Ellen
Chegamos em casa e eu tô com vontade de matar aquele tal de Nách(eu sei que não se escreve assim) sei lá como se fala.
-Deu vontade de matar aquele Násh- falo mim sentado no sofá com muita raiva.
-Ãra sei, e o nome dele é Nash como se fosse com um circunflexo no É no lugar do A, e o SH fosse CHI, nesse caso Néchi- diz Anny rindo.
-Que se dane esse Násh, chachi ou Néchi- falo brava.
-Gente o Cameron tava com eles- Anny fala pulando.
-Sério aquele gostoso do Cameron tá lá?- fala Tata se abanando.
-Ainda bem que eles abaixaram o som- fala Mika.
Ficamos conversando, brincando e Anny ficou lá falando da magcon.
Minutos depois...
Iza
Estamos todas assistindo Netflix até que eu pergunto.
-Gente, a gente está sem fazer nada que tal irmos pra quela pista de skate?-Pergunto.
-Bora oxe-diz Anny correndo pro quarto.
-ai eu não quero ir não- fala Ellen.
-Mais vai sim, vamos- digo puxando ela.
Minutos depois...
Desemos as escada todas trocada de roupa.
Saímos em direção a pista (de skate) que por sinal eu tinha decorado onde era.
Chegamos e tinha um monte de meninos andando de skate e como nós somos taradas, decidimos ficar só olhando, porque se caímos,nos vamos passar vergonha. Estávamos olhando para os meninos até que alguns deles vem em direção a nós.
-Ain Jusus-fala Anny.
só pode ser ela, só ela que fala assim.
-E aê- fala um menino moreno moreno de olhos claros.
-Oi- dizemos todas.
-Meu nome é Filipe, esse aqui é Maurício, esse é o Antônie, esse é o Rafael, esse é o Sérgio e o nome desse gayzão aqui é Alex- fala apontando pra cada um, e todos nós rimos menos e tal de Alex.
-Gayzão é o seu pai, viado- diz dando um soco no ombro de Rafael
-Ai doeu- diz passando a mão no ombro.
-Oi Rafael, Alex, Antônie, Sérgio, Felipe e Maurício- fala Ellen acenando.
-Você errou um nome, o nome dele é gayzão- diz apontando para Alex.
-Desculpa, oi gayzão- diz ela rindo.
-Já considerava você como minha nova amiguinha,mais agora, minha mais nova inimiga- fala sentando no lugar em que nós estamos.
-Mais porque desse apelido?- pergunta Tata, mais só que Felipe olha pra ela- quer dizer nome?
-É que teve um dia que um menino gay lá dá escola que nós estudávamos, quase beijou ele, daí o apelido- diz- quer dizer nome- fala rindo- mais vocês ainda não se apresentaram- diz.
-Meu nome é Thayslainne, mais todo mundo mim chama de Tata, essa Elanny mais todo mundo chama ela de Anny, essa é Thaiza mais todo mundo chama ela de Iza, essa é Mikaeli mais todo mundo chama ela de Mika, e essa é Ellen mais a gente chama ela de cabelos de fogo- fala Tata apontando pra todas.
-Cabelos de fogo por causa dá cor do cabelo né?- pergunta Antônie.
-Exatamente-diz Ellen.
-Mais já que a gente já se conhece quase bem, que tal passarmos o contatos?-Pergunta Felipe piscando.
Passamos todos nossos contatos ficamos conversando, brincando e claro rindo de Alex (gayzão), depois todos nós fomos pra casa e os meninos nós acompanhou.
'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~
Comentem e votem.
Oi gente, tudo bom com vocês?
Eu não sei se vou fazer um casal com alguns deles.I love all.
❣
Gente vocês já ouviram a nova música de Martin Garrix aquele lindo, gostoso, maravilhoso, perfeito tudo de bom?Mar➕in Garri✖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o mundo
FanfictionCinco meninas sonhadoras em busca de seus sonhos partem do Brasil para Los Angeles, e conhecem um grupo de meninos que vai virar suas vidas de pernas pro ar, vai fazer muitos amigos e inimigos também. Vem acompanhar essa história também❣ Espero que...