Luna: É... ~fiquei sem graça e ele também~.
Luan: Desculpa, olha se você não quiser eu vou entender.
Luna: Não, o problema não é com você, é comigo.
Luan: É, eu fui um idiota, você tá passando por tanta coisa mas acho que quando a gente gosta não dá pra agir de outra forma.
Luna: É... ~fico sem graça denovo~ Olha, vamos conversar melhor na sala.
~Luan me acompanha~ Fica à vontade!
Luan: Obrigado! ~Luan olha para a meia jogada no outro sofá e se senta junto comigo~ Nossa, o Matheus se sente realmeeente a vontade aqui.
Luna: Tô te dizendo! Esse menino só dá trabalho!
Luan: Deve ser tão bom ter uma vida assim né? Em casa, com uma bagunça, amigos!
Luna: É demais Lu! Os meninos vivem fazendo show, tem mês que eles pegam 40 shows pra poder ficar 30 dias aqui. Eles trabalham muito 6 meses para viver outros 6 , sabe? Todo Mundo mora aqui, mesmo que por uma semana só, a gente vê filme, brinca de festival de cupcake, assiste séries, faz churrasco, curte a piscina. Nós não tivemos uma adolescência. E agora que somos adultos queremos essa fase de volta.
Luan: Eu queria poder viver isso, mas eu sou muito apegado ao trabalho, eu não consigo ficar longe do público, do carinho de cada cidade. Não é nem mais trabalho, virou hobby.
Luna: Mas você precisa então deixar o hobby pra curtir o trabalho 😂
Luan: Verdade 😂😂
Luna: Todo Mundo vê essa verdade em você, quando você leva a música para uma cidade, a gente sente o amor em cada acorde. É uma coisa mágica demais ❤😍 ~olho pra ele com os olhos brilhando e as mãos trêmulas~
Luan: Você tá tremendo e seus olhos estão brilhando.
Luna: Sabe, eu não tava brincando quando eu disse que eu sou sua fã, deve ser comum pra você ouvir isso quase que de todo Mundo. Mas... ~dou um pausa~ eu... eu... eu nunca esperei que fosse te conhecer assim, que você entraria pela porta da minha casa de madrugada, jantaria comigo e me pedisse um beijo. Nem esperava que você me pegasse no colo quando eu passasse mal e menos ainda que virasse a noite esperando por mim no Hospital. Eu pensei muito em cada coisa que você fez por mim todos esses dias e estar do seu lado agora ainda é estranhamente emocionante pra mim... Desculpa por estar tremendo tanto. ~terminei e olhei pra minhas mãos trêmulas, infelizmente não conseguia controlá-las~
Luan: Ei, calma... ~se aproximou ainda mais de mim, respirou fundo, me deu um abraço e não soltou e nem disse mais nada até que eu parasse de tremer~
Luna: Obrigada! ~falo chorando ainda dentro do abraço dele~
Luan: Você não precisa me agradecer, eu tô aqui por sua causa. ~campainha toca~ Eu vou atender tá? ~me dá um beijo na testa e se levanta pra ir abrir a porta~
Luan: ~abre~ Oi denovo. Entra rapaiz !
Matheus: Ooi, nem sabia que você tava aqui Luan kkkj. Cadê Lun...
~mal terminou de falar ,me viu sentada no sofá muito cabisbaixa e correu pro meu lado ~
Luna: Não encosta em mim Matheus.
Matheus: Ow minha princesa, o que aconteceu? ~me abraça~
Luna : Nada ~começo chorar novamente e vendo a cena Luan se agacha na minha frente no sofá~
Luan: Hey, olha pra mim; para de chorar ~coloca sua mão no meu joelho e eu seguro~
Luna: Matheus, sai daqui por favor, amanhã a gente conversa. ~saio do abraço dele, puxo a mão de Luan, que se senta ao meu lado e eu uso seu ombro de travesseiro enquanto ficamos de mãos dadas~
~Matheus sai~
Luan: O que ele fez?
Luna: Ele não fez nada demais, foram coisas bestas mas que me chatearam um pouco.
Luan: Entendi, eu sei que você tá vivendo muita coisa, mas chega uma hora que a gente precisa viver uma coisa só sabe? Você dá conta de muita coisa mas chega uma hora da vida que o fardo fica pesado demais para gente carregar. Eu sempre fui preocupado com o meu trabalho, amanhã cedo eu tenho compromisso e se você não estiver bem eu não saio daqui hoje...
Luna: Não, eu tô bem; é bobeira minha, pode ir...
Luan: Não precisa mesmo de mim?
Luna: Não, tá tudo bem ~falei em tom firme por fora enquanto morria por dentro~
Luan: Ok. ~me deu um beijo na testa e saiu, 3 minutos depois Kauan chegou, me ignorou e foi dormir. Comecei a pensar em quanto tudo seria melhor se eu dissesse pra ele ficar. Eu era orgulhosa demais pra admitir que precisava dele. Mas tudo bem Luna, seca as lágrimas, apaga as luzes da casa e vai dormir. Pensei e assim o fiz, quando apaguei a última luz a campainha tocou, rezei pra ser ele mas sabia que era a Bruna atrás do Kauan. Abri a porta. Surpresa!~
Luan: É... Desculpa suas teorias sobre o amor mas eu não vivo sem você.
Luna: Tem certeza?
Luan: Eu nunca tive tanta certeza na minha vida.
Luna: ~me aproximo dele~ Eu vou perguntar denovo. Você tem certeza?
Luan: Tenho. Eu tenho certeza.
Luna: ~me aproximo mais e quando percebi nossas bocas já tinham se encontrado num momento e movimento mágico, lento, sem pressa.
Eu, a menina que sempre quis surpresas, loucuras de amor, aviões com faixas de eu te amo no céu, simplesmente caiu nos escantos de um sertanejo às 03:16 da madrugada. Puxei-o para dentro da minha casa e nos arrastamos em beijos até a piscina.Nos sentamos no sofá cama que fica em frente à piscina, conversamos sobre o Universo, sobre ele, descobri tantas coisas incríveis dele que o Google não conta. Houveram outros beijos até ele adormecer e eu finalmente sentir que tinha encontrado o amor da minha vida. Amor? Amor não existe Luna, para de sonhar e vai dormir também; mas hoje, você vai dormir abraçada à ele e tendo seu cenário favorito de plano de fundo: o luar. O luar de Luna. Da Luna ~
Lua em espanhol: Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Luan Santana
FanfictionA intensidade de Luna e o jeito largado como ele sorri se encontrarão em algum lugar no Universo.