Sabe quando você chega em um lugar e sente o clima pesar? Sabe quando o coração não recebe o abrigo necessário? Era o show DELE porque eu tava assim? Eu nunca imaginei viver isso num show dele. Caramba, ele sempre me trouxe tanta, mas tanta paz.
Será que eu tinha que ir embora? Simplesmente sumir dali? O que aconteceria se eu fosse embora? E se eu ficasse? E se?
Dúvidas martelavam meu pensar, e eu não conseguia dar um passo do portão do show. Nem pra frente, nem pra trás. Estacionei ali.
Encontrei algumas meninas do meu antigo fã clube, que me disseram que estavam indo atrás do Luan no hotel em que suspeitavam que ele estaria hospedado, antes do show começar; pois faltavam algumas horinhas.
Pietra: - Bora Luninha?
Luna: - Claro né miga? Vamo! Mas antes uma fotchynha só pra registrar esse reencontro de anos.
Pietra: - Digam "X"!
Alguns flashes vindos da câmera frontal quase me cegaram, não sabia que os celulares já tinham essa tecnologia. Acho que já era hora de trocar o meu, né? #tôultrapassada.Caminhamos alguns minutos com as meninas, e quando estava bem pertinho do hotel, decidi parar numa lojinha para comprar um refrigerante; falei com as meninas para seguir viagem, pois já conseguia tranquilamente seguir sozinha.
Senti uma mão no meu braço. Nunca fiquei tão apavorada, eu tenho pavor a bandido e eu me recusava a olhar para trás, porque eu sabia que a chance de desmaiar ali mesmo era enorme. E se eu tivesse ficado lá mesmo no show, ein? E se ?
Não me virei, fiquei esperando ele ou ela dizer alguma coisa, até que eu ouvi um : "Puddinzinha..." no pior tom de voz que alguém poderia dizer, sabe aquele tom de ameaça misturado à sedução?Aquilo me dava medo, justamente porque eu sabia de quem se tratava.
Rober.Reconheceria aquela voz de longe. Nojo.
Rober: - Olá minha gata!
Luna: - Eu não sou de ninguém!
Rober: - Não?
Luna: - Não, seu nojento!
Rober: - Eu te segui até aqui, mas não foi por mim. Não dessa vez. O patrãozinho também tá interessado na princesinha. Você fica com ele pra eu não perder meu emprego mas sai comigo escondido porque te quero pra mim. ~puxou meu cabelo
Luna: - Me solta seu asqueroso! Não quero saber de você e nem daquele idiota pra quem você trabalha ! ~me doeu dizer isso do Luan ~
Rober: - Idiota né? Humm. Sabia que você gritando assim fica ainda mais sexy?
Luna: - Rober, eu não quero nada com você, por favor... Me deixa em paz. Você sabe que eu não acho o Lu um idiota, eu só tava indo com as meninas lutar pelo nosso abraço no Hotel e... ~lágrimas escorriam sem perceber
Rober: - Calma, não quis te assustar. Sabe, eu gosto de você. Eu amo você. E eu não quis te assustar. É que dá última vez que nos vemos você parecia gostar desse jeito mais agressivo. Nossa, me desculpa mesmo...
Luna: - Rober, aconteceu muita coisa... Eu mudei muito.
Rober: - Eu te levo pra ver o Luan agora, mas com uma condição ~ olhou meu corpo de cima abaixo, nessas horas eu senti muito mais nojo dele ~Bruna: - NÃÃO! ~grita no meio da rua vindo a nossa direção.
Luna: -Brun.. ~nem consegui terminar, Rober tinha tampado a minha boca com a mão e agora ? ~
Bruna: -Solta ela Rober! SOLTA! O Luan me contou tudo, esse era exatamente o medo dele, que você chegasse primeiro! Mas agora pelo bem do seu emprego, eu acho melhor você...
