Hiatus?

615 35 4
                                    

"Thunder"
-Lightning

HEEEEY
Como estão? bravos comigo talvez!?
Gente seguinte, como vocês podem ver eu não estou mais atualizando já faz um tempo e o motivo é... Eu tô tendo muuuuita coisa da escola pra fazer, não tenho tempo nem pra respirar direito, preciso recuperar minhas notas (pq alguém foi muito mal no 1° bimestre e agora tá tomando no cu), e acabei parando a fic.
Desculpa mesmo por isso, eu fiquei tão feliz com o resultado e agora abandonei. Provavelmente vai continuar parada por um tempo, então não sei se deve ser considerado um hiatus ou sei lá, mas tenho uma novidade que é, vão acontecer algumas mudanças na minha vida yay e eu vou ter muito tempo pra escrever (aliás acho que vai ser a única coisa que vai salvar os meus dias do tédio) então é bem provável que eu volte... Ou não. Mas obrigada por tudo, me desculpem mesmo eu não queria fazer isso com vocês mas não é tudo minha culpa, é dos meu professores também, inclusive se vocês quiserem bater neles eu não ligo.
É isso meus xuxuzinhos, meus bebês, minhas lindezas, amo vocês pra caralho e até qualquer dia e me perdoem, não desistam de mim, eu espero que quando eu voltar vocês estejam aqui dispostos a ler, mas se não estiverem okay né...

Eh nóis cambada, amo vocês

Tia
-Isy💜

The rainbow & The darkness (Rilaya)Onde histórias criam vida. Descubra agora