Demi Lovato Pov's
Depois de falar com a Carolina eu fui para a casa da Selena. Quando cheguei perto da porta pude ouvir gritos estericos. Sorri e toquei a campainha pode ouvir a Sara a dizer alguma coisa que devia ter sido dita em Português pois eu nao tinha percebido. A porta foi aberta e de lá apareceu a Selena, eu olhei e fiquei sem saber como a comprimentar, ela sorriu e eu abracei-a e depositei-lhe um beijo no pescoço.
- Obrigada Sel.- sussurrei
- Eu nao fui obrigada, fi-lo porque quiz- Ela sussurrou e pegou no Meu queixo dando-me um beijo casto que eu tentei aprofundar mas nao consegui, mas ja tinha gostado do nosso toque de labidos.
- GANHEIIIII- Gritou a Carolina e eu e a Sel assustamo_nos - Mor, 20€ ou isso ou pagas logo o nosso jantar!!- Vi a Sara a sorrir!
Carolina pov'
- Sabes que eu tenho formas mais prazerosas de te pagar nao sabes-sussurou a Sara ao meu ouvido e eu sorri.
- Bem, casalinho e que tal nos deixarem sozinhas- pediu a Sel em Português
-A-a alone!!?-perguntou a Demi E eu e a Sara gargalhamos.
- Sim, nós vamos embora - respondi e estiquei a mao para a Sara- Vamos princesa.- Ela assentiu e eu peguei-a ao colo e saimos da casa a rir, mal estavamos cá fora eu largei-a ela fez beicinho e eu tentei beija-la so que ela desviou-se.- O que foi?- Ela nao disse nada e eu comecei a andar, sabia que ela estava a fazer birra!! Eu continuei a andar até que sinto alguém a saltar-me para as costas e a rir-se. Contive-me para nao rir e amarrei-lhe as pernas enquanto andava possessivamente
- Babe, podes me largar sabes?-eu sorri, estavamos no Meio de Lisboa e eu estava com ela as cavalitas.
-Mas eu gosto de estar assim!!- disse e vi umas raparigas e alguns rapazes a virem na minha direção!
- Podes tirar uma foto connosco por favor.
- Quem eu? - perguntou a Sara e eu ri-me...
- Nao, com as duas mesmo!!!- respondeu um rapaz
- Oh! Comigo sozinha era muito mais interessante...- Eles riram-se.
- Sara! Olh que eu deixo-te cair!!- ameacei a
- Nao Babe, estasse bem aqui!!!- Eu corei!! Eles ficaram a olhar um pouco para mim. -vamos a foto ou não?
-Bora!-eles disseram, eu mantinha a Sara nas minhas costas. E depois da foto larguei-a pois a mesma tomou a posição da rapariga que antes tirava a foto.
-Como esta a ser a semana com a Demi?-o rapaz mais alto do grupo perguntou.
-DEMAIS!! -disse- Mas ela hoje está de folga, eu dei-lhe um tempinho de descanço, ja a Joana!- eles riram-se, despediram-se de mim e foram-se embora sem antes dizer um "até amanhã " -Lovatic's sempre tão tolos...
A Sara olhou para mim com cara emborrada...
-babe aquela gaja , a que tirou foto sozinha contigo, é a gaja do sutia!.
-isso é só ciúmes?-perguntei e ela assentiu.-Oh mor!!- eu aproximei-me dela e beijei-a delicadamente, cada segundo contava, cada gesto , cada lágrima ou gargalhada e eu queria que soubesse isso! Eu precisava que ela soubesse. Acho que nunca a tinha beijado de forma tão pura, tão sem segundas intenções. Quando finalizei o beijo ela ficou a olhar para mim.
-Uaau!- ela tinha um brilho diferente no olhar e eu sentia uma necessidade enorme de dizer algo que esteve preso na minha garganta por 5 anos.
-Eu amo-te !- Vi uma lágrima a escorrer pela sua face, "o que é que eu fiz?!", baixei a cabeça desiludida com a sua reação e virei costa para ela!! - Desculpa, eu sei que ainda é difícil para ti! - falei , mas eu não sabia quais eram as reações que as minhas palavras estavam a causar. Por isso eu segui o meu caminho sempre em frente!
Talvez seja confuso para algumas mentes, mas o assunto amar entre mim e a Sara era um pouco, como dizer, intocável! A Sara tinha medo de voltar a se apaixonar ! Sim voltar, era estranha a coincidência de ela ainda amar a melhor amiga que já tinha morrido. E eu posso de dizer que aquele amor era tão forte , mas que nunca havia sido correspondido da mesma forma, era tão injusto da parte dela , deixar a Sara assim! Apaixonada, ela sempre sou que a minha Sara era apaixonada por ela! Mas por muito que ela a amasse , ela não a amava o suficiente.SELENA POV's
Eu e a Demi estávamos a aproveitar o tempo juntas, ela não parava de me agradecer , o que era muito fofo da parte dela.
-Obrig...- Eu beijei-a antes que ela pudesse concluir a frase. Nós estávamos na cozinha eu estava a preparar-nos um lanche e ela estava com os braços a volta da minha cintura. Devo admitir que ainda tenho vergonha de estar com a Demi, pois é a Demi!
-Selena!?
-Sim Dem's - virei-me para ela.
-Será que eu posso ir com vocês depois do meu concerto? -Eu sorri , mas ainda um pouco surpresa !- O meu concerto e amanhã e depois é a festa e eu de certeza que vou estar cansada de mais depois da mesma e vou precisar de férias e o meu aniversário está quase a chegar e eu queria passá-lo contigo e com a Carolina e com a Sara e definitivamente com a Joana , porque ela é cá uma palhacinha! E são 21 anos ! Meu deus eu vou ser maior de idade ! -Eu ouvia tudo atentamente com um sorriso nos lábios , mas não me consegui conter quando ela começou a vaguear.
-Sabes que aqui tu já és maior de idade!- disse e ela arregalou os olhos!
**som da Campainha **
Eu dei-lhe um beijo casto e fui abrir a porta!
- A Demi está aqui? - Era a Joana , ela estava esterica.
-Ya , está na cozinha! -a Joana correu até la e eu fui atrás dela!
A Joana pegou no meu Pc e abriu-o , indo ao facebook onde apareceu uma notícia um pouco estranha que dizia " youtuber mais hot de Portugal é renegada depois de um beijo escaldante "
Eu fiquei a olhar para a Joana!
-ah é verdade , vocês na sabem, bem a Carolina foi considerada a youtuber mais quente de Portugal e pelo que diz na notícia ela deu um daqueles mega beijos a Sara , pela descrição parece a Sara, e depois parece que se foi embora a chorar ! - A Joana parecia preocupada de mais com isso !- Da ultima vez que a Sara "renegou" a Carolina ela ... -A Joana nem acabou de falar que a Demi saiu a correr e eu fui atrás dela!
-DEMI!! -gritei e ela olhou para trás -Eu tenho uma moto , e mais rápido, e tu não conheces a cidade !!- Ela assentiu e eu voltou para trás e eu fui buscar a moto a garagem e entreguei-lhe um capacete. A Joana apareceu e falou:
-Há aqui algum farol perto?-assenti- Vai para lá que fico aqui!
Eu preguei fundo na moto e em 12 minutos estávamos no farol e a porta estava trancada por dentro!
- Sai da frente !-disse a Demi
-Babe o que vais fazer!?- perguntei quando a vi a afastar-se um pouco da porta.
-Não vou deixar que ela faça o mesmo que eu fiz a mim mesma Sel!- Ela foi contra a porta e a mesma abriu-se. A Demi correu escada a cima e 10 minutos depois chegamos e eu vi a pior coisa do mundo, em alguém que eu julgava ser a pessoa mais forte do mundo, ela tinha cortes profundos por todo corpo e uma lâmina na mão o que me fez pensar que não era a primeira vez!
A Demi pegou nela ao colo e eu fiquei petrificada!
-Sel. Liga para 911 , Sel esta nas tuas mãos !- eu ouvia mas não me conseguia mexer -tu consegues, eu sei que isto mas ela precisa de ti Amor!- "aquela palavra" , eu peguei no telefone e chamei o 112 enquanto a Demi descia as escadas. Eu vi um papel escrito e peguei nele e levei-o ao bolso. A Ambulância chegou e eu deixei a Demi ir com ela e eu fui na moto mas antes mandei uma mensagem a Joana.
@"não digas nada a Sara, ela não precisa de saber .sel. "@
@"eu sei que ela não precisa de saber , eu também não a posso ver a frente .juka."@
@"Ela não tem culpa, são cenas delas não tuas #x .sel. "@
Segui a ambulância o mais discretamente possível e quando cheguei ao hospital vi um médico a tentar falar com a Demi e estava um pouco descontrolada ! Eu aproximei-me dela e deixei que ela me abraçasse.
-Como é que ela está !?
-Agora melhor, já lhe repusemos a quantidade de sangue que ela perdeu , mas ela está em coma!- eu engoli a seco.
-Coma! - eu nem sei porque e que nos ainda estávamos a falar em inglês , a Demi não merecia estar a ouvir isto , mas eu sabia que ela ia morrer se nós tivéssemos a falar em português e ela não percebesse!
-Sim, mas esperemos que ela só fique assim por alguns dias, e acho que foi melhor assim!- disse o médico.
- Como assim?!
-A mente dela está muito agitada, e com ela ficando em como a atividade cerebral dela vai ficar num estado normal, mas enquanto a mesma estiver alterada ela não vai conseguir acordar! - o médico acabou de falar e saiu.
Eu comecei a chorar , não sabia o porque, ou talvez eu soubesse, a maneira como eu a vi naquele farol não foi a maneira como eu via a Carolina, a sorridente e amável Lela, naquele farol, eu vi um corpo , e um rosto fraco que só queria ser amado, mas "aquela palavra" , Amor!! Essa era a palavra que certamente não descreveria a Sara.
-Eu não vou cantar amanhã , eu não consigo- ouvi a Demi a falar!!
-Eu acho que não era isso que a Carolina ia querer ! - disse ainda com as lágrimas no rosto. Beijei a Testa da Demi que logo adormeceu no meu ombro assim que nós nos sentamos. Eu levei a mão ao bolso e tirei de lá o papel, mas não tive coragem para o ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong
Novela JuvenilSeMi ( Selena + Demi ) Demi, é nada mais nada menos que a Diva do momento, na sua tour ela vai passar por Portugal e vai conhecer uma pessoa que a vai chamar atenção. FIC Homossexual Se não gostar deste tipo de Fic não leia