Véspera de natal 20:00 *casa da Riley*
*campainha tocando*
- EU ABRO- Diz Riley saltitando e sorrindo- Oi Maya, fico surpresa de não ter entrado pela janela do meu quarto, pelo visto a magia do Natal já está acontecendo.
- Riley... você tem sorte que eu gosto de você - Diz Maya com um sorriso debochado. O que tem pra comer hein- Maya entra e começa a procurar comida na geladeira.
- Não está na hora de comer senhorita Hart.
- Ah qual é Riley, eu estou faminta.
- Não adianta olhar pra mim com essa carinha de cachorro que caiu da mudança.- Diz Riley.
- Tá bom!!- Diz Maya bufando - que horas eles chegam?
- Logo, já devem estar perto. Onde está sua mãe?
- Ela tem outros planos pra hoje- Maya abaixa a cabeça um pouco desapontado- Não vamos falar sobre a minha mãe agora né?
- Não se você não quiser. Mas então o que quer fazer?- Riley dá um sorriso malicioso enquanto olha para Maya.
- Oh Riley o que está fazendo - Maya pergunta sorrindo - Eu poderia te beijar agora...
- Então por que não faz isso?- Riley se aproxima de Maya lentamente e ficam muito próximas até que...
*Som da campainha*Riley se assusta e vai correndo até a porta
-Quem é?- Pergunta
-Farkle, Smakle, Zay e....
-Tudo bem Farkle já entendi- Riley abre e porta e interrompe Farkle que está sorrindo logo em seguido a abraçando.
-Feliz Natal Riles- Ele diz
-Ei só eu posso chamá-la assim- Diz Maya sentada no sofá.
Todos entram na casa de Riley e algumas horas depois sua casa já estava cheia de convidados.
Riley que estava conversando com uma das garotas de sua escola é interrompida por Maya que a puxa pela mão.-O que foi Maya, aconteceu alguma coisa? - Diz preocupada
-Eu preciso falar com você, podemos ir até seu quarto?- Maya pergunta puxando-a até o o quarto de Riley.
-Sim né, já que já estamos aqui. - Riley fecha a porta atrás de si e as duas sentam na ponta da cama de Riley. - Sobre o que quer falar?
Maya encara Riley por alguns segundos
-Você está linda hoje.- diz fixando os olhos de Riley
-O-obrigada Peaches, você também está linda- Riley passa levemente a mão no cabelo colocando atrás da orelha e sorri envergonhada.
Maya se aproxima de Riley lentamente e a beija devagar acariciando seus cabelos e dando leves puxões.
Riley retribui o beijo aprofundando cada vez mais até que as duas deitam na cama.-Maya, e-eu não sei se...
-Shhh tudo bem, não fala nada apenas me beije- Maya coloca levemente o dedo nos lábios de Riley e logo em seguida a beija novamente ficando por cima dela.
-Maya, não sei se é uma boa idéia- Riley fala enquanto é beijada por Maya
Maya para o beijo e olha pra Riley
- O que tem de errado? - Questiona
- É que... alguém pode acabar entrando e a casa está cheia de gente. Talvez... devêssemos esperar um pouco.
Maya se senta ao lado de Riley um pouco desapontada.
- Tudo bem, Riles, desculpa eu não resisti.
- Não tem que se desculpar- Diz Riley
- É que... e-eu não...
- O que houve Maya?
- Eu não queria te contar isso assim, eu não queria estragar sua noite mas, eu preciso contar.
- Você sabe que pode me contar o que quiser, Maya
- Riles, eu vou me mudar.- Maya diz olhando pro chão.
- O que? - Diz Riley surpreendida
- Eu não queria te contar assim mas é que eu não tenho muito tempo aqui.
- E pra onde você vai, Maya. Por quê?
- Eu vou me mudar pra Chicago com a minha mãe. Ela conseguiu uma ótima oportunidade de emprego. E eu consegui um ótima escola de arte lá.
- Isso é ótimo, Maya, fico feliz por vocês. -Riley sorri com um pouco de tristeza.
- Eeei Riles, não fique triste. Chicago não é tão longe e eu posso vir te ver ou você pode me visitar quando quiser. Não vamos deixar de nos falar. I promise.
- Não é por isso, é que eu esperava que fôssemos ficar juntas até o ensino médio acabar. Eu não estava esperando por uma notícia tão repentina.
- Eu entendo Riles, mas eu não tenho muito o que fazer nessa situação. Não foi bem uma escolha minha. Infelizmente eu não posso ficar aqui sozinha.
- Você pode morar comigo- Riley diz sorridente
- Oh Riles, você sabe que não é tão simples assim.
- Mas e nós, Maya, como vamos ficar agora? Aliás eu nem sei o que somos.
- Sinceramente... eu também não, Riles. Eu sinto muito mesmo por magoar você.
- O que quer dizer?
- Eu... o que eu quero dizer é que... talvez devêssemos ser só amigas. Eu não quero te manter presa a mim estando longe. Eu não estou pronta pra isso, não é assim que eu quero que seja.
- E o que você quer então Maya? Que eu acredite que vá voltar e que viveremos felizes para sempre?
- É o que você costuma fazer- Maya diz com um olhar esperançoso.
- Maya, eu queria muito que isso funcionasse. Eu não posso acreditar que você vai embora assim.
- Eu sei, eu sei. Acredite eu também não estava esperando por isso. Mas é só um ano depois podemos fazer faculdade juntas. Só precisamos ter paciência.
- Quando você vai?
- Daqui uma semana...
- Hmm, okay, Peaches.
- Você está bem? - Maya pergunta acariciando a bochecha de Riley
- Eu preciso ficar sozinha agora. - Riley responde olhando para o chão.
- Tudo bem, leve o tempo que precisar.
Eu te amo, Riles- Maya levanta o rosto de Riley lhe dando um selinho.- Feliz Natal- Sorri e sai pela janela do quarto de Riley.
- Feliz Natal, Peaches- Sussurra Riley olhando Maya partir enquanto sente as lágrimas escorrendo por suas bochechas- Eu te amo pra sempre.
——————————————Eaaaíí suas cadelinhas de Rilaya. Quanto tempo cara to até emocionada aqui. Eu voltei, agora pra ficar. pq aqui, aqui é o meu lugar (porém talvez eu suma como sempre)
Efeitos de quarentena me fizeram lembrar que eu tenho uma fic pra escrever. Então cá estou eu. Relevem os erros de ortografia é pq eu estava caindo de sono enquanto escrevia e como sou meio desligada talvez não tenha visto alguns. Mas é isso galerous espero que tenham gostado de ressentir esse gostinho de Rilaya . Logo logo eu volto com mais um capítulo. obrigadaa por ler bj bj*Não esquece de votar, e salvar hein*
*comentem o que acharam*
Isy💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rainbow & The darkness (Rilaya)
Fanfiction"A luz que eu preciso, eu encontrei em você. Sim, Riles, você é tudo o que eu precisava, obrigada por permanecer." "Você me mostrou o que é verdadeiro, você me fez conhecer o mundo real. E não importa o quanto é escuro, tudo o que eu vejo é a beleza...