Rober: - Tá ~fez cara de tédio e me soltou, de boas~
Luna: -Como assim chegar primeiro? Então o Luan sabe que eu iria pro show? Isso já era combinado? "Chegar primeiro?" olha aqui, eu não sou um objeto não, que vocês disputam feito cachorro! ~eu tava na TPM chorei bonito~
Bruna : - Luna, calma, me escuta.
Luna: - EU NÃO VOU ESCUTAR NINGUÉM! QUE RIDÍCULO ISSO! ~sai correndo pela rua e entrei no primeiro táxi que vi pela frente ~Eu tava com muito ódio de tudo, mas sabe? Mesmo com tanta raiva, eu queria conhecer ele e esclarecer tudo... Então pedi pro táxi seguir pro show.
Meia hora pro show começar, comprei acesso ao camarote e entrei; como eu era modelo e tinha alguns seguidores, fui pra um camarote mais reservado, graças ao Matheus, da dupla Matheus e Kauan, que autorizou minha entrada por lá.Fiquei tão feliz! Mas como dizem na minha terra, felicidade dura pouco... Senti novamente uma mão no meu braço. E agora?Bruna: -Hey, desculpa. Não quis te assustar, olha, o Luan quer te conhecer faz tempo e não é como namorado sabe? No último clipe, o Pi chegou até em pensar em te chamar pra atuar. É um lance totalmente trabalho. Mas do jeito que eu cheguei falando, pareceu outra coisa...
Bruna fez uma cara de sonsa que me convenceu realmente de que ela falava a verdade, fiquei constrangida por ter entendido tudo "errado".
Luna: - Nossa, caramba! Não imaginava! Desculpa digo eu!
Bruna: - Ele pediu pra eu te levar no camarim... Mas agora é tarde demais, olha lá a cortina.
A hora voou, o Luan já tava no palco! Senti ele me olhar de longe e sorrir. Mas é melhor não criar expectativa: quem garante que foi realmente pra mim?
Entrei em prantos música após música. Teria se passado mais um show e nada de abraço. Sabe aquela saudade de uma coisa que não é sua? Pois bem. Tive demais. Não aguentava mais...
Até ouvir Luan ler um cartaz "Deixa eu ser sua Lepo-Lepo?" todo Mundo parou. Ficaram esperando a reação dele após ler aquelas 'poca vergonha' 😂
Luan: - Rapaaizz, é mermu ein? Vamos reviver um momento do nosso show? Sobe aqui menina do cartaz!
Começou tocar lepo lepo e eu não acreditei, seria impossível aquilo acontecer, cheguei a me beliscar pra ver se era verdade, e era! Quase infartei foi quando vi a Pietra lá dançando com ele! CA-RAM-BA ! Ela conseguiu! Fiquei tão feliz, dava pra ver o brilho da lágrima dela escorrendo mesmo de longe.
Depois daquele momento do show, fiquei conversando com o Matheus e me dei conta de que tava tocando Donzela. Será que ele ia...
Luan: - Se teve Lepo-Lepo, tem donzela nesse show também rapaiz!
Senti o coração acelerar, corri pra ponta do camarote, o lugar mais visível de todos, senti as luzes dos palco me iluminarem. Era eu! Era eu!
Ele olhou pra mim, olhou por uns 7 segundos e pareceu não ter certeza, quando Bruna chegou do meu lado, já era tarde demais; ele já tinha chamado outra menina, mas deu pra ver no seu rosto a feição de decepção.
Não era pra ser.
Chorei muito, doeu muito ver a última brechinha da presença dele pelas cortinas do show que iam se fechando. A sensação de fracasso de não ter o abraçado mais uma vez me perceguia. Caramba, eu era "famosa" tinha contatos, conhecia pessoas muito próximas à Luan e o abraço não saiu. Que lástima. Que tragédia. Eu mal quis acreditar que esse dia realmente existiu.
E se eu nunca mais o visse?
E se?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Luan Santana
FanfictionA intensidade de Luna e o jeito largado como ele sorri se encontrarão em algum lugar no Universo.