamos ao concerto e depois vamos diretas de la para Ponte da Barca!!- Ela disse enquanto mexia no computador.

- O que estás a fazer?

- A comprar os bilhetes para o Meet e também comprei os bilhetes da premium para ficar-mos mais perto.

- Tu és tola, como vais pagar isso?

- Eu e a Beka andamos a juntar dinheiro para isto a para ai 5 anos mas com o que aconteceu com ela eu parei um pouco de juntar o dinheiro mas ela não e juntou até ao último dia dela aqui!- Ela disse com uma lágrima no canto do olho. A Beka era a ex B.F da Sara e ela morreu devido a um cancro cerebral.-Eu tenho a certeza que ela cria que eu fosse com a pessoa mais especial para mim e tu sempre estiveste lá para mim quando ela morreu- nós as duas começamos a chorar.

- Eu adoro-te S. - disse dando-lhe um beijo na testa.

- Eu também te adoro SEL.- Ela disse e eu abracei-a

Stay StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora