Foto do look de vanessa logo a cima ! E só clicar bjs jujubas.
Giovani
Meia Hora Depois
Não acredito que ela me deixou assim, com uma ereção que não passa de jeito nenhum, e o pior foi que ela me trocou pelo Bejamim, sem falar do tal do henrique, há mais isso não vai ficar assim, tive uma idéia, vou seguir eles só pra ter certeza de que nada ira acontecer.
Vou para a recepção e espero a vanessa sair do elevador, quando sai ela estar de vestido jeans com dois corte em cada lado da cintura, cabelos soltos ondulados, e salto alto preto e uma bolsa retangular de mão, maquiagem, só o batom vermelho, toda poderosa, só o pensamento dela com outro me da vontade de socar a parede ou alguém ( excluindo as mulheres ) .
Observo ela sai do hotel e vou logo através, e claro sem que ela perceba, vejo ela entrando num táxi, ainda bem que eu trouxe as chaves do meu carro sport alugado, vou seguindo o táxi até parar em uma casa e dela sai um homem, suponho que seja Bejamim, ele entra no carro, e depois de um tempo seguindo eles, finalmente param em um restaurante sofisticado .
Observo eles entrar no restaurante, e entro também, quando entro no restaurante tem um tipo de palco, vejo eles sentaram em uma mesa, e logo aparece um rapaz, que também suponho que seja o Henrique, junto a uma mulher bonita .
Sento ne uma mesa e logo vem um garçom, peço o cardápio ( eu sei que eu vim só pra seguir a vanessa, mais eu também tenho que comer né ? não sou de ferro. peço um vinho com Carne de javali ( gosto de coisas diferentes ), volto a observar vanessa e ela esta dando risada , que dizer todos ( o que há de tão engraçado ) percebo que o tal de tão Henrique beijou aquela mulher, perfeito ( Mais um que saiu do meu caminho ) .
Nem tinha percebido quando vanessa olhou pra minha cabeça mesa, essa não, finjo que caiu alguma coisa do lado oposto e abaixo minha cabeça tão rapido que eu acho que ela não me viu, Quando volto a olhar . Mais que porra ela não esta no lugar delá, ela saiu, E AGORA ESTA SENTADA COMIGO ? Merda ! Puta que pariu ! Porra !
-Oi Giovane o que faz aqui ? ela pergunta desconfiada, num entanto esperta ( calma giovane, ela pode sentir a mentira )
- Eu, Esse restaurante e o meu caminho favorito ( Mentira, nem conheço esse restaurante ) o que voce esta fazendo aqui ? falo naturalmente .
-Eu estou em um encontro com o Bejamim, ele e super legal .
-Haaa que bom pra você. Falo sem dar a mínima .
-Aí como e voce é grosso ? Ela falou inrritada . - Tenho que ir , mais quero esplicaçoes quando chegar . E ela saiu, voltando para sua mesa . Eu sorri, adoro quando ela fica desconfiada . E eu acho que estou ficando idiota.
Depois de um tempo ficando entediado e descartando um monte de mulheres que querem ficar comigo, vejo que vai começa algum tipo de concurso de dança .
- Senhoras e senhores vamos começar a nossa Guerra de Dança , não é funk, nem é forro, muito menos sertanejo , o estilo de Dança e HAVAÍANO, quem e que vai ser a primeira a entra. - vejo que a mulher que esta com o Henrique vai e esta encorajando Vanessa a ir, e ela vai, rsrs , essa eu quero ver, entra mais duas garotas depois delas, e mais quatro .
- Agora vamos esperar elas se trocarem para começa a dança.
Depois de 15 minutos Elas apareceram com uma saia de palmeira, e sutiã de coco, começo a gargalha sem para
Ela repara em mim, eu paro de dar risada, porque eu sei do que ela capaz, a música começa a tocar e elas dança aquele passo havaiano, que consite em ondas com a mãos pra cada lado, rebolando, até que ela fica sexi dançando com a essa roupa, enquanto ela dança, fico pensando em minha situação, quando estou com essa ela sinto um desejo imenso de faze la minha, de corpo e alma, de beija seu corpo.
Eu adoro seu sorriso, amo quando ela fica bravinha comigo, quando ela provoca, ou quando...Espera ai , quando ? o que eu estou falando ? , mais que porra , não era preciso ser gênio para saber que eu estou encrencado, De repente comecei a ficar com panico, como eu posso ter me apaixonado por ela, para falar merda giovane, você não se apaixonou por ela.
Não, não, não e não, VOCÊ NÃO ESTAR APAIXONADO POR ELA ! Seu idiota tenho que sair daqui . Esse tempo todo jurando nunca mais amar, e agora você simplismente a ama.
Eu tenho que fazer de tudo para tirar esse sentimento de mim .
Será que o que o Giovane vai conseguir ?
comentem e curtam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Chefe (CONCLUÍDO)
RomansaGiovanni, um jovem rico empresário dono de um corpo e um jeito que agrada totalmente as mulheres, deixando-as totalmente sem palavras. Conhecido pela sua fama de pegador e sedutor, ele nunca imaginou ter como secretaria uma mulher que o deixa fora d...