Lyandra Narrando:
Abrir os meus olhos devagar e vejo que estava em um quarto todo branco, olho ao redor e percebo que estou no Hospital e que estou só no quarto. Me sento na cama e vagarosamente me lembro do que aconteceu comigo, a única coisa que me lembro é que eu estava na casa de Dona Cecília passando mal e sangrando…
Lyandra: Meu Deus… -Falo e pego na minha barriga levemente. –Será que… -Falo com a voz embargada.
Logo a porta é aberta e vejo Jonas entrando com um buquê de flores, o mesmo quando me ver sorrir e vem na minha direção em passos largos.
Jonas: Amor… -Ele beija os meus lábios. –Eu fiquei muito preocupado com você Amor. -Ele fala e me entrega o buquê.
Agradeço e Jonas senta na beirada da cama, olho para ele percebo que o seu braço estava enfaixado à baixo do ombro, deixo o buquê de lado e me aproximo dele e toco no seu braço.
Lyandra: Jonas o que foi isso? -Pergunto preocupada e ele se afasta.
Jonas: Não é nada Amor, foi só um machucado de leve. -Ele fala pegando nas minhas mãos. –Eu estou tão feliz por você está bem Amor. -Ele beija as minhas mãos.
Lyandra: E o Bebê? Ele está tá bem? -Encaro os seus olhos.
Jonas: Sim Amor, ele está muito bem… Vocês dois estão bem. -Ele pega no meu rosto e me dar um selinho.
Lyandra: Ainda bem… Não sei o que seria da minha vida sem o nosso filho. -Falo pegando na minha barriga e Jonas beija a mesma. –Amor, o que aconteceu comigo? Não me lembro de quase nada. -Falo encarando ele e o mesmo respira fundo.
Jonas: Lyandra, Eu não devia te falar isso pois você ainda não se recuperou do susto e… -Pego no deu rosto e sorrir fraco.
Lyandra: Fala Jonas… -Falo e ele olha para o chão.
Jonas: Você quase perdeu o nosso filho, por pouco você não perdeu ele. -Ele fala cabisbaixo e engolir seco.
Encosto as minhas costas no travesseiro e pego na minha barriga fechando os meus olhos e respirando fundo, sinto os meus olhos ficarem marejados mas não choro. Olho para o Jonas e sorrir fraco, puxo o mesmo para um abraço apertado e ficamos assim por um bom tempo.
Lyandra: Ainda bem que ele ainda está aqui… Dentro de mim. -Falo com a voz falhada. –O nosso Bebê é forte meu Amor, assim como nós dois. -Falo encostando as nossas testas.
Jonas fecha os olhos e beija os meus lábios com ternura…
===============
Jonas Narrando:
Lyandra dormia profundamente, ela jantou pouco e só dormiu depois do medicamento que tomou. O Doutor veio falar comigo e o mesmo disso que a causa desse incidente com Lyandra foi por causa do seu nervosismo, o susto foi muito grande e que por isso o Bebê possa passar poucos dias sem se mexer, isso me preocupou bastante e eu não sei como vou falar para Lyandra isso.
Olho para a Mulher da Minha Vida e vejo a mesma encolhida na cama por causa do Ar-condicionado, vou até a mesma e cobrir o seu corpo pego na sua barriga que estava bem grandinha e beijo a mesma com Amor.
Jonas: Eu me sinto culpado por você está assim filho… Mas saiba que rezei muito para você e sua Mãe ficar e que nada aconteça com vocês dois. -Falo baixo enquanto alisava a lateral da barriga. –Papai Te Amo tanto, mesmo nem ter visto ainda… -Falo e beijo à baixo do umbigo.
Depois de enrolar a Lya, Eu me sento na poltrona e fico a noite toda olhando para ela. Falo com a minha Mãe dando notícias para a mesma, ela ficou muito abalada pelo o que aconteceu com Lya. A Minha Princesa acordou de madrugada querendo fazer xixi, ajudei a ela ir ao banheiro e Lyandra reclama um pouco de dores na barriga mas isso foi por causa do pequeno incidente.
Jonas: Cuidado Amor. -Ajudo ela subir na cama.
Lyandra: Você parece cansado… -Ela me olha enquanto eu cobria o seu corpo com o lençol.
Jonas: Um pouco… -Minto para não preocupar ela.
Lyandra: Deita comigo… -Ela pega na minha mão e sorrir.
Tiro os meus tênis e deito do seu lado, abraço Lyandra por trás colocando a minha mão sobre a sua barriga, beijo o seu pescoço e puxo a mesma mais para mim.
Jonas: Boa Noite Amor… -Falo baixo no seu ouvido.
Lyandra: Boa Noite Amor… -Ela fala e beijo o seu ombro.Logo nós dois, quer dizer, nós Três pegamos no sono e dormirmos juntos.
****************
Desculpas pelos os Erros!
Desculpas também pela a pequena demora, mas é que eu sou uma lesma para escrever! 😁😁😁
Votem e Comentem**
Bjs 💋 K.S ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pai é Um Traficante ||
Teen FictionLyandra e Jonas. Um Casal de Origens Sociais totalmente diferentes, mas que se Apaixonaram um pelo o Outro na primeira vez que se viram Depois de Três anos o Amor deles só cresce, Todos falam que Ele completa Ela, assim como Ela completa Ele. Lyandr...