•°1: Intercâmbio!!!°•

5 0 0
                                    

Mika

Acordei com uma pessoa maldita tocando a campainha dá minha casa, levanto parecendo um zumbi desso as escadas devagar, olho no olho mágico e vejo quatro idiotas, abro a porta e pergunto:

–O que vocês estão fazendo aqui?- falo com a voz sonolenta.

–Agente conseguiu as vagas para intercâmbio lá em Los Angeles!!- Thaiza fala toda animada.

– como assim?!- pergunto.

– pois é- fala Ellen entrando na minha casa.

– entrem- falo dando passagem para elas entrarem também.

–Olha- diz Thaiza mim entregando um papel, e acabei mim jogando em cima delas de tanta emoção.

–cara eu não acredito que nós vamos para Los Angeles, já pensou se encontramos algum famoso por lá?- fala Elanny  pulando no meu sofá, o que mim faz jogar uma almofada nela.

–Ain sua Vacan- fala anny de um jeito engraçado.

–eu já falei com os pais de todo mundo encluindo o seu mika e o que? Eles deixaram- fala Ellen com um copo de refri na mão.

– pra vocês verem até os meus pais deixaram, acho que eles perceberam que meu sonho é esse não fazer faculdade de administração- fala Tata revirando os olhos.

–Mais quando é a viagem? -pergunto.

–daqui a três dias, sexta feira- fala Ellen.

–Gente agente  vai viajar daqui a três dias então vamos corti os últimos dias dá gente aqui no Brasil??- fala anny.

–Claro mais deixa eu tomar banho comer alguma coisa e nós vamos tá?- pergunto.

–Vai lá enquanto isso agente vai comer também-fala.

Mim levando vou correndo para meu quarto tomar banho pra comer.
  

Horas depois...

Passamos o dia passeando e comendo também e decidimos dormir na casa de Ellen.

~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'

Então gente esse foi o primeiro capítulo de verdade, espero que gostem se querem que eu melhore alguma coisa podem falar. 
Votem também 😉

  Muito obrigado por lerem essa fanfic❣.

           

Para o mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora