Rober: - Tá, eu pego. É só essa bolsa né?
Luan: -Acho que sim.Luan sai da salinha com Luna nos braços e, ao chegar no corredor, percebe que tava todo Mundo se pegando, até Pietra estava de affair. O fato é que, vendo a cena todo Mundo parou o que tava fazendo.
Theus: - MEU DEUS! O que aconteceu com dela? ~disse muito preocupado.
Luan: - Ela tava sentindo tudo rodar e depois desmaiou, acho que foi o virote que ela deu.
Bruna: -Olha não é falando nada não, mas vocês formam um casal bonitinho assim...
Kauan: - 😂😂~riu~ Chega de conversa gente, principalmente porque não sabemos o que ela realmente tem, então é melhor correr para um hospital né?
Luan: -Isso, isso. ~falou com tanto desespero que nem respirou entre uma palavra e outra~ Testa, pega a chave aqui no meu bolso, eu vou atrás com ela no colo, aí dá pra ir a Bruna, e os meninos também.
Rober: - Tá, agora vumbora! Corre gente.~ Luan on~ ✨
Todo Mundo pegou suas coisas e entramos no carro. Ninguém falava nada e aquilo me cortava ainda mais, o desespero tomava conta, não saber ao certo o que ela tinha me doía. Cada segundo parecia uma eternidade e eu sempre só imaginava o pior, ela morrendo em meus braços. Não aguentaria. Principalmente porque eu gosto realmente dela, já gostava sem conhecer e conhecendo então, que menina incrível... Eu tô afim de entrar no 'jogo' pra conquistar ela. Mas que jogo o quê, Luan? Ela não é um jogo como as outras. Você encontrou a mulher da sua vida e ela vai ficar com você pro resto da vida, vai sim!
O Rober cortou o silêncio anunciando que já estávamos quase no Hospital e aquilo me confortou.
Em menos de 3 minutos, saímos todos do carro e demos entrada no Hospital.
Passei pela triagem com ela ainda desmaiada e no meu colo, depois seguimos para os consultórios mais reservados, pois a fato do "Luan Santana" estar ali causou um bom tumulto. Fomos todos recebidos no consultório da Dr.Sarah, que pediu em seguida uma maca em seu consultório para interná-la, também pediu que esperássemos todos na recepção do seu consultório. Confesso que ter visto ela entrando em uma maca naquelas portas enormes do hospital me cortou o coração.
Bruna: -Gente e agora?
Theus: - Agora é esperar, né Bruna?
Bruna: - Você não acha melhor avisar a família dela?
Theus: -Não, só se for algo mais grave, por enquanto é melhor deixar assim, os pais dela não se alegrarão em receber um telefonema dizendo que ela deu PT, ainda mais com todo Mundo aqui sabendo que ela nem bebeu tanto assim.
Luan: - E isso que me preocupa...
Bruna: -Calma Pi, vai ver nem é nada demais, vamos esperar...
Como de costume, cada um pegou seu celular pra disfarçar a ansiedade, eu abria aplicativos como agenda, despertador, checava o Instagram várias vezes esperando Sarah chegar com notícias. Minutos depois, ela nos surpreende entrando na recepção.
Dra. Sarah: - Pessoal, Luna por enquanto está bem. Ela tá tomando glicose porque se alcoolizou, e ainda está desacordada. Faremos alguns exames porque a glicose dela diminuiu demais e vamos checar pra ver se encontramos algum outro problema. Estou suspeitando de uma hipoglicemia e se eu estiver certa, ela vai ter que fazer um acompanhamento diário com glicose. Um de vocês pode entrar na sala, ela deve acordar nos próximos minutos.
Theus: - E aí? Quem vai?
Bruna: - Deixa o Luan ir.
Rober: - É, vai lá boi.
Nem respondi, entrei junto com a doutora, que me encaminhou para o quarto onde ela estava.Entrei, tava um silêncio consolador, sabe? Daqueles parecidos a quando você passa o dia vivendo um barulho e finalmente, pode repousar. Senti vida quando entrei ali.
Peguei na mão dela, mesmo com alguns fios pelos quais ela recebia a glicose e o soro. Quis dizer muita coisa, em um primeiro momento não tive coragem; mas me lembrei que se aquele fosse o último momento dela, eu me arrependeria de não ter dito. Então, lembrei que minha mãe sempre dizia pra gente contar histórias boas para pessoas no Hospital e comecei a contar, mesmo sabendo que ela não ia ouvir.
🌈 Sabe, quando eu era menino, tudo que eu queria era ser cantor, e eu lutei tanto pra isso que consegui, eu realizei sonhos infinitos. Eu acreditei no amor e ontem cê chegou me dizendo que não acredita e pela primeira vez na vida eu deixei alguém desrespeitar o sentimento que rege minha vida. Eu fiz fãs incríveis. Você é uma delas. Muita gente diz, que eu mudei vidas... Mas eu acho que não, ontem alguém mudou a minha, não sei, eu senti uma coisa especial, e eu sei que é uma pessoa que parece não se envolver ou que até pode se envolver, mas com muito esforço da minha parte. Hoje eu pensei que você morreria e ainda tô achando que vai morrer, mas entrar aqui me confortou e eu vou dizer tudo que preciso enquanto ainda tá inconsciente. Eu não quero que morra porque eu vou me sentir fracassado por resto da vida mesmo tendo conquistado quase tudo. Eu tenho 24 anos, e eu não vou suportar ver você morrer, acordarei todos os dias perguntando à Deus, porquê? Então, por favor, fica aqui comigo, escolhe viver não morre não. 🌈
Disse isso, e eu senti ela apertar a minha mão e logo depois abrir os olhos, tinha feições cansadas, como alguém que luta numa guerra pra vencer e não tem tempo pra descansar. Ela ficou uns segundos olhando pro nada, sem saber o que aconteceu.
Esperei pra ver se ela dizia algo e nada, estava preocupado com medo dela ter ouvido tudo. Então puxei papo. 😂
Luan: -Hey, tá tudo bem?
Luna: - O que aconteceu?
Luan: - Você passou mal e a gente te trouxe pra cá, isso é um hospital.
Luna: - Ah sim, o pessoal tá aí.
Luan: Tá sim, e tá todo Mundo preocupado, tá sentindo algo?
Luna: - Eu tou sentindo uma dor de cabeça imensa e uma dor no estômago.
Luan: - Posso te perguntar uma coisa?
Luna: Pode.
Luan: - Ouviu alguma coisa que eu disse?
Luna: -Não, porque?
Luan: - Não é que... Eu tava cantando e muito desafinado, então fico feliz que não ouviu.
Dra Sarah: - Oii, cheguei. Olá, Luna~falou lendo o nome dela no exame~
Luan: - E aí? O que ela tem, afinal?
Dra Sarah: - Hipoglicemia, ela vai ter que fazer o uso de insulina todo dia, por pouco o pâncreas dela e o sistema nervosa não entram em colapso.
Luna: - Eu não posso ficar me furando, eu sou modelo e ... ~começou chorar
Luan: Calma, hey, calma. Não se desespera agora. ~acaricei seu rosto e limpei a lágrima.
Luna: -Desculpa, não tem como... Isso sempre foi um sonho e ... ~nem conseguiu terminar.
Luan: - Se acalma que o pessoal quer te ver feliz.
Dra.Sarah: -Falando nisso eu esqueci deles! Vou lá chamá-los.
~saiu
Luna: Me conta os detalhes?
Luan: Você desmaiou depois que bebeu o drink que o Kauan te deu, aí o Rober me ajudou a pegar suas coisas e eu te trouxe.
Luna: -E quem me carregou? O Theus?
Luan: -Não, fui eu. Ele tava agarrando a menina lá no corredor.
Luna: 😂😂 ~riu~ Sério?
Luan: Sim.
Luna: Eu sou pesada, obrigada mesmo, sei nem como agradecer.
Luan: Eu faria denovo quantas vezes fosse necessário ~beijei a mão dela ainda cheia de fios e nisso chega o pessoal~
Bruna: - Tá namoraaaando! Tá namoraaaando!
Theus: - Luna namorando? Anram, eu sou o Batman!
Luna: -Você não é o Batman, porque o Batman sou eu querido!
Rober: - Como cê tá?
Luna: Eu tô bem! Só tou dependente de insulina agora.
Bruna: Menos mal, tem gente dependente de você, né Luan?
Luan: Bruna, para com isso. Sim, eu realmente gostei de ter conversado com ela, mas não vamos apressar as coisas, respeita pelo menos esse momento dela.
Luna: Você tá gostando de mim?
Luan: Tô.
Luna: Meu Deus, o que você sente?? ~riu
Rober: E faz é tempo que ele tá gostando de você .
Luan: Roobeer!
Rober: É, ele anda te stalkeando no Instagram faz tempo, só nunca mandou mensagem porque não teve coragem.
Theus: -Altas revelações, eu não sei o que os caras veem em ti, sério. ~olhou pra Luna e ela deu língua. ~
Luna: - É... Eu tô sem palavras pela primeira vez na vida.
Luan: Relaxa, aconteceu comigo também.
Kauan: - Já vi essa cena antes ~olhou pra Bruna.
Bruna: - Né? ~deram um selinho
Luna: Ai que lindos! Então Luan, boa sorte.
Luan: Boa sorte porque?
Luna: Não vai ser fácil.
Luan: Eu não gosto de coisas fáceis.
Rober: Eeeeeitaaaaaaa !
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Luan Santana
FanfictionA intensidade de Luna e o jeito largado como ele sorri se encontrarão em algum lugar no Universo.