Dias depois...
Ellen
Acordei com minha mãe gritando.
- ELLEN CRISTINA, ACORDE!!!-diz gritando e batendo palma.
-Uhuum-falo mim levantando- mãe mais pra que a senhora está mim acordando dia de sexta-feira às 7:30 dá manhã?-Pergunto.
-Ellen, hoje é sexta-feira- fala- você e sua amigas vão pra Los Angeles, ACORDE!-Fala mim balançando.
- Aê mãe muito obrigado- abraço ela nos soltamos e ela saiu do quarto.
Corro pra cama entro no grupo meu e das meninas.
~Mensagem on.~
Grupo: Migas suas LokasCabelos de fogo: MENINAS ACORDEM!!!
Gigante (Anny): eu já tou acordada desde as 5:00 dá manhã.
Anã de jardim (Mika): aí meu Deus eu nem acredito que é hj.
Loira oxigenada (Tata): eu estava num sono tão bom😴, mais eu estou muito FELIZ! ☺.
Gretchen (Iza): gente vai se arrumar vixe 😡.
Cabelos de fogo: já vou mãe 😂😉😚.
~Mensagem off.~
Saiu dá cama vou para o banheiro tomo banho, visto um conjunto de calcinha e sutiã branco, um shortinho jeans, um cropped preto e um sapato branco da adidas, faço um rabo de cavalo, passo meu perfume da capricho, pego minhas malas, meu celular desso , chamo um táxi, o táxi chega, mim despeço dos meus pais e do meu irmão e saiu, indo pra casa de anny.
Chego na casa dela que já está mim esperando na frente dá casa, chamo ela e ela entra e estamos indo para casa de Iza.
-Ain meu coraSHAWNzinho- fala ela botando a mão do lado direito.
- Não sabia que seu "coraSHAWNzinho" era do lado direito- falo rindo.
- há mim deixa- fala rindo.
Chegando na casa de Iza ela também está na porta com Tata e Mika, pagamos o táxi, saimos e fomos de encontro a elas.
-Meus pais vai levar a gente- fala Tata.
Os pais dela entraram na van e a gente também, ficamos conversando e cantando muito. Chegamos no aeroporto, fomos logo fazer o check-in, os pais dela foi embora e ficamos lá.
-Gente nós vamos realizar nosso sonho- falo- mais animação.
-É que nós nos acordamos muito cedo- fala Tata.
- eu mesmo nem dormi- fala Anny rindo.
O nosso vôo foi chamado botamos nossas malas numa esteira e fomos para o avião, em três cadeiras ficou eu, Mika e Tata, em outra que era de duas ficou Anny e Iza o vôo seria de 4 horas e meia como era 10:00 dá manhã então nós sairíamos do avião 2:30.
Já era quase 12:00 quando uma mulher vem oferecendo comida, como nós comemos muito aceitamos…
'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~
Oiii GENTE como vão? eu sei que esse capítulo não foi tão bom mais vai ter a parte dois e lá elas vão conhecer os meninos da magcon ;-).
Bye baby❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o mundo
FanficCinco meninas sonhadoras em busca de seus sonhos partem do Brasil para Los Angeles, e conhecem um grupo de meninos que vai virar suas vidas de pernas pro ar, vai fazer muitos amigos e inimigos também. Vem acompanhar essa história também❣ Espero que...