Stay Strong Ep.3

146 8 3
                                    

Demi Pov's

Ela não me respondeu...

- Sel? Está tudo bem?- Ela virou-se para mim

- Sim está, eu só estou um pouco cansada. É como eu não durmo com ninguém eu não estou habituada então fez-me confusão. Mas ainda bem que hoje já vou para casa- Ela sorriu para mim.

- Ah! Ok! É que eu ia-te perguntar se tu e a Sara não queriam ficar connosco até Quinta-feira e depois ficarem para a minha festa, ja que vocês compraram um meet and greet e ja me conheceram! - Eu dei de ombros.

- A Sara ia amar ouvir isso, é o sonho dela, nao o meu!-Ela falou e parecia estar com um pouco de raiva.

- Mas tu não és a melhor amiga dela??- Ela estava a colocar algumas coisas num saco de pano.

- Entao é isso, a Lela contou-te a história da Sara e tu ficas-te com pena- Eu fiquei olhar para ela e tentei falar- Ou não! Tu pensas-te foi o que ia aparecer na midia.

- Hey eu nao sou assim-Gritei e aproximei-me dela- Eu só a convidei porque gostei dela. Não tem nada a ver com a midia, porque se tudo o que eu fasso tivesse a ver com a midia eu nao seria quem sou e pesso-te que me respeites!!

Carolina pov's

A gritaria continuava, uma a dizer que a outra só queria saber da midia e a outra a gritar que a outra só queria saber dela propria.

A Sara começou a chorar

- Que passa Linda?- Perguntei indo até ela e beijando os seu cabelos castanhos.

- Eu odeio quando a Sel grita com alguem, ela depois fica má para mim!!,

- Oh pequena eu nao vou deixar pequenina!!

ela sorriu para mim

- Prometes??

- Sempre  

Stay StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora