Luan Santana, 25 anos e uma paixão imensurável por música. Sossegado desde o último namoro, não acredita muito no amor até ver um rabo de saia e se encantar. Falando em encantar, você já viu o sorriso dele? Dizem que ele tem milhões de namoradas pelo Brasil e o poder de conquistar a mulher que quiser.
Mas não ela...
Luna Zanatta, 23 anos. Fria. Forte. Arrogante. Vingativa. Maléfica. Poderosa. Ela pode te destruir. Não queira ter o seu ódio, porque ela é intensa. Não sabe brincar. Não sabe amar pelas metades ou muito menos fingir. O resultado disso tudo?
Modelo, linda, bem sucedida, a melhor aluna da classe e ainda sonha em cursar Medicina. Amor? É uma palavra que ela usa frequentemente, embora nesse sentimento não acredite mais. Acha que a metade do seu limão já tenha virado semente e plantado denovo. Imprevisível, sente prazer em fazer com que seus crushs desistam de conquistá-la. Não quer ninguém, gosta do desejo e de provocar; mas você só vai querer, ter jamais! Não desce do salto nem pensar, não leva desaforo pra casa; inimigos? Ela os ama, de fi ni ti va men te! ❤ Confusão de sentimentos, oito ou oitenta. Sua escala de raiva, vai do zero ao mil em segundos. Barulho. Stress.No meio desse tumulto todo, uma menina doce, daquelas que se encantam com o vento, com a liberdade, apaixonada pelo Mundo e que sim, pratica o bem {até demais} e você não vai acreditar... Luanete! Sim, ela costuma afogar as mágoas na música e ninguém traduz melhor seus sentimentos do que ele. Repito, ninguém. Nunca sonhou em ter um relacionamento com o ídolo, como a maioria das garotas; porque ela conhece o ídolo que tem e não, ele não foi feito pros seus moldes. Menina anjo.Sensata. Mas é bom não se acostumar... Personagens bonzinhos NUNCA fizeram história!
Falando em história, hoje ela acordou disposta a escrever uma diferente...
- Eu acho que você está certa...
-Meu amor, eu sempre estou certa,. obrigada pelos seus conselhos, Ju!
- Haha! Quem é você sem mim, né?
- Eu sou a mesma RAINHA de sempre, né monamour?
× pensamento online ×
Talvez Júlia esteja certa, sabe cara? É um aperto tão grande no peito que parece que não vai ter fim, eu preciso vê-lo. Hoje, nesse show de mais tarde. Eu cansei de adiar meu sonho, viver pros outros e esquecer de mim.
Isso mesmo Luna, vai se arrumar pra ver teu anjo. Você vai conseguir, você vai conseguir...× pensamento offline ×
🔘 Do outro lado do amor ... 🔘
-Testa, me ajuda...
-Fala, boi!
- Sabe aquela modelo que a gente pensou em contratar pro clipe?
-Sei sim. Ela é muito linda!
- Então, ela vai estar no show, acabei de ver no Instagram... Me ajuda!
-Abana papai! Patrãozin ~brinca~ se você não tomar atitude dessa vez, eu tomo!
-Isso é que me dá medo.
-Eu querer ela também? ~ri~
- Não, ter tomado atitude, mas não ter me identificado por medo.
- Não vou negar que foi mega "criancisse" sua ter me mandado entrar em contato profissional com ela só pra conseguir o número de whatsapp pra depois você usar um fake pra se declarar. Mas tudo bem, eu perdoo. Se você não fizer as coisas certas dessas vez, eu faço!
- Você acha que ela me viu aquele dia na balada?
-Acho que não, você tava no camarote; ela parecia ter bebido umas... Viu quantos caras ela recusou? Deve ter sido efeito da bebida, certeza!
- Ou não. E se ela simplesmente não gostar de ficar ou algo do tipo?
-Olha para aquela mulher Luan. Fala sério, né? Até parece que ela nunca ficou com ninguém e que é "santa" assim.
- Testa ~respiro fundo~ , de todo jeito... Temos que pensar em algo. Eu quero que ela esteja no camarim hoje. Cê dá um jeito nisso pra mim?
- É nessas horas que cê arrepende de ter tirado a garota lepo lepo dos shows, né safado?
-Ela tá mais pra donzela...
- 😂😂 você apaixonado. Arram, pode pá 🎶 ~sai cantando
- Testa, chama a Bruna no camarim pra mim! ~grito
Segundos depois...
-Que foi, Pi?
-Pi, eu pedi um favor pro Rober e eu acho que não vai dar rumo.
-Fala logo, Luan!
- Então, lembra daquela menina da Woods? Que eu tava paquerando sem ela saber 😂, ela vai vir ao show hoje, pedi aquele idiota pra me ajudar, mas parece que ele também anda interessado nela. Eu preciso que você faça algo.
- Sério que você andam brigando por aquela modelo metidinha?
-Bruuuuna... ~falo nervoso
- Você gostou daquela azeda porque, ein?
- Eu ainda não sei se gostei. Só preciso de uma oportunidade pra saber.
- Tá, tá , Luan. Chega desse papinho ! Fala o que eu tenho que fazer.
- Encontra ela primeiro que o Rober, e leva ela pro camarim sem ele saber.
- Só isso?
- Só otára ❤
- Lembre-se que o iPhone 7 já lançou tá? Tô precisaaaando de um telefone novo! ~pisca e sai
- Mar que abusada! Você não existe, Bubu! ~beijo sua testa
-Existo sim! Você acabou de beijar minha testa, como que eu não existo? Lerdo!
- KKKK ! Louquinha 💕
🔘 Bem Vinda, realidade! 🔘
× pensamento online ×
E as pessoas dizem que seu coração é frio, ein Luna? Frio que queima, arde em chamas e que chama. Frio que busca abrigo, que fustiga. Frio que enlaça. Frio que até faz sacrifício pra ver quem ama. Mas infelizmente...
Não vai ter jeito, você vai ter que usar o corpo para chamar atenção dele.Tira esse blusão e vai logo colocar um shortinho e um mega decote!Eu não queria apelar pra roupa mais curta do guarda-roupa, sendo que eu poderia arrasar em um long dress muso! ✨ Maaas... Só assim pra passar pelo Rober. Aquele cretino não me deixa em paz em todos os shows!
E não que o Luan seja muito diferente disso, mas eu prefiro acreditar que ele ainda é aquele príncipe das músicas.
Porque eu tô pensando isso? Xô sentimento! Sem choro, Luna! Pega a merda do seu ingresso e vai arrasar ! Pede logo um Uber pra não se atrasar. Vai além!
× pensamento offline ×
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Luan Santana
FanfictionA intensidade de Luna e o jeito largado como ele sorri se encontrarão em algum lugar no Universo.