Nunca fui uma garota muito sociável, sempre fui aquela que fica no fundo da sala e que era considerada "nerd" por todos a minha volta.
Gostaria muito de ser uma daquelas populares como a Maya Hart, ela é simplesmente maravilhosa, loira e o que mais me chama a atenção nela são seus olhos lindos esverdeados (e seu lindo corpo também).
Maya nunca notaria a minha existência, até porque ela está sempre
com pessoas populares e bonitas, tudo o que eu não era.
Eu sou completamente apaixonada por ela, mas não poderia lhe dizer isso até porque não sou nem capaz de chegar perto.Mais um dia de aula, e agora eu iria ter aula de química, e pra variar a professora passou um trabalho em dupla. Eu estava esperando fazer dupla com Farkle (Meu único amigo naquela fim de mundo) mas nada sai como eu quero.
-Pessoal, espero que sejam capazes de fazer essa experiência já que em todas as outras vocês fracassaram não é?! Foi uma pergunta retórica.
Bom vamos formar as duplas...
Farkle, você vai ficar com... Smakle (a garota sorri como uma boba)
Lucas, você irá fazer com a Maya- Bufei de raiva, Maya sempre teve uma quedinha por Lucas, e sim, eu sei quase tudo sobre ela- Riley você fará com Zay.- Gostava do Zay por mais que não nos falássemos muito ele parecia ser bem amigável e engraçado.-Bom turma, boa sorte para todos.
Zay e eu estávamos indo muito bem, fomos os primeiros a terminar em meio a tantos risos e conversas.
-Harper já terminamos- Disse o Zay.- Harper era uma das melhores professoras que nós tínhamos, ela até deixa a gente chamar ela pelo primeiro nome.
-Muito bem pessoal, vocês foram ótimos. Enquanto aos outros... Hum estou vendo que não conseguiram nada de novo. Maya o que é isso?
-Bem professora eu tentei hum, fazer um cristal mas como você pode ver eu só consegui fazer essa massa aqui bem nojenta.
Gargalhei baixo.
-Tudo bem, quem sabe da próxima.
Eu e Zay fomos um dos poucos alunos que conseguimos fazer a experiência. Farkle e Smakle também, até porque eles chegavam a ser mais inteligentes que eu.
Estava distraída até que a professora chama meu nome.
-Riley, você pode vir aqui um minuto?
Levantei a cabeça rapidamente, meio assustada olhando diretamente para a professora
-C-Claro- Levantei rápido quase derrubando tudo o que tinha na mesa e ouvindo alguns risinhos baixos ficando corada.- Pois não senhora?-Pode ficar calma Riley, eu não mordo.Você pode por favor pegar a chave do meu armário, que eu acabei esquecendo, é que eu preciso pegar algumas coisas. E também pode pegar umas provas que estão na sala de história?
-Claro, Sr.Harper.
-Maya, você pode ajudar a Riley?
-Não precisa, e-eu posso fazer isso sozinha.
Maya levantou com um pouco de preguiça mas disse que poderia ajudar sim. Neste momento meu coração parou. Saímos da sala e começamos a andar pelo corredor, eu estava super nervosa, acho que estava até andando meio estranho. Em momento algum nós conversamos.
Maya foi pegar a chave do armário enquanto eu procurava as provas na sala vazia de história. Alguns minutos depois uma voz surgiu da porta da sala e eu paralisei. Era a voz da Maya-Você quer ajuda aí?
Olhei lentamente e respondi
-S-sim se você puder...
Ela abaixou na mesa do professor e começou a procurar
-Diz aí, qual é o seu nome- Ela olhou fixamente em meus olhos que eu até me arrepiei.
-Riley, meu nome é Riley.
Ela abriu a boca pra se apresentar mas eu a interrompi
-Eu já sei o seu nome, todo mundo sabe.- Ela sorri, e eu também.
-As pessoas podem achar que me conhecem, mas não sabem nem a metade do que eu sou- Ficou seria por um momento, encarando aquelas gavetas. E eu que estava fissurada olhando para ela, desviei o olhar rapidamente olhando uma gaveta aberta e achando as prova.
-Aqui, achei.
Maya pegou algumas provas das minha mãos pois eram muitas e me ajudou levar. Andando pelos corredores nós tivemos uma rápida conversa
-Então, você não tem muitos amigos né?
-Não- Respondi meio sem graça.
-Desculpa não queria te deixar envergonhada.
-Está tudo bem- sorri.
-Riley, você quer sentar na minha mesa na hora do almoço?
-Ah, eu acho melhor não, seus amigos podem não gostar.
-Mas eu vou gostar da sua presença.
Tentei esconder o sorriso mas foi inevitável.
-Okay- Disse e entramos na sala da Harper entregando as provas e a chave de seu armário.
-Obrigada meninas- Maya se sentou e eu estava prestes a me sentar também mas a professora me chamou.
-Riley, eu espero ter te ajudado- Sorriu amigavelmente. Retribuí e fui me sentar respirando fundo.
x-x-x-x-x-x
Hey hey, espero que alguém leia isso, e se leu, espero que tenha gostado. Depois tem mais e espero que tenham muitaaaas visualizações.
Kisses
-Isy💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rainbow & The darkness (Rilaya)
Fanfiction"A luz que eu preciso, eu encontrei em você. Sim, Riles, você é tudo o que eu precisava, obrigada por permanecer." "Você me mostrou o que é verdadeiro, você me fez conhecer o mundo real. E não importa o quanto é escuro, tudo o que eu vejo é a beleza...