Gente, a mídia não tem nada a ver com o capítulo, mas eu quis colocar só porque todos eles vão aparecer dessa vez. Boa leitura bbs.
-x-x-x-x-x-x-
-RILEEEEY, RILEY MATTHEWS- Despertei num pulo com os gritos do meu pai. Ele entra no meu quarto e leva um susto ao ver Maya Hart que abre os olhos lentamente- Senhorita Hart, o que faz aqui? O que ela faz aqui? Ele não deveria estar aqui, eu não sei o que ela está fazendo aqui, você sabe Riley? Mas é claro que sabe. O que ela tá fazendo aqu?i- Meu pai praticamente surtou ao ver Maya.
-Bom dia papai- Me sento na cama e Maya senta junto comigo
-A sua família é toda pirada assim mesmo ou é só ele?
Sorrio para ela e volto o olhar para o cara bem doido parado na minha porta.
-A Maya teve que dormir aqui hoje, mas é uma longa história.
-Eu tenho bastante tempo, afinal eu não tenho mais que trabalhar hoje- Cory sorri ironicamente e senta- se junto com as meninas.
-Okay, então... Maya veio aqui em casa a meia-noite, e passamos a noite toda conversando, então quando vimos já tinha amanhecido e decidimos faltar na escola para dormir um pouco.
-Não é uma longa história- Cory da de ombros- Vocês não podem fazer isso, não podem simplesmente faltar a escola assim.
-Ah qual é, Matthews, foi só uma vez- Maya fala sarcástica.
-Espero que isso não se repita. E Maya, não venha mais na minha casa a meia-noite.
-Eu realmente queria saber qual é o problema de vocês com a meia-noite.
-Você é louca, não quero loucas entrando no quarto da minha filha pela janela a meia-noite.
-Sim senhor, não vai mais acontecer- Maya sorri debochando após Cory sair do quarto- Até parece, eu não obedeço regras e ele sabe disso.
Riley apenas estava rindo como uma boba.
-Bom Riles, eu acho melhor eu ir embora.
-Mas já? por que? Fica mais um pouco- Riley deu um soco em si mesma mentalmente por ter dito aquilo.
-Huum, eu só fico se tiver comida.- Maya disse concentrando seus olhos em Riley.
-Mas é claro que tem bobinha- Riley se levanta da cama, penteia seus cabelos, e troca de roupa. Maya fez o mesmo, e logo depois acompanha Riley até a cozinha.- Bom temos macarrão- Diz Riley.
-Pode servir.- Maya fala se sentando.
Riley coloca a tigela de macarrão sobre a mesa e logo se pode escutar a campainha, era Farkle.
-Farkle, essa não.- Riley fala baixo.
-O que disse?- Maya pergunta se servindo.
-Nada, pode ir comendo- Riley Sorri nervosa e depois autoriza a entrada de Farkle que chega rapidamente na porta de Riley.
-Meninaaas.- Diz Farkle com seu "olhar sedutor"
-Farkle, o que você está fazendo aqui?- Riley perguntou um tanto quanto confusa.
-Você faltaram hoje, fiquei preocupado e resolvi vir ver o que tinha acontecido- Fala e logo após se senta na mesa em frente à Maya que estava distraída com seu prato de macarrão.
Riley vai até eles colocando mais um prato na mesa para Farkle, se serve com macarrão, pega o catchup na geladeira e se senta do lado de Maya que a olha com nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rainbow & The darkness (Rilaya)
Fanfic"A luz que eu preciso, eu encontrei em você. Sim, Riles, você é tudo o que eu precisava, obrigada por permanecer." "Você me mostrou o que é verdadeiro, você me fez conhecer o mundo real. E não importa o quanto é escuro, tudo o que eu vejo é a beleza...