Stay Strong Ep.1

293 10 0
                                    

1 Mês depois...

Selena Pov's

-Demi Lovato vai estar em Portugal esta Quinta-Feira para a sua primeira performance cá. Como podem ver, atrás de mim estão imensos Fãns a espera dela. E aqui ao meu lado tenho as duas raparigas que ganharam o Meeting and Party With Demi... Meninas como foi saber que vão ter a Demi só para vocês até Quinta-Feira e que mesmo depois do concerto vocês ainda vão a festa dela!!- Dizia o homem na televisão e assim que a câmara virou para as duas raparigas eu soltei um berro.

- MINHA NOSSA!!- O meu telefone tocou e eu sabia que era a Sara e mal atendi ouvi-a gritar...

-Eu não acredito no que eu estou a ver!!

- Como é que elas conseguiram!! Elas são demais.

- A Lela e a Juka merecem- Ouvi a Sara a falar. A Lela chamava-se Carolina e era uma YouTuber Humorística assim como a Juka ( Joana) que também era YouTuber. Nós conhecemo-las em Ponte da Barca pois a Lela era de lá!!

- Sim e contando que a Carolina deve ter mandado um video a parte para o Instagram da Demi.- nós rimo-nos pois a Carolina era ainda mais lovatic que todo o País inteiro.

- Imagino que tipo de video.

- OK essa era escusada.- Voltei a olhar para a televisão e vi a Carolina a receber dois beijinhos da Demi, ela estava eufórica, também para uma miúda de 17, era normal.

- Demi sê Bem-Vinda a Portugal! - disseram Elas num Inglês perfeito.

- Obrigada Meninas! - Ela disse e abracou-as e eu ouvi um grito histérico vindo da Sara.

- Sara o que se passa?? - perguntei enquanto olhava para a televisão e via a Carolina a mexer no telemovel.

- A Carolina perguntou se nós não queriamos passar no hotel onde elas estão com a Demi.

- BORA LAAAAA!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Demi Pov's

- Bem Demi temos de te confessar uma coisa- Disse uma das raparigas se não me engano era a Joana, elas pareciam ser bem conhecidas também, pois quando me vieram pedir autógrafos também lhes pediram a elas- Nós conhecemos este sitio tao bem como tudo... O que é tipo 0 - Eu ri-me e depois notei que a outra rapariga estava muito calada- Mas bem, nós convida-mos duas raparigas que conhecem bem esta zona!!- Eu assenti mas continuei a olhar para a outra rapariga.

- Está tudo bem?- Ela olhou para mim e sorriu e apenas assentiu dizendo.

- Sim, só estou um pouco nervosa!!

- Sabes que não precisas certo.

- Não é por tua causa que ela está nervosa mas sim por causa da Sara!!

- Cala-te- Ela disse mandando-lhe uma almofada. A Joana desviou -se e começou a mandar beijinhos para a outra rapariga, eu olhei para o lado vai uma almofada e atirei-lha acertendo-lhe mesmo em cheio na cara o que fez com que a outra rapariga se risse.

- Oh Meu Deus como te atreves a atacar uma diva como eu...

- Demi!!- A outra rapariga falou e depois olhou para a Joana que saiu sem dizer nada.- Eu gostava que tu convida-se a Sara e a Selena para estarem sempre connosco.- Eu levantei-me e fui-me sentar a beira dela.

- Porquê?- Eu perguntei e ela contou-me a história toda da amiga dela o que vez algumas lágrimas escorrerem pela minha face- Uaaau! Ela tem história!!- Dei-lhe um pequeno sorriu e ela abraçou-me

- Obrigada Demi, és mesmo perfeita, carinhosa e amiga como todos dizem!!- Eu corei, a miúda sabia mesmo utilizar as palavras. Ouvi-mos alguém a bater a porta- JUKA NAO ABRAS!!- Ela olhou para mim - Podes ir lá tu abri-la?

Ela perguntou e eu levantei-me com um sorriso.

- Espera que eu quero filmar isto- Ouvi a Joana a falar e eu gargalhei, abri a porta e falei...

- Hi!!- Uma rapariga mais oh menos da minha altura olhou para mim e sorriu ( e que sorriso senhor) e a outra parecia ter pedreficado.

- Ola- O anj.. Quer dizer a rapariga do sorriso esticou a mão- Eu sou a Selena e esta aqui parada no tempo é a Sara. Mas não te preocupes ela não é sempre assim só ainda não se acostumou a ter uma Diva linda a frente- eu olhei para ela e ela piscou-me o olho.

- SEL deixa a Demi em paz e trás a Sara para aqui!!- Ouvi a outra rapariga a falar, estranho eu não saber o nome dela pois se me recordo ela havia sido chamada pelas minhas fãs um milhão de vezes. Nós entramos na Suite e foi aí que a tal Sara despertou

- Oh Deus, tu és a Demi Lovato!! Lela ela é a Demi Lovato, ela já trabalhou com as " tuas " gatinhas!! E já fudeu o casal Brittana, como é que tu estas tão calma!!- Nós começamo-nos a rir...

- Espera eu já me lembro quem tu és- disse apontando para a Carolina!- Tu és aquela rapariga que fez o video super fofo para os anos da Heather e pôs a Nay a falar outra vez com a HeMo.- Ela começou a corar.

- E já viste algum video meu? - perguntou a Joana mas eu neguei com a cabeça- Como nao , eu fiz cover's de todas as tuas músicas, até da Néon Ligths!!

- E eu devo dizer que ficou bonitinho!!- Disse a Carolina!

- BONITINHO!! BONITINHO! DESCULPA MAS O MEU VÍDEO TEVE MAIS VISUALISAÇÕES QUE O TEU!!- A Carolina começou a rir-se

- Tinha de vir a conversa do Vídeo- Disse Carolina e depois ela começaram a falar portugues o que fez com que eu não percebece nada!!

- Acho que vou fazer pipocas- Disse alguém perto do meu ouvido e eu arepiei-me toda. Quando olhei vai que era a Selena.

- Porque??

- Porque isto não vai acabar tão cedo.

- Mesmo assim não estou a perceber o significado das pipocas...

- É uma nova espreçao utizada pelos adolescente para dizer que duas pessoas estão a " fazer um filme"!! - Ela explicou-me enquanto sorria, para ser sinsera não liguei muito ao que ela disse mas sim da maneira como disse.

Eu sorri para ela e ela para mim.

- Sara vocês querem passar a semana comigo!!- A Sara olhou-me com os olhos a brilhar e assentiu e eu sorri.

- Posso-te abraçar?- Ela perguntou.

- Só se for com muita força anjinho!!- Ela veio me abraçar com força e eu dei-lhe um beijinho na testa.

Stay StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora